• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Elfo_Surfista disse:
ai meu deus... vcs paulistas são fogo mesmo hein hauhauhua
bom, claro que a estrutura dos clubes de sao paulo são infinitamente superiores ao dos nossos clubes, mas HOJE, os TIMES em si estão nivelados por baixo e tirando SP e CORINTHIANS que se destacam um pouco mais que os outros eu não vejo nem um time melhor ou pior que nenhum outro não só no eixo rj/sp mas sim no brasil

Inter é um senhor time.
 
o inter é um bom time sim, mas não chega a desnivelar tanto dos outros... até porque o melhor jogador deles na minha opinião anda muito mal que é o sobis
 
Fernandão, Jorge Wagner, Élder Granja, Tinga (esse menos!).. enfim, ótimos jogadores. Quer MESMO comparar um por um com os titulares do Flamengo?
 
fernandão também é muito bom na sua posição, mas continuo achando que o time do inter não se destaca tanto,

Não tenho a mínima intenção de comparar os times individualmente e até mesmo coletivamente sei que o inter tem vantagem em relação ao flamengo, mas futebol já deixou de ser comparação individual de jogadores faz tempo. Isso não existe. e ter onze jogadores individualmente melhores que outros onze não afirma que o time é melhor (só como diz o bom e velho chavão, no papel)

vide campeonato paulista (pontos corridos inclusive)
 
Ramalokion disse:
Fernandão, Jorge Wagner, Élder Granja, Tinga (esse menos!).. enfim, ótimos jogadores. Quer MESMO comparar um por um com os titulares do Flamengo?

Jorge Wagner tava na reserva até outro dia pq tava jogando mal esse ano.

O inter é muito mais time doq talento individual. O único q desequilibrava ali era o Sobis q nem desequilibra mais.
 
O Inter não tem um Tevez, por exemplo. Mas tem o conjunto da obra, bons reservas. Não tem um Ronaldinho gaucho, mas tem jogadores bons em todas as posições. Ou seja, marca um, tem o outro. E existem times que possuem UM craque, e se ele nao brilha, a equipe nao anda.

Rafael Sobis tá voltando de lesão e ainda nao adquiriu ritmo.
Sobre o Fernandao, o que eu posso dizer é que, ele é o jogador colorado mais visado pelos adversários, o que mais é marcado e o que mais apanha. E volta e meia ele consegue fazer um golzinho e dar passes preciosos para gols. E como a preocupação em cima dele é bem expressiva, sobrava espaço pro Sobis. E ele deslanchou ano passado. Agora, com o Renteria arrebentando, aposto um cafézinho como o Fernandao vai conseguir respirar um pouco, e voltar a fazer gols.


O Jorge Wagner estava na reserva por um castigo imposto pela direção, por que o jogador foi o ultimo a se apresentar no inicio da temporada, com quase uma semana de atraso. O mesmo valeu para o Elder Granja, que, mal acessorado pelo seu empresário, afirmou que se estivesse jogando no Santos, ou em algum grande clube de SP, estaria ja na seleção brasileira. Realmente foi infeliz na declaração, que lhe rendeu a reserva e o ódio momentaneo da torcida. E Tinga é o jogador mais importante do time do Inter, e vai ser um reforço e tanto quando voltar.
 
O Inter para mim hoje, é o time mais constante do Brasil.

Se manter o elenco, acredito que consiga o Vice campeonato esse ano.
Afinal de contas, o Abel é tecnico.
 
Concordo com o Pelego! Fernadão é um cara que eu gostaria no meu TRIcolor! ehheheheheheh

Eu na verdade quero ver Inter X Gambas/MSI na semi-final da Liberatdores! Além de um jogão quem vencer (e sem sacanagem agora!) será um finalista fortíssimo. Contra meu TRIcolor. vai ser um vice de respeito, claro! ;-)
 
Desculpe mas só falo com quem torce para um time que esteja disputando a Libertadores. :-P

Agourento duma figa.... vai ver o Flamengo sendo VICE de novo na Copa do Brasil! :-P
 
E eu só falo com quem torce para equipes da Serie A.

E eu to torcendo ou pro Flamengo ou pro Vasco. Alias até o Vasco vem surpreendendo. Quando empatou com o Inter o Abel tomou um pau da imprensa... agora eu acho que aquele empate ta mais que justificado..

E já que o Flamengo anda bem humilde, porque teve anos que eram insuportáveis, vou por ele em primeiro lugar.

E as duas ai em cima parem de se agourentar ! que feio! e no final nenhum dos dois vai levar! O colorado é quem vai papar!!!
 
Foi um jogo mais difícil esse segundo. Cruzeiro marcou muito bem, mas muito bem mesmo. Só que o meio de campo não sabia tocar, e com isso o ataque mal apareceu. Era o Cruzeiro com toda a posse de bola em volta da área, mas nenhuma chance clara de gol.

E aí o Flu melhorou no segundo tempo, equilibrou e no fim acabou jogando melhor. O Tuta tava medonho, Pet jogou muito mal, e o gol chorado toda vida foi um retrato da difivculdade que os dois times tiveram pra atacar.
 
The%20Well%20Yard.jpg
 
O Fluminense fez o que se esperava dele. Normal.

O que o Flamengo jogou deu pro gasto.

Agora, sério, estou com medo dessa porra desse Ipatinga! Caralho! Mesmo sem o Minhoca, os caras tão aí...

Ah, é claaaaaro, quero ver a cara do Luxemburgo! :rofl:

Final da Copa do Brasil: Ipatinga X Volta Redonda! :lol:
 
Olha, eu disse e repito, a pior coisa que aconteceu pro Flamengo foi o Ipatinga ter se classificado.

Santos é clássico, e volta e meia o Flamengo equilibra, mesmo com elenco inferior. Teria chances de classificar...

Agora, o Ipatinga, é o típico time que costuma despachar os grandes do Rio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo