• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Mengão faz a sua 4 goleada em 6 jogos (acho). O time está se acertando... Não pude ver o jogo inteiro, mas pelo menos o problema dos gols do ano passado parece que já virou... passado.

E se o Ipatinga passar pelo Santos (o que eu não acredito que vá ocorrer, mas...) acho que o Fla é favorito para chegar a final.

Do outro lado eu vejo o Fluminense chegando na final... Pode ser impressão, mas acho que esse time está muito dependente do Lenny, assim como era do Pet ano passado.

Enfim, quando eu falava que o Mengão estava no caminho de Tóquio, ninguém acreditou... Olha a profecia se concretizando ai :lol:
 
Falaram pracaralho... Que o Galinho ia atropelar o meu time no Maracanã... Que o Cruzeiro ia destruir o Fluminense no Maracanã...

Bom, continuem falando, porque meu tinha continua vencendo por muitos gols! :beer:


:uhu:

Se o Flamengo cair, torço pelo Fluminense; gosto do Oswaldo de Oliveira, e o Fluminense tem o melhor elenco do Rio. Falaram pracaralho do Cruzeiro, mas eu sabia que Fluminense ia vencer. Tem potencial de ser campeão brasileiro.

Mas, se for Fla-Flu na final da Copa do Brasil, Mengão vence!!!

Torço primeiro pelo meu time, mas eu quero que um carioca ganhe esta Copa do Brasil (pode ser até o Volta Redonda), o Brasileirão e tantas vagas na Libertadores quanto forem possíveis.

E olha o Ipatinga aí... porra, mesmo sem Léo Medeiros, Diego Silva e Minhoca, os caras tão sapecando aí... Eu vibrei quando eles brincaram na Vila Belmiro! Fiquei imaginando a cara do Luxa! Hahahahaha... :rider:
 
A grande evolução do Flamengo nesses jogos foi parar de perder gols. Ano passado era um saco, todo lance bom era desperdiçado, agora nesses jogos isso diminuiu bastante, acho que no jogo de ontem o fla só perdeu uma chance clara de gol (a do leo moura de cabeça).

E isso é uma coisa que faz muita diferença.
 
Knight disse:
Foi só você falar isso para o cara fazer uma jogada genial :lol:
Gandalf disse:
Bom, ele não foi isso tudo(fominha) para acontecer o quarto gol. Aliás, belissímo drible.

Verdade.....Foi só eu escrever a mensagem e desligar o computador q ele faz essa jogada e eu fico aqui gritando o nome dele.....
:lol:


Mas q ele é fominha, ele é.....Só q agora eu dou mais crédito pra ele q ele tem algum potencial pra fazer as jogadas.....
O unico problema é q ele tenta fazer esses dribles a toda hora.....De 20 tentativas por jogo, pelo menos ele conseguiu encaixar 1.....Mas são 19 jogadas ofensivas q ele desperdiça.....Tem q ver o custo-beneficio disso tb.....
Ou ele melhora esse aproveitamento, ou aprende a fazer na hora certa.....



Knight disse:
A grande evolução do Flamengo nesses jogos foi parar de perder gols. Ano passado era um saco, todo lance bom era desperdiçado, agora nesses jogos isso diminuiu bastante, acho que no jogo de ontem o fla só perdeu uma chance clara de gol (a do leo moura de cabeça).
Pior q eu quase pensei q ia ser assim depois q trouxemos esse Diego (q supostamente seria um bom matador) e ele me perde aquelas 2 chances bizonhas contra o São Paulo.....Ainda mais com o Luizão q, sem surpresa, estoura em gols mas depois se machuca.....
 
Última edição:
putz sério mesmo não sei como vcs conseguem TORCER pra outro time na ausência do de vcs... se o flamengo sai da copa do brasil eu quero mais que o campeonato se exploda, posso até ver a final e tal, mas completamente neutro seja qual for o time que esteja jogando... agora eu torcer pro fluminense, vasco, botafogo, santos, sao paulo, pqp... é mais fácil econtrar o enéas fazendo a dança da bundinha no meio da presidente vargas segurando uma galinha com dentes hehe

mas vamo que vamo... nosso mengão não vai decepcionar tenho certeza...
 
Ka Bral o Negro disse:
Ainda acho que deveriam dar mais chances ao Peralta... :think:
Isso é verdade.....
Ele é o craque do nosso time!!! :g:
Pelo menos o unico com potencial pra ser um craque.....

Eu to ficando preocupado é com o Ramirez.....
Eu acho q ele tá vendo a Copa um poco mais longe e tá meio desanimado.....
 
É o que escrevi algum tempo atrás

Pra quem foi eliminado com bastante antecedência no estadualzinho e tem de 6 até 8 jogos a menos de diferença em relação aos demais times de SP,MG e RS, o Flamengo, o Flu e Vasco poderam se dar ao luxo de recarregar as baterias, fazer uma pré-temporada decente e agora estão voando baixo e sobrando na preparação fisica. Os demais ficaram todos envolvidos em decisões e fizeram mais jogos. Queira ou não isso é uma vantagem, por menor que seja.

Pra mim é isso que tá fazendo diferença porque se comparar elenco não vejo diferença alguma entre Cruzeiro e Flu. É pau a pau.
Só entre Flamengo e Galo, o Flamengo hoje tem um elenco um poquinho melhor, mas não que o placar de 4x1 diga que é um time infinitamente melhor que o Galo mesmo estando na segundona.

Então aproveitem, mas quanto a final, plageando o Galvão Bueno, chegar é uma coisa, ganhar é outra.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
É o que escrevi algum tempo atrás
( :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:)
Queira ou não isso é uma vantagem, por menor que seja.

Pra mim é isso que tá fazendo diferença porque se comparar elenco (:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: ) placar de 4x1 diga que é um time infinitamente melhor que o Galo mesmo estando na segundona.
( :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: )
Então aproveitem, mas quanto a final, plageando o Galvão Bueno, chegar é uma coisa, ganhar é outra. :blabla: :blabla: :blabla:

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:



:jornal:
 
Isso que eu gosto nos torcedores cariocas: tem contra argumentos geniais! hauahuahauahauahuahauahaua

Bom depois de 2 vices, essa Copa do Brasil tem boas chances de ir pro Rio. Duvido, mas vamos ver!
 
Ramalokion disse:
Isso que eu gosto nos torcedores cariocas: tem contra argumentos geniais! hauahuahauahauahuahauahaua

Bom depois de 2 vices, essa Copa do Brasil tem boas chances de ir pro Rio. Duvido, mas vamos ver!

Só chegando dois na final.

Só pra relembrar são 5 vices seguidos: 97, 99, 03, 04 e 05

Ou seja assim como a seleção brasileira eles estão rumo ao hexa!!
 
Ou seja assim como a seleção brasileira eles estão rumo ao hexa!!

Eu diria, assim como o Flamengo :D

Bem Fúria, quanto ao que você disse, não creio que isso tenha muito importância, pelo menos não no caso do Flamengo, senão o Fla teria entrado voando no Estadual também, pois vinha de uma pré temporada bem maior que o resto dos times.
 
Ecthelion disse:
É né. Fomos três vezes vice. Cadê a arbitragem nos favorecendo como vcs vivem dizendo?

Simples: ela preferiu atuar mais nas finais RJ/SP do campeonato brasileiro.

Knight disse:
Bem Fúria, quanto ao que você disse, não creio que isso tenha muito importância, pelo menos não no caso do Flamengo, senão o Fla teria entrado voando no Estadual também, pois vinha de uma pré temporada bem maior que o resto dos times.

Mas ano passado tirando o SPFC que fez hora extra e disputou o mundial, todos os times terminaram a temporada juntos. No começo do ano ainda era fase de contratações, jogadores voltando de férias, sem nenhum ritmo de jogo. Os maus resultados no inicio só podiam acontecer mesmo.

A pré-temporada verdadeira mesmo foi ser eliminado antes no estadual. Quem aproveitou melhor essas 3 semanas vai se dar muito bem.
 
Última edição:
Irmãos cariocas, por que diabos vocês dão atenção aos paulistas recalcados?

Inventam qualquer argumento besta pra depreciar os times do Rio, mas no fundo é sempre a mesma balela... Olha só este aqui:
FÚRIA Da Cidade disse:
Só chegando dois na final.

Só pra relembrar são 5 vices seguidos: 97, 99, 03, 04 e 05

Ou seja assim como a seleção brasileira eles estão rumo ao hexa!!
:tedio: :tedio: :tedio:

Então... É a segunda vez na mesma página que eu destaco um post dele. Assim, ele se sente feliz porque chamou a atenção de alguém, e todos cumprem admiravelmente o seu papel. :)




E vai que vai MENGÃO! :uhu:
 
ai meu deus... vcs paulistas são fogo mesmo hein hauhauhua
bom, claro que a estrutura dos clubes de sao paulo são infinitamente superiores ao dos nossos clubes, mas HOJE, os TIMES em si estão nivelados por baixo e tirando SP e CORINTHIANS que se destacam um pouco mais que os outros eu não vejo nem um time melhor ou pior que nenhum outro não só no eixo rj/sp mas sim no brasil
 
Krebain disse:
Do outro lado eu vejo o Fluminense chegando na final... Pode ser impressão, mas acho que esse time está muito dependente do Lenny, assim como era do Pet ano passado.

O Flu não é dependente do Lenny, é dependente do Arouca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo