• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2012

Pelo menos o botafogo se classificou isso é o que importa. Agora é pensar no guarani. Como to time do interior de sp, vai ter marcação fortissima, contra-ataque hiperperigosos e perigo nas bolas paradas.
Guarani está na Primeira divisão do brasileiro, não? Se o Botafogo teve problemas com um time desses, sei não se vão conseguir passar dessa vez.
 
Guarani tá na segunda divisão, ele terminou na 12 colocação da serie B em 2011. Não é um time pra ser temido, mas se tratando de botafogo é tudo complicado.
 
Última edição:
O Guarani tá mais ou menos confortável no G8 do Paulista então é capaz que vai jogar com força total na Copa do Brasil

A Ponte é que andou jogando com time reserva
 
Confundi então os dois. Eu lembrava que um dos dois havia subido para a primeira junto com a Portuguesa.

Fato que os confrontos ficarão bom mesmo só mais pra frente.



Edit.: No Globo Esporte acabaram de confirmar que aquele jogador do Treze foi afastado do time.

Concordam com a decisão?

Eu até achei um pouco certo. Digamos que ele quis brincar na hora errada. Isso serve para ele aprender um pouco e não cometer o mesmo erro mais para frente.
 
Última edição:
Concordo, não era hora dele fazer aquilo. Jogo dificil, a chance do treze eliminar um grande e o cara inventa um cavadinha sendo que o cara não é bom pra fazer isso.
 
Confundi então os dois. Eu lembrava que um dos dois havia subido para a primeira junto com a Portuguesa.

Fato que os confrontos ficarão bom mesmo só mais pra frente.

Tem pelo menos 4 confrontos entre times tradicionais do norte-nordeste que tendem a ser bem disputados e certamente terão casa cheia. Esses são do jeito que o FUSA gosta.

Bahia x Remo
Vitória x ABC
Sport x Payssandú
Náutico x Fortaleza

Outros que tendem a ser bem equilibrados:

Ceará x Paraná
Atlético-PR x Cricúma
Goiás x América-MG
Portuguesa x Juventude


Edit.: No Globo Esporte acabaram de confirmar que aquele jogador do Treze foi afastado do time.

Concordam com a decisão?

Eu até achei um pouco certo. Digamos que ele quis brincar na hora errada. Isso serve para ele aprender um pouco e não cometer o mesmo erro mais para frente.

Certíssimo :mrgreen:
 
Portuguesa x Juventude não tem nada de equilibrado, a Lusa passa facil. Juventude virou piada nacional, é saco de pancadas do Inter.
 
Portuguesa x Juventude não tem nada de equilibrado, a Lusa passa facil. Juventude virou piada nacional, é saco de pancadas do Inter.

Só que a Lusa também não está nada bem. Esse ano no Paulista venceu apenas 3 jogos e tá brigando pra não cair. Não tem sido nem sombra daquele time que ganhou com sobras a série B.

Eu acredito que ela passará mas não com facilidade.
 
Só que a Lusa também não está nada bem. Esse ano no Paulista venceu apenas 3 jogos e tá brigando pra não cair. Não tem sido nem sombra daquele time que ganhou com sobras a série B.

Eu acredito que ela passará mas não com facilidade.

Verdade tinha esquecido disso. Ainda tava com a Barcelusa na cabeça :lol:
 
O botafogo quase me matou do coração ontem. Tinha jurado que ficar longe do botafogo e do futebol, mas não resisti. A quimica entre eu e o botafogo é muito intensa, seja pra gloria seja pra tristeza =/
 
Só que a Lusa também não está nada bem. Esse ano no Paulista venceu apenas 3 jogos e tá brigando pra não cair. Não tem sido nem sombra daquele time que ganhou com sobras a série B.

Eu acredito que ela passará mas não com facilidade.
Caíram mesmo de produção. E é bom eles darem uma melhorada até mesmo para o campeonato brasileiro, que não vem perdoando muito times com fraco elenco.

Apesar que o Campeonato Paulista não é muito parâmetro.
 
CBF de merda, podia colocar todos os 16 jogos da fase hexadecimais-de-final de uma vez pra assim o torneio acabar mais rápido e não invadir tanto as primeiras rodadas do brasileirão, mas fica encebando e coloca só metade dos jogos de ida hoje e metade só semana que vem. :disgusti:
 
Resultado magro, mas suficiente pra eliminar o segundo jogo. 8 jogos para o bi-campeonato.
 
Botafogo teve uma vitoria tranquila sobre o guarani, o grande problema foi a aquele erro ridiculo que deu o gol do guarani.
 
Vcs viram o gol que o Atletico Paranaense fez contra o Criciúma?

Esse arbitro é de outro mundo, sem noção.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo