• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Apesar de dezenas de peladas varzeanas nas primeiras fases, começa hoje a Copa BR.

Olhando a tabela, os grandes ficaram distribuidos em 2 caminhos, onde quem está no "A" só poderá cruzar com o "B" só na final

A-> Santos, Atlético-MG, Flamengo e Botafogo.
Correndo por fora: Santo André, Fortaleza, Bahia e Coritiba

B-> Vasco, Fluminense, Grêmio e Cruzeiro.
Correndo por fora: São Caetano, Noroeste, Atlético-PR, Santa Cruz e Vitória.

O caminho "A" teoricamente é o mais fácil

O caminho "B" estão os maiores vencedores do torneio.

Vamos ver se o norusca vai mostrar força já que assim como foi pro Paulista ano passado, ele pegará o lado da tabela mais dificil.
 
Última edição:
Eu acho que esse ano o Cruzeiro ou o Atlético-PR levam. Pelo menos são os 2 melhores times daí. Não sei se cabe mais uma surpresa do interior paulista (Só se for o Bugre :mrgreen:).
 
Acho que é a chance do Santos de voltar a Libertadores.

O Grêmio tem tradição, mas o time é muito fraco e deve chegar no máximo até a 3 º fase, quando pegaria o Atlético-PR.

E como sempre tem um azarão na Copa, nao duvido que este ano de Noroeste.
 
Esse ano a supresa virá do serrado:

Vila-Nova.gif


É só aguardar...:uhum:
 
Minha faixa está comprada.

Flamengo Campeao da Libertadores 2007
Flamengo Campeao da Copa do Brasil 2006
 
Não dúvidas dúvidas que o Peixe vai ganhar. Os lambaris vão vir com tudo e o Luxa com vontade de ganhar faz até defunto jogar bola.

E em 2207 teremos os 4 grandes de São Paulo na Libertadores, e os 4 do Rio vão disputar a Libertadores "C" - Mercosul.
 
Ramalokion disse:
E em 2207 teremos os 4 grandes de São Paulo na Libertadores, e os 4 do Rio vão disputar a Libertadores "C" - Mercosul.
uau.....
Até lá é mais provável q os EUA tenham invadido o Brasil porcausa da Amazônia e aquele bolsão subterrâneo de água.....
A gente já esteja 100% americanizado, desaprendido a jogar futebol e estejamos apenas jogando basquete, baseball e futebol gringo.....
:g:
 
E em 2207 teremos os 4 grandes de São Paulo na Libertadores, e os 4 do Rio vão disputar a Libertadores "C" - Mercosul.
isso mostra q o santos realmente vem fazendo um trabalho a longo prazo, naum se importando com os resultados imediatos...
 
Não dúvidas dúvidas que o Peixe vai ganhar. Os lambaris vão vir com tudo e o Luxa com vontade de ganhar faz até defunto jogar bola.

O Santos não vai nem passar da primeira fase

BRI_SERGIPE.gif


2x0 no Batistão, 1x1 na lata de sardinha :cool: :mrgreen:
 
Quem quiser a tabela arrumadinha, tem aqui do site da CBF em Excel:
Diagrama

E o Furia tava certo na divisão das chaves.

Mas a chave até as quartas (qdo, idealmente, começariam os maiores clássicos) mais fácil é a do Santos. O time mais dificil q ele pegaria seria Brasiliense ou Remo.....Enqto q o Vasco teria q passar pelo São Caetano e o Atl Pr. faria um clássico do sul com o Grêmio....
Interessante q o Mengão pode cruzar com o Santo André nas oitavas....E tentar se vingar de 2004.....


Falando de algumas possíveis surpresas:

- Do rio tá complicado. O Americano pegaria o Atl. Mineiro logo na 2ª fase e num tem um bom time pra passar por ele. O Cabofriense vai pegar o São Caetano logo de cara, aff, byebye. O Volta corre risco de não passar pelo América MG, e se passar pega o Atl. Pr.

- O Noroeste que estão falando aí pega o 15 de Novembro do RS. Se naum me engano é esse que vem fazendo boas campanhas no campeonato regional gaúcho, subsituindo o Grêmio faz uns 2 ou 3 anos na final do mesmo, neh naum? E depois teria q despachar o Grêmio.


Mas sei lá, neh? Surpresas são sempre surpresas.....
As unicas equipes pequenas q eu poderia realmente comentar são os do Rio q eu acompanho mais.....
Dos otros estados seria mais um chute.....
 
Pode pintar dois confrontos RJ x ABC paulista nas oitavas

Flamengo x Santo André e São Caetano x Vasco.

Se rolar, desta vez quem perdeu na vez anterior vai conseguir revidar.
 
Oq mais me impressiona no Vasco é a falta de organização do time.

Desde 2002 o time é dominado por qq outro time com o qual joga, mesmo q este outro seja o Baraúna, o 15 de Campo Bom ou o Botafogo da Paraíba. Hoje, no 1o tempo o Botafogo teve 65% de posse de bola contra 35% do Vasco.

Tirando alguns clássicos onde o time bota pressão(nesse ano só contra o Botafogo o time mostrou algo) o time joga como se fosse pelada. Ninguém sabe oq faz no campo e até pode dar certo uma ou outra jogada, mas é como se não tivesse um técnico ali.

Acho q o único período diferente foi durante a época do Geninho em 2003 onde o Vasco sagrou-se campeão carioca.

Estou impressionado e achava que ia mudar agora. Com a entrada do Morais e Ramon no meio de campo e com Romário e Alex Dias no ataque eu achava q o time seria um pouco mais organizado ofensivamente. Oh, ledo engano. Alex já abandonou a barca, Morais mostra que é jogador de veraneio, qdo bate o vento certo joga bem e o Ramon ainda não mostrou a q veio.

Desse jeito, o craque do time continua sendo o Abedi. É brincadeira?
 
É mais facil um canguru fumar maconha que o Vasco ser campeão da Copa do Brasil, tipo, nem quando o time era bom nós conseguiamos, imagina agora...

E céus, o Americano é ridículo, como um time desses consegue resultados tão bons no futebol carioca? Ah, já sei, roubando descaradamente dos pequenos quando joga em casa, só assim mesmo, porque esse timeco nunca conseguiu se impor fora do Rio...
 
Em casa e fora tb.....É só ser contra pequenos.....


O Volta ao menos conseguiu uma vitória em casa contra o América MG.....E o cabofriense conseguiu um bom empate em casa contra o São Caetano (ou alguem esperava q eles passassem?).....

Mas o Americano naum.....Toma 3 de um time q nem mais lembro o nome.....
 
Noroeste x XV de Novembro
Noroeste x Gremio
Noroeste x Atletico Paranaense
Noroeste x São Caetano
Noroeste x Cruzeiro
Noroeste x Santos

So pedreira pro Norusca, mas dá!
 
E de uns tempos pra cá, tem ficado cada vez mais escasso as equipes favoritas fazerem a diferença de 2 gols e eliminar o segundo jogo, confirmando cada vez mais o que muitos ainda não querem exergar que o futebol brasileiro está muito nivelado por baixo.
 
Se ainda os participantes da Libertadores entrarem numa fase posterior, Oitavas, ou mesmo Quartas, essa competição teria algum nivel técnico...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas o Americano naum.....Toma 3 de um time q nem mais lembro o nome.....

O time chama Mineiros, é daqui de Goiás. O americano já era e vai passar fácil do atlético mineiro. A provavel final fica entre Mineiros e Vila-Nova...:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo