Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você realmente tinha esperanças nela?Gandalf disse:Pelo menos agora tenho pra quem torcer.
e lá se vai a tríplice coroa.
Na verdade, nosso Fla venceu o Atlético por 1 a 0. O gol do Vinícius Pacheco foi mal anulado.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:De qualquer jeito, só precisamos manter a média de golear em casa e perder de 1X0 fora.....
Acho que vai ser uma final carioca. E MENGÃO CAMPEÃO.
De preferência sem Obina.
hauhuahuha isso é inacreditável mas é verdadeKa Bral o Negro disse:Na verdade, nosso Fla venceu
A zaga do Fla trabalhou razoavelmente bem contra o inoperante ataque do Atlético. Até o Fernando não comprometeu... muito. Ele fez o que ele temd e fazer: não fcar nem dois segundos com a bola dominada.
.
Sei lá. Mas deve ser sim. A não ser que o vereador queira aparecer denovo!PS: será que vai ter jogo em São Januário agora?
Absolutamente não!eurico vai usar essa do pacaembu como argumento... mas se o bom senso prevalecer não iremos presenciar uma semi final entre vasco e fluminense em sao januário... se deus quiser