• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores e as piores leituras de 2021

Que bafafá é esse que estou pro fora?

são uns 10 anos de bafafá, mas a coisa toda começou com a vlogueira sendo escrota ao falar da tradução do caetano galindo para o ulisses do joyce. engraçado que quando começou a treta da tradução nova dos livros do tolkien bateu até um déjà vu. mas já teve mais coisa, só que infelizmente tudo já se perdeu aqui no fórum como lágrimas na chuva*.

Blade Runner Film GIF


*posts que não consegui localizar no pesquisar
 
Eu lembro que o Bruce fez um vídeo dando uns chega-pra-lá no que ela havia falado sobre a tradução do Galindo
 
teve isso de motoboy de treta, é? :rofl: não lembrava.

Onde tem a songa-monga falando da Valinor? Fiquei curioso... :think:

Sim, apenas não tenho certeza se foi um vídeo ou uma postagem no FB ou no twitter (fui lá no canal dela e não encontrei o vídeo). Enfim, ela diz que falaram pra ela que "um fórum aí" que a estava criticando, ela não cita o nome "pra não dar audiência". :roll:
 
Resolvi reler alguns posts do tópico e descobri que o comentário (da buquituber bolsotonta) falando do Valinor foi feito nos comentários do vídeo original (cuja seção de comentários foi desativada) e aparentemente era sobre um usuário do Valinor (o matheus apc) e do nada aparece uma usuária nova (Fernanda Gomes) meio que pra defender a olavete e por aí foi a coisa.
Vejam trechos:
olha moça,eu ia escrever um texto enorme explicando o porque d'eu achar que a tatiana exagerou e viu caroço onde não havia angu,não vou mais.
indo ver,só por curiosidade,os comentários do vídeo.me deparei com um novo da tatiana:"Caso você tenha chegado a esse vídeo por conta de determinada postagem SUPER ofensiva em determinado forum, crente de que vai encontrar mais alguém para odiar nesse mundo, levado a pensar assim porque um hater simplesmente tirou um discurso de contexto, interpretou da forma que lhe convém, e tentou levá-lo a odiar, de graça, alguém que você não conhece (nem ele): dê cá um abraço. Viva sua vida se preocupando com o que realmente merece sua preocupação."
primeiro fiquei triste por ela ter achado "SUPER ofensivo" não tentei ofende-la,queria apenas expor a minha opinião de forma critica,sem ferir os sentimentos ou honra de ninguém.depois ela me chama de hater... não a odeio (que motivo insano para odiar alguém) jamais queria que ela pensasse isso (não escrevi com esse propósito).nem tentei convencer ninguém a odiá-la... queria criticar as pessoas (zumbis,como chamei) que,sem pensar,odiaram de graça...
tudo isso cresceu e tomou uma forma monstruosa,quando eu queria que tivesse apenas o tamanho de um grão de areia.
o que mais me entristeceu foi que a tatiana levou para o lado pessoal a critica que fiz a ela por levar coisas pequenas (e as vezes que nem tem haver com ela) para o lado pessoal.
por fim, ela diz que tirei o discurso de contexto e interpretei da forma que me convém... de novo, expus minha opinião,interpretei da forma que vi,não tirei o discurso do contexto (tanto que,por isso,linkei o vídeo dela e o artigo da folha),queria que cada um tirasse suas próprias conclusões...
hoje estou exausto (por motivos x e y que nada tem com a tatiana) e pessoalmente cansado do assunto...
não odeio a tatiana,continuo assistindo os vídeos dela,continuo achando que a maior parte de quem comenta neles são gente louca,continuo tendo uma opinião diferente da sua fernanda e da tatiana sobre o caso,enfim,no final nada dessa discussão importa mesmo...

bem estranho, o tópico mortão desde maio e aí aparece esse comentário novo lá, e agora usuária aparentemente se cadastrando só para defendê-la (nada contra, fernanda, é sempre bom ouvir opiniões diferentes). andou acontecendo algo na área de comentários dos videos lá? preguizzz de procurar, mas enfim, fiquei curiosa sobre o que possa ter chamado a atenção para esse tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo