• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Datas Festivas: a melhor e a pior

Ah sim... o pessoal tá falando de feriados... mas o tópico fala de datas festivas.. tem diferença... Natal festeja nascimenbto de Cristo.. Páscoa sua ressurreição... Carnaval festeja os prazeres mundanos... etc etc.... mas Sexta-feira da Paixão não festeja nada.. representa a morte de Cristo.... Tiradentes tb é uma homenagem a uma morte... mas não é uma data festiva.... :wink:
 
Datas festivas que gosto: Carnaval (feriado, dá pra fazer o que quiser e são 4 dias), Páscoa (pelo chocolate), Dias especiais (Dia das mães, pais, das crianças, namorados etc) Natal (pela beleza dos enfeites e pela festa aconchegante) e Reveillon sem dúvida essas datas são as melhores :D

Data festiva que não gosto: Dia da independência ( era comum os momentos cívicos na escola) péssimas recordações de ter que marchar no sol quente, um inferno :eek: :disgusti:
 
Deza disse:
Datas festivas que gosto: Carnaval (feriado, dá pra fazer o que quiser e são 4 dias), Páscoa (pelo chocolate), Dias especiais (Dia das mães, pais, das crianças, namorados etc) Natal (pela beleza dos enfeites e pela festa aconchegante) e Reveillon sem dúvida essas datas são as melhores :D

Data festiva que não gosto: Dia da independência ( era comum os momentos cívicos na escola) péssimas recordações de ter que marchar no sol quente, um inferno :eek: :disgusti:
Bem lembrado........

Dia em que o Brasil ficou independente de Portugual, para se tornar dos EUA!!! :lol: :lol: :lol:
 
Eu odiava feriados aos sabados até ano passado. Esse ano tenho aulas todo sabado de manha, tendo aula sexta a noite :?

odeio carnaval.
 
Odeio o Carnaval e adoro qualquer feriado que dê para perder mais dias de aula!!! :P Sou preguiçosa mesmo! Aproveito esses dias e durmo até tarde!
Detesto tb dia das mães, dos pais e dos namorados. São datas sem sentido algum feitas para a gente gastar dinheiro e pro comércio faturar muiiiiiiiito.
Outras que eu gosto: Natal, Páscoa e meu aniversário, é lógico! :P
 
Ahh como eu ando não fazendo nada...
Axu o carnaval a PIOR data de todas... Tenho tics só de lembrar o q somos obrigados a ouvir e ver durante essa data...

A melhor eh... sei lah... qquer uma q eu ganhe presente.. huahuahua
 
Malva Justa-Correia disse:
Odeio o Carnaval e adoro qualquer feriado que dê para perder mais dias de aula!!! :P Sou preguiçosa mesmo! Aproveito esses dias e durmo até tarde!
Detesto tb dia das mães, dos pais e dos namorados. São datas sem sentido algum feitas para a gente gastar dinheiro e pro comércio faturar muiiiiiiiito.
Outras que eu gosto: Natal, Páscoa e meu aniversário, é lógico! :P
Dá para perceber que amantes do Tolkien, em um modo geral, não gostam de carnaval.....


Porque será????? :roll: :roll: :roll:
 
eu nao gosto de feriados em quartas e domingos...sabado eh bom pq as vezes eu tenho prova de sabadO(qz todo sabado) e eu adoro o carnaval...e eu jah sambei XD...
 
Adoro Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, enfim acho que todos!!! Estas datas normalmente nos trazem momentos felizes, viagens com os amigos, momentos juntinho com o namorado, que nem me importo se a data em si é significativa ou não... mas tem uma data que eu realmente não gosto.. como o Lukaz, o dia dos pais...
 
Esse feriadinho que teve na última quarta foi muito bom, deu uma "quebrada " na semana, fez ela passar bem mais rápido....


PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE É SEXTA FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:cheers:
 
Hum.... :think:


Credo..... eu não sonhei não..... eu realmente criei isso aqui.....


Foi num período de stress pelo dia dos namorados estar chegando..... :? eu odeio ele.




Eu tb não gosto do Natal.



E como não como mto chocolate.... a Páscoa é meio dãrn....


Dias das Mães..... Pais..... necas.....



Sobrou o Carnaval pra eu gostar :lol:
 
Nao tem nenhuma que realmente me agrade, agora, obvio que eu nao deixo passar em branco.
Feriados como carnaval, sao otimos para vc reunir os amigos, + a festa em si eh um lixo!

As unicas datas que eu gosto sao os aniversarios das pessoas que convivem ao meu redor, amigos , familiares, amigos da net... aaaa, e é claro o meu né?! :obiggraz:
 
Eu adoro o natal, antes gostava tb do dias das crianças...
Páscoa sei lá, ameno...
Carnaval eu odeio!

Mas a data que eu mais gosto eh mesmo o meu aniversário, que na minha humilde opinião, deveria ser um feriado intergalático!
 
Eu adoro o natal. toda a familia reunida e presentes eu adoro tamben. Mas eu não tenho nada que não goste na maioria ganho presentes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo