• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop (idem, 1998)

VihVs_

Eu não sou um
Tava faltando esse anime, n acham?
Adoro Cowboy Bebop (perceberam o avatar da Julia aih do lado???) mas n estou com a minima paciencia d escrever sobre ele agora.. Deixo com vcs...
 
ese anime é muito massa, ele trata as vezes de assuntos um tanto polemicos, mas, ainda assim tem muito humor...eu nao acompanho direito (eu nao consigo acompanhar nenhuma serie direito na tv hehe), mas, os poucos episodios que assisti gostei muito...bom, quase todos os animes que passam na locomotion sao maravilhosos :D
 
Eu assisto a pouco tempo esse Anime, na verdade é que esta começando novamente dos primeiros episodeos, e por isso eu não vou pegar o barco andando.. Hoje mesmo as 20:30 vai passar! To so esperando
 
Cowboy Bebop é muito bom, só que muito curto....

A única coisa que acho falha é a falta de explicações sobre o passado do Spike. É tudo muito vago, contado de maneira incompleta.
 
Cowboy Bebop é muito relativo...
Tem uns eps que eu morro de rir^^ como aquele do doce de feijão¬¬ MUITO ROX^^
Em compensação... Tem uns q dá sono;_;'

Por isso eu nao tenho paciencia pra acompanhar¬¬
 
SE VOCE NÃO VIU COWBOY BEBOP INTEIRO AINDA NÃO LEIA


Ah...Cowboy Bebop tipo...apesar do Spike sobreviver a uma explosão, vários tiros, mil perigos...ele vai e no final morre com um ferimento no braço, ah num lembro...po!!! é degradante...
mas pensando no lado poético, ele num tinha mais motivo pra viver...
Ah...tem várias sacadas assim...é muito bom
 
Os episódios que assisti de Cowboy Beebop me agradaram mto! Assiti uns tres em eventos na UERJ, mas, como estou sem ir às exibições faz dois meses, devo ter perdido mta coisa importante.... estou pensando em comprar fitas com os episódios, mas não sei onde vende... :cry:
 
nunca vi nada de CB :cry: mas pelo que me falaram é coolz...nao conheço quase ninguém q nao goste...
tipo, me contaram uns episódios muuuito 8O
como o dos cogumelos...
e mais uns assim..
acho que é muito hilariante...
ah, eu já ouvi uma musica de CB mto loca, tinha coral gótico e tudo mais...muito bem feita!
 
Eu só vi um episódio quando tava na casa de uns tios(eu não tenho locomotion...droga...)o do Blood Eyes,que era uma droga q te deixava mais forte ou coisa ssim e quando vc usava fica com os olhos vermelhos e esgaçados...muito legal,por acaso...
 
Cowboy Bebop

Este anime é muito bom!!!!!

Eu gostaria de saber se alguém do forum assitiu o Movie que saiu o ano passado
 
Tipo assim, como é a história básica desse desenho? porquê não vejo como eles conseguiram misturar cogumelos com drogas-para ficar-super-forte-de-olhos-vermelhos ou coisa assim.
Até agora não to entendendo bulhufas...
E passa que horas na Locomotion?
 
Nemesis disse:
Tipo assim, como é a história básica desse desenho? porquê não vejo como eles conseguiram misturar cogumelos com drogas-para ficar-super-forte-de-olhos-vermelhos ou coisa assim.
Até agora não to entendendo bulhufas...
E passa que horas na Locomotion?

Bem eu assisti pouco, mas... a estória é de caçadores de recompensa. Precisa ter estória? :wink:

Brincadeiras a parte, foi uma bem sacada forma de misturar espaço e Farwest. Afinal com a expansão colonial, tava na cara que iam voltar os velhos movimentos: colonias, piratas, etc.. e Cowboys, caçadores de recompensa também.

Robin Oiro disse que sente falta da história de Spike. Mas acho que a graça é essa: afinal quando você conhece uma pessoa nova, você não sabe tudo da vida dela. Aliás nunca vai saber tudo da vida de um novo conhecido: tem coisas que ele não conta de jeito nenhum e vão morrer com ele.

Acho que tem de assistir CBebop sem compromisso. Não pode ir pensando em encontrar uma estória. Você vai ver apenas um PEDAÇO da estória. E não adianta perguntar o que aconteceu antes, porque o filme tá rodando e não tem replay.

Pensando desta forma, CBebop inovou pra caramba. Tem flashbacks, mas o autor não tem compromisso pra dizer o que aconteceu antes. Se contar, é porque ele quis, e non porque nois quer.

E quanto ao final... normal, já estou acostumada com meus personagens preferidos terminarem daquele jeito.
 
Ontem eu vi o final da serie, meu so posso dizer q foi o melhor anime q eu assiti, tem ação e uma ótima história, q me deixou até meio emocionado no final :cry:
Fora trilha sonora, q é uma coisa de louco.
Depois dessa: See you in space cowboy!
 
Ok. 3,2,1 Let's Jam!

Realmente Cowboy Bebop foi o melhor anime que já assisti! A história, trilha sonora, enredo.. tudo!!

me emocionou o final pq a gente acaba se envolvendo com a história, entrando dentro dela como se vc praticamente vivesse naquele mundo, quase como acontece com SdA. Também em relaçào ao que já disseram, como episódios cômicos que não têm nada a ver com a hist''oria mas nos divertem igualmente. Não lembro de algum episódio q tenha me dado sono...

E ainda não sei se vocês sabem, mas têm 3 velhinhos na história q tao sempre onde o spike tá.. eles se chamam: Antonio, Carlos e Jobim (deu pra entender a homenagem dos japa à nossa bossa nova)....

agora queria levantar uma questão que pode nunca ser resolvida:
Ed é homem ou mulher? Nem o pai de(le/la) sabia!!!!
 
eu acho q a menina, a gente pode até fazer uma votação hehehehe....
Meu cowboy bebop é realmente fod*
akela final foi demais. E as tretas entaum? meu o melhor anime de treta q eu ja vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo