• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2012

O primeiro tempo do jogo do Galo me causou dor nos olhos, VAI JOGAR MAL ASSIM LÁ NA PQP! Sério, não tem condições, não tem, mesmo. Coisa vergonhosa. Errar passes parecia ser a palavra de ordem, hoje. André perdeu um gol IMPERDÍVEL, meu Deus. Guilherme tem de ir para o inferno. Danilinho pode acompanhar o Guilherme. E o meu mau humor do cão vai permanecer aqui, até o Atlético começar a jogar bola, o que eu espero que aconteça no segundo tempo.

E o Ameriquinha classificando no sufoco, hein? 47 minutos do segundo tempo, fez o gol. O Penarol -AM também se classificou pouco antes do apito final (impossível falar apito final sem lembrar da vinheta do programa da Itatiaia. :lol:). Btw, ele pega o vencedor de CENE x Atlético.

P.S.: E os gols do Luís Fabiano, hein? Já falei, o Luís Fabiano é meu maior guilty pleasure do mundo do futebol. :oops:
 
O primeiro tempo do jogo do Galo me causou dor nos olhos, VAI JOGAR MAL ASSIM LÁ NA PQP! Sério, não tem condições, não tem, mesmo. Coisa vergonhosa. Errar passes parecia ser a palavra de ordem, hoje. André perdeu um gol IMPERDÍVEL, meu Deus. Guilherme tem de ir para o inferno. Danilinho pode acompanhar o Guilherme. E o meu mau humor do cão vai permanecer aqui, até o Atlético começar a jogar bola, o que eu espero que aconteça no segundo tempo.

O Danilinho tá péssimo. Tá muito lento e errando tudo. Ele nunca foi um jogador muito técnico... se perdeu a velocidade, receio que não tenha sobrado mais nada.
 
Eu sempre me irritei com o Danilinho (desde os tempos passados dele no Galo) por achar que ele seja um maldito cai-cai. Mas a velocidade era a única coisa que ele tinha. Agora ele não está fazendo porra nenhuma. Quero que ele e o Guilherme vão para o inferno. :lol: Cuca não aguentou as merdas do Danilinho, hoje, e fez uma alteração que deu resultado, né? Mancini já entrou tendo participação no gol. Quando os atacantes não fazem gol... os zagueiros fazem. Tá bom, Réver, ok.
 
Hoje é dia de Lionel Barcos comandar o Palmeiras, e ensinar ao SPFC como se mata o jogo de volta.

Hoje é dia de Lionel Barcos comandar o Palmeiras, e ensinar ao SPFC como se mata o jogo de volta.

Hoje é dia de Lionel Barcos comandar o Palmeiras, e ensinar ao SPFC como se mata o jogo de volta.

Hoje é dia de Lionel Barcos comandar o Palmeiras, e ensinar ao SPFC como se mata o jogo de volta.

Hoje é dia de Lionel Barcos comandar o Palmeiras, e ensinar ao SPFC como se mata o jogo de volta.

Hoje é dia de Lionel Barcos comandar o Palmeiras, e ensinar ao SPFC como se mata o jogo de volta.

Hoje é dia de Lionel Barcos comandar o Palmeiras, e ensinar ao SPFC como se mata o jogo de volta.

Hoje é dia de Lionel Barcos comandar o Palmeiras, e ensinar ao SPFC como se mata o jogo de volta.


























:wink:
 
Não foi meu melhor dia para previsões, né? :rofl:
Me falaram que o Palmeiras que jogou feio mesmo. O incrível é que o time fez um gol logo no começo, teve mais do que tempo suficiente para matar o jogo de volta.

Agora é entrar com reservas mesmo, já que não acredito muito em uma outra surpresa em casa.
 
Então tem certas vezes que eu nem consigo ficar com raiva do meu time não ter eliminado o jogo da volta, porque eu sei que do outro lado tem 11 jogadores que são verdadeiros trabalhadores que dão a vida por esse jogo como uma verdadeira questão de sobrevivência. A graça da Copa do Brasil é justamente permitir isso.
 
Nhá, fico meio bravo porque seria uma semana a mais pra treino e descanso, mas com jogo no meio.

Agora, o 1x0 ontem fez a vida dos jogadores do Couripeseilaoque.

E uma curiosidade: Em 1998, ganhamos por 1x0 nosso primeiro jogo, também no estádio Rei Pelé. :mrgreen:
 
e o botafogo empatou em 1x1, com gol no final do treze, só com o botafogo que acontece isso --'
 
Eu tava torcendo arduamente pro treze (que na minha opinião tinha muito time pra ganhar, ainda mais jogando em casa) HAHA. tenho que torcer pros conterraneos né? :3
 
Poxa, Eregion, serio o treze teve mais chances, e tava melhor no jogo... não sei se o botafogo-rj, tava com o time reserva ( o que faria muito sentido ) tava? '-'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo