• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2012

Então tem certas vezes que eu nem consigo ficar com raiva do meu time não ter eliminado o jogo da volta, porque eu sei que do outro lado tem 11 jogadores que são verdadeiros trabalhadores que dão a vida por esse jogo como uma verdadeira questão de sobrevivência. A graça da Copa do Brasil é justamente permitir isso.

Mas a bilheteria só é do time MANDANTE! Se os caras jogam a primeira partida em casa tanto faz! E se tem jogo de volta o clube gasta com a viajem, hospedagem... Pra jogador sim é bom pq aparece duas vezes na TV...
 
Não. Se o visitante elimina o jogo de volta, fica com 60% da renda do mandante.
 
O regulamento do torneio diz que se houver o jogo da volta o time mandante fica com apenas 40% da renda. Então pra eles é VITAL ter o segundo jogo pra poder arrecadar o máximo possivel.

Se eu fosse presidente da CBF eliminaria esse item da divisão de renda e deixaria 100% pro mandante independente do resultado do jogo, pois são clubes que já estão num limbo de dar pena e tirar deles 60% caso seja não haja segundo jogo chega a ser cruel. Se não vai ter a segunda partida, deixa eles pelo menos terem algum dinheiro em caixa pra sobreviver.
 
Nem comentei aqui, depois do fim do jogo, porque estou rabugenta demais (nem venham me dizer que eu não deveria estar tão rabugenta, já que meu time venceu as sete partidas que disputou no ano. Sou rabugenta, uai). Desculpem-me, mas não serei racional, logo, não darei crédito aos esforços do CENE. Preciso reclamar do meu time, CENE, dá licença.

Eu tô preocupada com o Galo. O elenco ainda está fraco. Tipo, o time sentiu, muito, a falta do Leandro Donizete e do Rafael Marques na partida de ontem. Time estava bem desestruturado, mesmo. Tô bem pessimista, e, embora esteja satisfeita com a eliminação do jogo de volta, estou triste. :tsc:
 
e o botafogo empatou em 1x1, com gol no final do treze, só com o botafogo que acontece isso --'

Só um detalhe, esse Treze sempre foi um time chato de ser batido pelos médios e grandes times do Brasil.

Em 99 o Corinthians empatou 2 vezes e só venceu nos penaltis
Em 2001 o Atlético-PR perdeu de 2x0, suou pra devolver o mesmo placar e só passou adiante nos penaltis
Em 2002 o SPFC perdeu a partida de ida por 1x0 e goleou na volta, mas a maioria dos gols do 4x1 só sairam no 2° tempo

Só pra ilustrar que não é fácil ganhar deles na Paraíba, quanto mais eliminar o jogo da volta.
 
Última edição:
Melian, eu acho que o Elenco do Galo tá bom. Tem peça de reposição em todos os setores do campo. Ontem, por exemplo, Felipe Souto tava no banco.

O que acho que precisa melhor é o time mesmo, os 11 titulares. Não sei se o que falta é só entrosamento, ou melhorar algum outro jogador em específico... Eu acho que das duas uma:

1. Ou o Danilinho atinge uma boa condição física e técnica, e ganha velocidade.
2. Ou o Guilherme vai ter que começar a fazer em campo o que ele faz nos treinos - já ouvi várias pessoas dizerem, inclusive de quem trabalha lá dentro, que ele é o melhor jogador nos treinos. É só agora ele pegar rítmo de jogo, e trabalhar nesse lado emocional dele, porque ele é um jogador com técnica apurada.
 
Não acho que o elenco esteja bom, não, Thor. Sim, temos peças de reposição no meio de campo, mas e atacantes? Sério, falo de um matador, pelo menos. Tô muito insegura com o Galo. :tsc:

Vou tentar a psicologia reversa, vou continuar falando mal do Guilherme para ver se ele começa a compensar o alto salário que tem. :lol:
 
Só um detalhe, esse Treze sempre foi um time chato de ser batido pelos médios e grandes times do Brasil.

Em 99 o Corinthians empatou 2 vezes e só venceu nos penaltis
Em 2001 o Atlético-PR perdeu de 2x0, suou pra devolver o mesmo placar e só passou adiante nos penaltis
Em 2002 o SPFC perdeu a partida de ida por 1x0 e goleou na volta, mas a maioria dos gols do 4x1 só sairam no 2° tempo

Só pra ilustrar que não é fácil ganhar deles na Paraíba, quanto mais eliminar o jogo da volta.

Esqueceu 2005, que o Treze chegou nas Quartas, passando por Ulbra, São Caetano e Coritiba, e só perdeu pro Fluminense (que seria vice-campeão) nos pênaltis.
 
Sem show, mas tranquilo. Que venha outro nordestino. Assim como em 98. :mrgreen:
 
Quase que o Botafogo fica na primeira rodada. O cara do Trezes quis fazer graça bem no último penalty. Ai não dá mesmo.
 
Só um detalhe, esse Treze sempre foi um time chato de ser batido pelos médios e grandes times do Brasil.

Em 99 o Corinthians empatou 2 vezes e só venceu nos penaltis
Em 2001 o Atlético-PR perdeu de 2x0, suou pra devolver o mesmo placar e só passou adiante nos penaltis
Em 2002 o SPFC perdeu a partida de ida por 1x0 e goleou na volta, mas a maioria dos gols do 4x1 só sairam no 2° tempo

Só pra ilustrar que não é fácil ganhar deles na Paraíba, quanto mais eliminar o jogo da volta.

Eu disse que o Treze de novo ia dar trabalho

Pena que como sempre é eliminado.
 
O Loco Abreu que não perdia penaltis, nem quando fazia cavadinhas, já perdeu 2 seguidas em disputas por penaltis.
Mas dessa vez a cavadinha ridicula do jogador do treze salvou o Botafogo.


Só que mais uma vez vemos a hipocrisia dos jogadores.
Quando o Loco Abreu fazia cavadinha todos os jogadores do Botafogo iam lá abraçá-lo, diziam que era muito legal, defendiam, etc.
E agora ficaram todos revoltadinhos com o jogador do Treze.
Coerencia zero.
 
Só que mais uma vez vemos a hipocrisia dos jogadores.
Quando o Loco Abreu fazia cavadinha todos os jogadores do Botafogo iam lá abraçá-lo, diziam que era muito legal, defendiam, etc.
E agora ficaram todos revoltadinhos com o jogador do Treze.
Coerencia zero.
Quem deveria ficar bravo com esse jogador do Treze são os jogadores do próprio time. Uma decisão importante daquela para eles e ele me resolve brincar na última cobrança. Ele poderia treinar um pouco antes de tentar algo assim, pois a bola foi muito fraca!


Ao menos o Palmeiras passou e com gol do Lionel Barcos. :mrgreen:
 
Exato! Meu cunhado foi ao jogo! :lol: Jundiaí tem bastante Palmeirense, estádio tava cheio, foi interessante, o time com muita preguiça, mas quando resolveu jogar, foram três, com chance pra 9.

E sobre o Treze, o jogador quase apanhou mesmo no vestiário. :lol:
 
Ah se eu fosse presidente do Treze metia um pé na bunda dele já no vestiário.

Só de sacanagem ele teria que voltar pra Paraíba de busão ou melhor de carona num pau de arara, porque nem a grana da passagem eu iria pagar :lol:
 
Última edição:
Pelo menos o botafogo se classificou isso é o que importa. Agora é pensar no guarani. Como to time do interior de sp, vai ter marcação fortissima, contra-ataque hiperperigosos e perigo nas bolas paradas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo