• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2022

Zirak-tarâg

Moleculista
2022 (MMXXII, na numeração romana) será um ano comum do século XXI que começará num sábado, segundo o calendário gregoriano. A sua letra dominical será B. A terça-feira de Carnaval ocorrerá a 1 de março e o domingo de Páscoa a 17 de abril. Segundo o horóscopo chinês, será o ano do Tigre, começando a 1 de fevereiro.

A má notícia é que em 2022 terão poucos feriados prolongados. Além do Carnaval, cuja terça-feira cai no dia 1º de março, e da Semana Santa (de 15 a 17 de abril), teremos o Corpus Christi no dia 16 de junho, uma quinta-feira, e o Tiradentes no dia 21, também uma quinta. A noite do Natal e o Réveillon caem em um sábado.

Adivinhem quem está ansioso para rasgar a última folhinha do calendário. :dente:
Vocês já têm planos para 2022? Os de 2021 falharam muito miseravelmente?
Eu, pessoalmente, quero ler mais, criar algum músculo, continuar estudando mandarim e afiar o meu castelhano além de cantar Lula lá até 3 da manhã quando ele ganhar :lol:
 
Vai ser comigo
Angry Rooster Teeth GIF by Achievement Hunter
 
Poxa, eu ainda pesquisei pra ver se tinha esse tipo de tópico e não achei o de 2021. Desculpa, Eri >.<
Hahaha é uma proposta bem diferente do seu tópico! A tradição é de "Retrospectiva" do ano anterior e "Planos" para o seguinte, um negócio mais de relatos pessoais... mas tenho zero intenção de monopolizar esses tópicos, só faço questão de mantê-los... Inclusive, quem quiser fazer as vezes esse ano, fique à vontade. :mrgreen: Faltam 3 dias só pra acabar o ano, nem o Fúria vai reclamar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo