• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

Não reclame de barriga cheia. Teu time venceu o Atlético-PR com um gol cagado infinitamente maior que esse.

Vc viu aquele jogo? Se não viu, não fala merda.

O Flu dominou o jogo INTEIRO. Bem antes, inclusive, da expulsão do goleiro. Aquele gol foi cagado, mas veio de um jogo onde o Flu atacou o tempo todo e foi muito melhor que o Patético.

TOTALMENTE diferente do jogo de ontem, onde o Figueira praticamente abdicou de atacar.
 
Bah.
Foi incompetencia sim.
O Figueira fez exatamente a mesma coisa e mesmo assim o Bota conseguiu furar a defesa por 3 vezes.
O Flu dominou o jogo mas no duro no duro teve praticamente o mesmo número de chances claras do Figueira. Quase nada.
 
Bah.
Foi incompetencia sim.
O Figueira fez exatamente a mesma coisa e mesmo assim o Bota conseguiu furar a defesa por 3 vezes.
O Flu dominou o jogo mas no duro no duro teve praticamente o mesmo número de chances claras do Figueira. Quase nada.

Estamos falando do jogo com o Atl PR, não do de ontem. Lê direito.


Sobre o jogo de ontem eu falei no meu post maior.
 
Vc viu aquele jogo? Se não viu, não fala merda.

Meu time particpava de um toneio mais importante e mesmo agora ausente, minha prioridade sempre será ver jogos de Libertadores e não um nacionalzinho meia-boca.

Mas não estava analisando jogo e sim a beleza/ruindade dos gols que eu vi passar na TV. Já essa história de "merecimento" na maioria das vezes resulta em choradeira, o que vale é bola na rede.
 
TOTALMENTE diferente do jogo de ontem, onde o Figueira praticamente abdicou de atacar.
Bah.
Foi incompetencia sim.
O Figueira fez exatamente a mesma coisa e mesmo assim o Bota conseguiu furar a defesa por 3 vezes.
O Flu dominou o jogo mas no duro no duro teve praticamente o mesmo número de chances claras do Figueira. Quase nada.
 
Fluminense dominou mas sem objetividade. Adriano Magrão é péssimo, mas está numa fase iluminada e o Carlos Alberto não foi, é totalmente nulo. Acho que dá Figueira.
 
Sério, o Fluminense teve mais posse de bola e jogou no ataque, mas o figueirense teve tantas chances claras quanto o fluzin. Se não fosse a incrível capacidade dos atacantes de chutar em cima do goleiro, o flu poderia ter saído com uma derrota humilhante, merecendo ou não.
 
Parabéns Fluminense.

Depois de 23 anos sem nada nacional e vexames como contra o Paulista, já tava na hora, né?

A defesa do time foi sensacional, e o Thiago Silva é o melhor zagueiro do Brasil hoje disparado. Ano que vem é libertadores, agora só não vale perder pra time da Venezuela heim? :mrgreen:
 
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJA Coração!!!



Que sufoco!!!



Mas é campeão, porra!!!


Fluzão Campeão do Brasil!!! Tem que aturar, porra!!!!




Foda-se se o time ainda não é lá essas coisas, Arouca, Thiago Silva, Magrão, Roger e, acima de todos, RENATO GAÚCHO merecem esse título!!!


É campeão PORRA!!!
 
2004. Flamengo vice na copa do brasil
2005. Fluminense vice na copa do brasil

2006. Flamengo campeão da copa do brasil
2007. Fluminense campeão da copa do brasil


Parem de copiar a gente pow ¬¬
 
espero que isso aí mantenha. Mas pelo se não der Libertadores, a gente já garante uma copa do Brasil.
 
Deixa eu corrigir aqui, 23 anos não. A globo tá mal importada. 7 anos, por que todo esquece da serie C heim gente? Sacanagem com o Fluzão.
 
Eu tenho orgulho do título de 99. É vergonha cair pra série C, mas já que caiu, fico feliz que tenha sido campeão.
 
Só fico triste pela dívida social que o Fluminense tem e ainda não pagou ao futebol brasileiro...

Mas parabéns ao Renato pelo seu primeiro título como técnico!
 
Parabéns!!

1° poster colorido de alguma importância em 23 anos (tá certo que nem de longe é o brasileirão, mas em terra de torcida banguela e carente uma dentadura básica ajuda)
já que o pôster do brasileirão de 1984 já estava completamente desbotado e muito amarelado.

E o do torneio Roberto G. Pedrosa de 1970 se esfarelou completamente pelo tempo.

agora só não vale perder pra time da Venezuela heim? :mrgreen:

Só pra constar, é o unico time brasileiro que no distante ano de 1971 conseguiu a façanha de ser derrotado em casa por um time da Venezuela que na época o futebol de lá era no mínimo 100 vezes mais amador que agora.

Considerada uma das maiores zebras da história do torneio by Juca Kfouri.
 
Última edição:
Figueirense mereceu muito mais.
Na média dos 2 jogos, foi superior.

Mas fazer o que, né?


PS: Ainda to meio bobo de ter acabado de ouvir que o Flu jogou como time grande, pra frente, atacando, etc nessa segunda partida no Redação SporTV.
WTF!!!!! Nego definitivamente não assistiu o jogo.
 
Cara, vc queria o que? O Figueirense que tinha que correr atrás do resultado.
E foram impedidos por Roger e Thiago Silva. E ainda pressionado o Flu criou 5 ou 6 chances CLARAS de gol, mais claras até que as do Figueirense (que teve umas 40 chances ao longo do jogo).

Quando o Figueira ficou na retranca no Rio, vcs disseram que jogou melhor. Agora mudam o papo? Coerência, FUSA, coerência...
 
Parabéns ao Fluminense, o Renato Gaúcho não merecia outro vice, ano passado já teve bom pra ele, com o Waldir Papel e cia. :mrgreen:

Agora vamos ver se o tricolor carioca vai ter time pra Libertadores 2008.

Como o próprio Knolex disse no post da porra, o time ainda não tá lá essas coisas precisa melhorar muito, mas um título sempre é muito importante.
 
Cara, vc queria o que? O Figueirense que tinha que correr atrás do resultado.
E foram impedidos por Roger e Thiago Silva. E ainda pressionado o Flu criou 5 ou 6 chances CLARAS de gol, mais claras até que as do Figueirense (que teve umas 40 chances ao longo do jogo).

Quando o Figueira ficou na retranca no Rio, vcs disseram que jogou melhor. Agora mudam o papo? Coerência, FUSA, coerência...
Eu não reclamei da atuação do Flu.
Reclamei de comentaristas (assalariados) terem dito uma coisa completamente fora da realidade de ontem.

E 6 chances é exagero. Foram 3: o gol, 1 com Alex Dias e outro com Arouca.

Ah. E eu tb não disse que o Figueira foi melhor na partida anterior. Disse que teve tantas chances de gols claras qto o Flu. E que o Flu foi incompetente em não fazer pressão maior.
 
E 6 chances é exagero. Foram 3: o gol, 1 com Alex Dias e outro com Arouca.

1 - O gol

2 - A chance do Arouca

3 - A do alex dias aos 9 do segundo tempo (cortou o zagueiro e chutou pra fora)

4 - A do alex dias aos 11 do segundo tempo. (invadiu a área fuzilou e o goleiro espalmou pra escanteio)

5 - A do Carlinhos (invadiu a área e chutou forte cruzado, o goleiro espalmou e o alex dias quase aproveita o rebote).


5 chances. Se contar o quase rebote do Alex Dias nessa última, seria algo perto das 5 ou 6 chances a quais me referi.




Enfim, acabo de voltar das Laranjeiras. Eu toquei na taça. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo