1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Davi Drummond

Tópico em 'Autores Nacionais' iniciado por Thorondir, 14 Jul 2010.

  1. Thorondir

    Thorondir Usuário

    Davi, como não podia deixar de ser com esse nome, é um poeta. Tive contato com ele através do orkut, e gostei de seus poemas. Gostei mais ainda que ele tem essa chama de reunir a garotada que faz literatura de hoje em dia, gente nova, sangue novo.

    "Mineiro de Belo Horizonte e há dez anos no cenário independente da poesia, começa a despontar como nome certo nas prateleiras de livrarias, bibliotecas e casas de amantes das letras. Perspicaz em cada palavra, sua poesia é o reflexo da verdade em seu interior"
    (Profª Ms. Solange Moreira)

    Apesar de estar agora trilhando caminhos acadêmicos, Davi já publicou 2 livros (Colibri e Pintassilgo, sendo Colibri bem superior e mais maduro) pela Publicatti e figurou em algumas antologias poéticas, como a Mar de versos.

    Aqui uma amostra grátis:

    Improviso Insensato
    (Davi Drummond)

    sem papel
    ou guardanapo
    o poeta disfarça
    emudece e segue
    seu caminho

    deixa para
    o mundo
    a poesia que
    ninguém fala
    ninguém sabe
    ninguém viu

    mas todo
    aquele que
    ali passou
    tem a certeza
    de que sentiu
     

Compartilhar