• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2021

Quem será o campeão?

  • Libertad

    Votos: 0 0,0%
  • Peñarol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
A única diferença é que se classifica apenas o primeiro de cada grupo, ao invés dos dois usuais. Pode deixar o grupo super competitivo como também pode deixá-lo super monótono se algum time disparar na frente dos demais.

Nas oitavas, cada classificado (1º de cada grupo) vai enfrentar um caído da Libertadores (3º de seu respectivo grupo).

Diferente, mas bem interessante. Acho válido.
Diferente mesmo, mas deixa bem competitiva a fase de grupos. Eu não sou muito favorável ao terceiro da Libertadores entrar no meio do torneio, mas isto acontece até mesmo na Europe League, então que fique assim.
 
Primeira vez que eu vejo o Athletico se dar bem em um sorteio, mesmo o time não estando tudo isso,não voltou a jogar até agr, está com um técnico novo e inexperiente e não tivemos reforços (o assassino do Marcinho eh um anti reforço), eh obrigação do time de classificar, e somos de longe os mais cascudos do grupo...

Já o Bragantino e o Goianiense acho que se deram mal, bragantino até deve se classificar mas o grupo eh difícil
 
Eis a estreia de alguns times brasileiros na competição.

O Curintias não conseguiu uma vitória em cima do último colocado no campeonato paraguaio. A coisa não está boa para o clube mesmo, que continua atolado em dívidas por conta do estádio. Foi um resultado bem mais ou menos, já que se classifica apenas o primeiro do grupo.

Já o Grêmio fez uma boa estreia e conseguiu a vitória. O mesmo para o Red Bull Bragantino. Detalhe que eles venceram o Tolima, time que eliminou o Curintias já na fase pré Libertadores. Este Red Bull está crescendo rápido dentro do futebol brasileiro.
 
Curintia perdeu em casa do Peñarol. Péssimo resultado para o clube, já que se classifica apenas o primeiro colocado de cada grupo. Estou achando que o Mancini agora caí. A pressão vai intensificar muito ali.
 
Peñarol copero y peleador! :lol:

Como classifica um só, dependendo do grupo, muito provavelmente já na quarta rodada alguns grupos poderão estar completamente definidos e aí vai haver um monte de jogo que virará amistoso sem nenhum valor.

A ideia da fase de grupos acho bacana, mas daqui um tempo será preciso rever a quantidade de classificados, pelo menos 2 por grupo pra não ficar algo desinteressante.
 
Peñarol copero y peleador! :lol:

Como classifica um só, dependendo do grupo, muito provavelmente já na quarta rodada alguns grupos poderão estar completamente definidos e aí vai haver um monte de jogo que virará amistoso sem nenhum valor.

A ideia da fase de grupos acho bacana, mas daqui um tempo será preciso rever a quantidade de classificados, pelo menos 2 por grupo pra não ficar algo desinteressante.
Mas aí não tem lugar para os que vem da Libertadores.
 
Talvez eles tenham que rever se quem é eliminado na última fase da pré-libertadores não vá pra esse torneio e aí ficando com menos participantes seriam menos grupos e daria pra classificar mais.

Hoje quando vemos a quantidade de times que disputam a Libertadores e a Sulamericana, ela é enorme. Mais da metade dos times da série A estão disputando algum desses torneios.
 
A ida dos eliminados da Libertadores é uma forma de tentar melhorar a Sula, que é fraca demais.

Dito isso, Corinthians eliminado, na prática. Precisa vencer os 4 próximos jogos, e torcer pro Penarol perder ponto para dois times patéticos.
 
Dos times que estão aí, pra mim o mais favorito pra levar esse torneio, apesar de ter caído de produção nos últimos anos ainda é o Grêmio. Em copas ele sempre rende mais.
 
Dos times que estão aí, pra mim o mais favorito pra levar esse torneio, apesar de ter caído de produção nos últimos anos ainda é o Grêmio. Em copas ele sempre rende mais.
O Athletico PR está muito bem na competição também. O time parece estar se acertando novamente, mas a princípio quem tem o melhor elenco na competição é o Grêmio, que deveria estar na Libertadores, mas não conseguiu passar da fase pré.

O Atlético GO conseguiu sua primeira vitória em um torneio fora do Brasil. Foi um marco bem legal para a equipe.
 
Acho Grêmio favorito (ainda mais que pelo jeito tá engrenando com o Tiago Nunes), o athletico pode melhorar e muito mas não sei se vai a tempo... Taticamente o time tá organizado mas tá faltando criatividade principalmente no 1x1 (nosso jogador que faz isso, Cadu, tá machucado)... Mas ainda acho possível o Athletico ir longe na competição (principal coisa que falta hj é fome, times do Autuori tendem a não ter fome de gols)
 
Diferente da Libertadores em que os times brasileiros estão sobrando, aqui o único que pelo visto deve ter uma classificação tranquila é o Grêmio. O Ceará tem um boliviano como principal concorrente, mas acredito que no confronto direto o derrote e classifique. Quem eu esperava que passasse também seria o At. Paranaense.
 
Grêmio goleando na partida de hoje. De certo eles não terão problemas em se classificar. Será o time a se bater na competição dependendo dos que vierem da Libertadores.
 
Está 6x0 aos 36 minutos do primeiro tempo! Pode virar goleada histórica isto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo