• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Não, foi antes do Flamengo...

Ah, agora River 3x1 no Curintia...Foi um foguetório só! Mais que do Gol do São Paulo e do Palmeiras... heuheuhe
 
Mas jesus.....
Eu já vi Felipe jogando no meu Mengão......Mas esse Vinicius Pacheco é o jogador mais fominha q eu já vi em toda a minha vida.....E de MTO longe pro segundo.....
E pior, ele não tem qualidade para ser fominha.....
Pior ainda é q o reserva dele é o Obina q tem menos técnica, mas pelo menos joga pro time em vez de pra si próprio.....
Ou o Lemos dá um jeito nesse moleque ou saca ele do time.....Num dá pra ficar com um jogador q mata 40% das jogadas ofensivas (e principalmente as de contra-ataque) pq prefere driblar meio mundo......

Foi só você falar isso para o cara fazer uma jogada genial :lol:

Lenny acaba de fazer o gol mais lindo da Copa do Brasil.

Foi maravilhoso mesmo, puta merda.
 
Foi um jogão, os dois times foram muito bem, bem disputado, e o resultado é justo. Um empate tb seria. Mas quase foi 3 a 1, que seria ótima.

Mas calhou do Thiago falhar pela primeira vez nos últimos 4 jogos, e acabou saindo o gol.

Mas tudo bem, o resultado ainda assim é muito bome semana que vem vou estar no maraca, onde o Flu tem tudo pra conseguir a vaga.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas jesus.....
Eu já vi Felipe jogando no meu Mengão......Mas esse Vinicius Pacheco é o jogador mais fominha q eu já vi em toda a minha vida.....E de MTO longe pro segundo.....
E pior, ele não tem qualidade para ser fominha.....
Pior ainda é q o reserva dele é o Obina q tem menos técnica, mas pelo menos joga pro time em vez de pra si próprio.....

Bom, ele não foi isso tudo(fominha) para acontecer o quarto gol. Aliás, belissímo drible.

Mengão já (praticamente) garantindo a passagem pra semi-final. O Fluminense como eu disse, ainda, é o favorito para a Copa do Brasil para mim.

E o Santos pelo visto tá se complicando com um time teoricamente fácil novamente. Vamos ver se o Luxa resolve esse problema até o jogo da volta.

Amanhã é torce pelo Volta Redonda. :D
 
Por 2 minutos não tava garantido 3 cariocas na semi-final. Aquele gol do Cruzeiro pos eles de volta no jogo mas ainda não creio q eles vão fazer 2 de diferença no Fluminense aqui não.

Já o Flamengo só perde se for muito incompetente, embora isso não seja tão difícil. Mas o Atlético já fez milagre nas oitavas, já gastou a sorte deles.

E essa porra do Ipatinga ein? Eu não apostei neles pq achei que com 5 jogadores vendidos, incluindo o "craque" Valter Minhoca, o time ia acabar caindo e não é que os caras quase ganham do Santos? Que saco isso.

O Foda é que se o Vasco passar vai pegar o Cruzeiro ou o Fluminense que são os melhores times que ainda restam

Quem tava falando que o Oswaldo horroroso olha só como em pouco tempo ele já ajeitou o time do fluminense.
 
Easy. Uma coisa de cada vez. Gostaria que o Inter hoje tivesse dificuldades na Libertadores, porque daí iria até descansar jogadores no domingo.

Mas o Inter não é o galinho.
 
pode ser até o inter de milão... deixa eu gozar meu momento de soberba rsrsrs

foda foi o fluminense sapecar 3 no mineirão pqp... aquele lenny tá destruindo... mas se conseguíssemos chegar na final da copa do brasil gostaria muito de ver uma final carioca
 
O mais legal foi o Oswaldo no final do jogo, rindo pra caralho na entrevista dizendo "(sério) Não é bom ficar supervalorizando, (já rindo) mas o menino(lenny) é mesmo prodígio"

Se o Vasco não vencer essa competição(99,9% de chance disso acontecer) eu torço pro Fluminense. Aliás o Fluminense virou meu segundo time depois que eles contrataram o Oswaldo. Quero que eles sejam campeões brasileiros.

É Oswaldo na seleção!
 
Boa Fingol.

Com certeza iremos ganhar, não tenho dúvidas. Oswaldo é um puta de um técnico e nós temos Lenny (!!!), e uma equipe excelente e um técnico muito foda.

Vamos Flu!!
 
Flamengo não tem time pra bater o Fluzão não.

Clássico é clássico, então pode até ganhar, mas na cagada.
 
Acho que o Flu é melhor que o Fla, mas como é clássico, pode dar qualquer coisa.

Agora, será que o Santos passa adiante?
 
Eu já achava que não. Depois de ontem acho que o Ipatinga tem tudo pra passar.

E te falo, seria melhor pro Flamengo pegar o Santos, que é clássico, do que o Ipatinga.
 
Isso é verdade. O Ipatinga vem bravo para ganhar, para mostrar que pode. E é sempre uma surpresa.

O Santos vai ter que por a alma na chuteira. Porque só o Luxa não vai resolver não.
 
Essa história de ter mais time conta a favor do adversário quando o jogo é fla flu em decisões, reparem que o favorito sempre perde. E é claro que no meu papel de torcedor fanático jamais vou acreditar na derrota rubro negra... rsrsrsrs
por pior que seja o time

e cagada pra mim não existe, o time pode ser melhor e tal mas não perde por azar... perde pq naquele jogo em específico cometeu erros e pagou o preço... essa é a magia do futebol heheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo