• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Pode ter pintado hoje o campeão. O Ipatinga pelo estilo de jogo tá lembrando muito o Paulista do ano passado e acompanho o Knolex, se fosse o Santos pro Flamengo seria menos complicado.

Resta ver como está o Voltaço. Até hoje nunca rolou uma final com dois pequenos.
 
Gandalf disse:
Pelo menos agora tenho pra quem torcer. :mrgreen:

e lá se vai a tríplice coroa.
Você realmente tinha esperanças nela? :lol:
E parece que o Ipatinga está crescendo mesmo, vamos ver se não é fogo de palha.
 
O Ipatinga vai vencer, é inexorável.
E o crescimento do Ipatinga vai ser tão de longo prazo quanto o do Bragantino.
 
Putz, as cobranças de penalti do Ipatinga, foram tipo, perfeitas. Quase todas no angulo :lol:
De qualquer modo o Santos devia ter feito um bom jogo na Vila e garantido um resultado.
 
Olha, acho que mais cedo ou mais tarde o Ipatinga cai de produção. Já perdeu 5 dos seus principais jogadores. O time ainda está na empolgação e jogando bem por isso mas não confio no título dele esse ano não. Principalmente se pegarem o Fluminense na final. Se pegar o Vasco aí até pode ser.
 
o ipatinga vai ser o adversário mais duro do mengão mesmo... acho que se passarmos pra final levamos (vice de novo não) mas essa semi vai ser pedreira
 
Detalhe que se o Fla eliminar o Ipatinga, o Campeão já vai ser carioca!!! :lol:

Depois de 3 vices seguidos, seria um alívio! :amem:
 
Se o Fla passar do Ipatinga, ganha do Vasco ou do Fluminense na final. Se pegar o Voltaço, perde! :lol:

se o campeão for o Ipatinga ou o Voltaço, será mais um timinho pequeno envergonhando o Brasil na Libertadores, da mesma forma que o Paulista e o Santo André.

Se bem que eu gostaria de ver o Voltaço campeão, e na Libertadores e tudo mais. Só pra "tirar uma onda".

Não sei prever se o Fla passa do Ipatinga ou não, não sei se o Vasco passa do Voltaço ou não. Mas, se o Voltaço se classificar hoje, vence o Fluminense e passa pra final.

Final Ipatinga e Voltaço? Quem vence? Sei lá...
 
Vai ser FlaXFlu na final e o Mengão vai passar o bastão de 2 vezes vice seguida pros pós-de-arroz.....
Quanto ao Ipatinga.....Nós temos 3 espiões deles no Mengão.....É só o Waldemar saber trabalhar com isso.....


De qualquer jeito, só precisamos manter a média de golear em casa e perder de 1X0 fora..... :g:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
De qualquer jeito, só precisamos manter a média de golear em casa e perder de 1X0 fora..... :g:
Na verdade, nosso Fla venceu o Atlético por 1 a 0. O gol do Vinícius Pacheco foi mal anulado.

A zaga do Fla trabalhou razoavelmente bem contra o inoperante ataque do Atlético. Até o Fernando não comprometeu... muito. Ele fez o que ele temd e fazer: não fcar nem dois segundos com a bola dominada.

A sério, acho que será Flamengo X Fluminense na Final. Flamengo Campeão.
 
Ka Bral o Negro disse:
Na verdade, nosso Fla venceu
A zaga do Fla trabalhou razoavelmente bem contra o inoperante ataque do Atlético. Até o Fernando não comprometeu... muito. Ele fez o que ele temd e fazer: não fcar nem dois segundos com a bola dominada.
.
hauhuahuha isso é inacreditável mas é verdade

to vendo o jogo o vasco aqui (2 a 1 ) e esperando que o bacalhau vença pra fazer uma frente com o fluminense, até pq esse negócio de time pequeno avançando na copa do brasil já deu no saco.

pelo visto a bacalhoada vai adiante...

ainda aposto num fla flu na final mas preferiria um fla x vasco pq fla flu eh sempre mais nervoso

perco uns 2 anos de vida por fla flu
 
Nossa, se não fosse aquela defesa do Cássio no cabeceio aos 47 min o Vasco ia jogar no lixo a vaga.
 
Vergonha do estado foi a cachorrada.....

Se eles tivessem passado pelo Ipatinga e chegado tão longe qto o mesmo, seriam os 4 grandes nas semi.....


Mas o mais interessante é que o que os grandes não conseguiram fazer no Carioca, fizeram agora na Copa do Brasil..... :g:



PS: será que vai ter jogo em São Januário agora?
 
eurico vai usar essa do pacaembu como argumento... mas se o bom senso prevalecer não iremos presenciar uma semi final entre vasco e fluminense em sao januário... se deus quiser
 
eurico vai usar essa do pacaembu como argumento... mas se o bom senso prevalecer não iremos presenciar uma semi final entre vasco e fluminense em sao januário... se deus quiser
Absolutamente não!

Depois do que aconteceu com o Corinthians, a CBF não deve deixar MESMO um clássico regional ser realizado em São Januário. Vão alegar falta de segurança. Minguaram as chances do Eurico ganhar essa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo