• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2021

Turgon

ワンピース
A única diferença é que se classifica apenas o primeiro de cada grupo, ao invés dos dois usuais. Pode deixar o grupo super competitivo como também pode deixá-lo super monótono se algum time disparar na frente dos demais.

Nas oitavas, cada classificado (1º de cada grupo) vai enfrentar um caído da Libertadores (3º de seu respectivo grupo).

Diferente, mas bem interessante. Acho válido.
Diferente mesmo, mas deixa bem competitiva a fase de grupos. Eu não sou muito favorável ao terceiro da Libertadores entrar no meio do torneio, mas isto acontece até mesmo na Europe League, então que fique assim.

Siebel

A gente devia dançar mais
Primeira vez que eu vejo o Athletico se dar bem em um sorteio, mesmo o time não estando tudo isso,não voltou a jogar até agr, está com um técnico novo e inexperiente e não tivemos reforços (o assassino do Marcinho eh um anti reforço), eh obrigação do time de classificar, e somos de longe os mais cascudos do grupo...

Já o Bragantino e o Goianiense acho que se deram mal, bragantino até deve se classificar mas o grupo eh difícil

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: