• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Datas Festivas: a melhor e a pior

Dirhil

Olha, Schroeder...
Hummm......


Qual a festa do ano que vc mais gosta?? E a que vc menos gosta???


Tipo.... Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Dias dos Namorados, Carnaval, Reveillón, Halloween....... etc.....
 
Amo o Natal, o clima do natal é ótimo, as pessoas ficam felizes, bate uma esperança....

Adoro comprar...

Adoro dar presente.

Jesus fica no coração de todos mais vivo e mais presente...

Adoro montar árvore de Natal. Minhac asa fica super enfeitada. Parece casa de americano......encho de luzes.....muito legal.


Não gosto do Carnaval. Aquele bando de bunda na TV, aquela apelação...e na hora da apuração das escolas de samba, fica aquele cretino horas na TV:

- Gaviões da Fiel, nota 9,5!!!!!

:x :x :x :x :x :x :x :x

Nada contra a gaviões, claro, pois sou corinthiana!!!!!!

Mas enche o saco essas escolas de samba...

Não dá para ir para a praia, fica lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

Uma M***** :disgusti:
 
Eu gosto mais da páscoa e do natal, são tão bonitos!^^

Além do chocolate, hehehe! :mrgreen:

As que eu menos gosto são as como Tiradentes... só serve pro povo não trabalhar... nem o comércio ganha com isso. Já viu alguém te desejar feliz Tiradentes? :lol:
 
odeio o carnaval. qdo nao se tem para onde ir. é a pior. nao da pra
fugir da pouca vergonha. :puke: é um nojo. =]

Não tenho uma preferida, mas não gosto do Dia dos Pais por motivos obvios.

me neither

a unica coisa boa de feriados é não ir trabalhar. o que.. apesar de ser
praticamente uma verdade para a maioria dos humanos, pensar assim
é feio. é o espírito da preguiça.

mas bem.. uma data festiva divertida foi... meu aniversario desse ano
se pode-se considerar :oP
 
Hmmm...

Eu simplesmente não aprecio nenhuma das chamadas Datas Festivas.

(...exceto pelo fato de que atualmente estas vêem rendendo excelentes viagens com os amigos...)

:mrpurple:
 
É um consenso que o Carnaval é a pior data. Eu concordo. :mrgreen:

Agora, a melhor data... :think: ... a Páscoa é muito simples, Dia das Mães e dos Pais é muito normal, sei lá, não precisa de dia, Dia das Crianças é bobinho, Dia dos Namorados depende do ano ( :P ); é, a melhor é o Natal: se fala do Natal desde Novembro, as pessoas estão felizes, etc. :grinlove:
 
A que eu mais gosto é Natal. e não desgosto de nenhuma.

Aliás, pro povo que não gosta de Carnaval.. dos dias de folga que ele dá todos gostam, né? :aham:
 
Eu curto o carnaval. Claro, o evento em si eu odeio, ele perdeu o significado que tinha antes e agora virou só uma desculpa pra p*taria legalizada, mas pelo menos é um feriado que marca a hora em que as aulas "começam" de verdade. Antes dele os professores pegam mó leve, e vc tem ainda 4 dias fora das aulas pra botar a cabeça no lugar e se preparar pra pegar pesado. Sem contar que a cidade fica vazia, o trânsito é ótimo nessa época. :mrgreen:


O que menos gosto é o que vem antes da páscoa, acho que o nome dele é Sexta-feira santa ou coisa que o valha. Toda aquela frescura de só comer peixe quando eu tô doido pra digerir três quilos de vaca morta não é mole não. Mas.... são dias fora das aulas, então pode mandar que tá valendo. :obiggraz:
 
Dia dos Namorados, só quando estou acompanhada. Odeio passar esse dia só. Vira um porre.

Natal, Reveillon e Páscoa são os meus preferidos. Adoro o clima dessas datas.

Carnaval já foi minha data querda, mas parou definitivamente de ser.
 
Dia dos Namorados é complicadinho.... Mas legal.

Gosto de todas elas, mas não muito do Carnaval.

:wink:
 
O natal. Tenho folga de verdade no trabalho, revejo a família numa linda cerimônia monoteísta-gastronômica e já me preparo pro Reveillon... dois Deuses. :roll:
 
Com certeza a única q eu realmente detesto é o Carnaval....tipo q é mta apelação usar a data como desculpa pra fazer idiotice e como já disseram p**taria descarada...enfim, sem contar as músicas se é q pode-se usar o termo para akilo...e as q eu curto bastante são a Páscoa e o Natal, chocolates e presentes, sem contar o clima d reunião familiar no fim ano, harmonia e etc...
 
Piores: Carnaval e Natal. :disgusti:

As outras, nenhuma me incomoda.

Mas por razões pessoais, odeio duas, odeio mesmo: Halloween e Ano Novo. Ambas por causa de péssimas recordações.
 
Com certeza o Natal, porque tem o melhor clima, os melhores presentes, a melhor comida, etc.

Agora a pior... Acho que não tem um feriado que eu não goste, só não gosto de um feriado quando ele cai num fim de semana ou então numa quarta-feira (como hoje!!!), porque é bem no meio da semana e não dá pra emendar nenhum dia!!!
 
life.become.deathie disse:
Não tenho uma preferida, mas não gosto do Dia dos Pais por motivos obvios.

me neither

a unica coisa boa de feriados é não ir trabalhar. o que.. apesar de ser
praticamente uma verdade para a maioria dos humanos, pensar assim
é feio. é o espírito da preguiça.

Exatamente. Muita gente comemora os feriados só por que fica sem fazer nada e tudo mais, acho isso muito tosco. :?
 
Bowser disse:
Gosto daquelas que caem em terças e quintas, odeio aquelas que caem em sábados ou domingos.
Mwhahahahahah essa foi a melhor resposta até agora; sinceramente falando. Pois sou da mesma opinião. :D

É que todas essas festividades para mim não possuem significado algum, especialmente o Natal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo