• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2023

Quem será o campeão?

  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .
Foi um sorteio em que o time mais forte do pote B era o Sport.

Do jeito que o SPFC foi mal no Paulista, vai ter que jogar mostrar bem mais contra o Ituano.
 
A Globo anda estranha com sua programação de futebol. Sinceramente eles precisam se alinhar melhor, pois isto está virando uma bagunça.

E não ligo de ver o Palmeiras na Amazon. Parece que teremos o Cléber Machado narrando as partidas. Ainda ficará com aquele ar de sempre.
 
Eu já estou me acostumando as transmissões da Amazon. Eles tem tudo pra crescer ainda mais nos próximos anos e se tudo continuar dessa forma, chegará uma hora que a Globo não terá como bater de frente nas disputas pelos direitos de transmissão. As transmissões na TV aberta podem estar com os dias contados.
 
Eu já estou me acostumando as transmissões da Amazon. Eles tem tudo pra crescer ainda mais nos próximos anos e se tudo continuar dessa forma, chegará uma hora que a Globo não terá como bater de frente nas disputas pelos direitos de transmissão. As transmissões na TV aberta podem estar com os dias contados.
O bom para a Globo é que existem pacotes para a TV aberta e para a TV fechada. Para a TV aberta eu acredito que eles vão continuar dominando ainda por um bom tempo.
 
O bom para a Globo é que existem pacotes para a TV aberta e para a TV fechada. Para a TV aberta eu acredito que eles vão continuar dominando ainda por um bom tempo.

Só não dá pra duvidar do potencial da Amazon que é uma empresa de grande porte e se eles gostarem deste segmento e desejar investir cada vez mais, a empresa tem um potencial financeiro muito maior que todos os concorrentes da Globo somados. Por enquanto os atuais contratos de direitos de transmissão já feitos não serão afetados, mas o problema virá nos futuros e a disputa entre elas poderá ser muito acirrada.
 
Palmeiras fazendo o básico em casa e conquistado uma vantagem para o jogo de volta. Acredito que passamos mesmo mandando os reservas ou um time meio misto para lá. Isto se seguir tudo dentro do previsto.

Já o Curintia terá uma tarefa difícil de reverter o resultado. Derrota para o Remo por 2x0 fora de casa. Há a possibilidade de virar o resultado, mas não será fácil.

O mesmo vale para o São Paulo que só empatou com o Ituano em casa e vai precisar vencer lá.
 
Calleri voltou ainda longe do ritmo de jogo ideal. Ainda bem há um intervalo bem espaçado em relação ao segundo jogo e dará pra contar com a volta de mais jogadores que estavam encostados no departamento médico.
 
Maringá venceu o primeiro jogo contra o Flamengo... 😮
Pessoal do Paraná q viu o paranaense tava ligado da dificuldade, não achei q seria de 2x0 mas com esse Flamengo um jogo difícil era bem esperado (cascavel eh outro time difícil desse ano), aliás pelo oq vi do jogo o Maringá tá jogando melhor q o cap tbm kkk
 
Agora que os flamenguistas vão se atirar de vez aos pés do Jesus (provavelmente vai ter gente da diretoria deles até morando na Turquia) pra que ele não renove com o Fenerbahçe, só achando literalmente que Jesus Salva :rofl:
 
Incrível como a diretoria do Flamengo conseguiu se queimar após a conquista da Libertadores e a provocação ao Real Madrid. O sucesso simplesmente subiu para a cabeça deles achando que eram imbatíveis.

Um dos melhores memes que eu vi em relação a isto foi falando que eles enviaram o Marcelo e somente ele já resolveu contra o Flamengo na final do Carioca. :lol:

É bom ver times menores crescendo. A maioria são de São Paulo que se destacam em nível nacional, mas é bom ver um outro menor de outro Estado se destacando junto. Espero que consigam passar pelo Flamengo. Será uma boa grana que irá entrar no clube.
 
O Pedro há uma certa tolerância maior da torcida, mas o Gabigol por estar há muito mais tempo, se continuar assim as organizadas vão cair matando em cima dele.
 
O Pedro há uma certa tolerância maior da torcida, mas o Gabigol por estar há muito mais tempo, se continuar assim as organizadas vão cair matando em cima dele.
Da torcida do time, mas acho que é uma questão a se pensar em nível Seleção. Ele tem caído bastante de rendimento e seu espaço ali hoje não é garantido.

Mas para ser justo, ao menos o Martinelli tem jogado bem no Arsenal e tem crescido muito por lá.
 
1x0 magrinho em Itú, mas suficiente pro SPFC seguir em frente.
Os resultados recentes vão só confirmando que o desgaste que o elenco tinha com o Ceni estava sendo altamente prejudicial.
 
1x0 magrinho em Itú, mas suficiente pro SPFC seguir em frente.
Os resultados recentes vão só confirmando que o desgaste que o elenco tinha com o Ceni estava sendo altamente prejudicial.
Foram 2 jogos apenas. O Campeonato Brasileiro que dirá se o Ceni não estava mesmo sabendo aproveitar o elenco que tinha em mãos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo