• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

E o Voltaço venceu o jogo dos "emergentes"

Obviamente mais do que nunca vou torcer por ele contra o Vasco, embora e edição desse ano não anda dando muito espaço pra zebras.

O mais natural é que pinte pela 3a. vez mais uma semi-final Vasco x Cruzeiro. Nas duas vezes anteriores e numa outra que foi nas oitavas só deu raposa.
 
O Cruzeiro já eliminou o Vasco 6 vezes na Copa do Brasil. É o confronto que mais se repetiu.

Pra mim a pior foi uma q ficou 6 a 2 pro Cruzeiro em São Januário. A ultima foi em 2004 eu acho... naquele ano que o Cruzeiro foi campeão brasileiro com Alex e Luxemburgo. O 1o jogo foi 2 a 1 pro Cruzeiro e o segundo, na estreia do Edmundo e com o Marcelinho andando em campo ficou 1 a 1 com o Vasco fazendo uma puta pressão no fim do jogo.

Pelo visto o tabu continua com o Vasco sendo eliminado 6 vezes
 
Outros confrontos definidos

Atlético-MG x Flamengo
Cruzeiro x Fluminense
Santos x Ipatinga
Vasco ou Criciuma x Voltaço

Depois de muito tempo teremos finalmente confrontos mais interessantes. Agora o nivel do torneio melhora consideralvemente.
 
Se o Fluminense passar do Cruzeiro, o Santos perde na final dele.

Caso contrário acho difícil que alguém tire o título do peixe, a não ser que role uma zebra como sempre. Eu sei que o Santos tá longe de ter um bom time e hoje quase saiu... mas acho que passa do Ipatinga e depois, pegando tanto o Mengo como o galo, ele consegue. O problema vai ser a final mesmo.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
O mais natural é que pinte pela 3a. vez mais uma semi-final Vasco x Cruzeiro.

Não vejo essa naturalidade não... pra mim Flu e Cruzeiro é um confronto totalmente em aberto. Os dois times tão no mesmo nível.

Só espero que se repita o que aconteceu ano passado e a gente vença de 6 a 2 eles no Mineirão com show do Pet. :mrgreen:

Gandalf disse:
Se o Fluminense passar do Cruzeiro, o Santos perde na final dele.

Caso contrário acho difícil que alguém tire o título do peixe, a não ser que role uma zebra como sempre. Eu sei que o Santos tá longe de ter um bom time e hoje quase saiu... mas acho que passa do Ipatinga e depois, pegando tanto o Mengo como o galo, ele consegue. O problema vai ser a final mesmo.

Um time que é quase eliminado pelo Brasiliense e que tá jogando como vem jogando não merece ser cotado como favorito.

Considerando Santos, Flamengo e Atlético MG vejo o Ipatinga com boas chances de ser finalista.
 
Knolex disse:
Não vejo essa naturalidade não... pra mim Flu e Cruzeiro é um confronto totalmente em aberto. Os dois times tão no mesmo nível.

Só espero que se repita o que aconteceu ano passado e a gente vença de 6 a 2 eles no Mineirão com show do Pet. :mrgreen:

Cabe a seu time inverter essa tendência pois a história mostra que o Cruzeiro em Copa do Brasil tem um aproveitamento excelente. Raramente é eliminado antes da semi-final. Eu confesso que não me lembro quando foi a ultima vez.
 
E mais uma vez se vê que o Flamengo precisa de um bom jogador de meio de campo, um cara que ajude e muito na armação.

E que o Luizão volte logo, é claro. Os dois que jogaram ontem na função dele nada fizeram. Não adianta Ramirez e Renato jogarem por todo o time.
 
Knolex disse:
Um time que é quase eliminado pelo Brasiliense e que tá jogando como vem jogando não merece ser cotado como favorito.

Considerando Santos, Flamengo e Atlético MG vejo o Ipatinga com boas chances de ser finalista.


Sei lá se você entendeu ou não o que eu disse. Mas acho que dentre os quatro times acima citados, o mais preparado para a final é o Santos. Nem de longe ele é o favorito. Para mim o favorito é o Fluminense, isso é claro, se passar pelo Cruzeiro que será a disputa mais difícil dele...

Se bem que o Fluminense sempre amarela, é capaz de perder pro Voltaço. :mrgreen:
 
Pra mim da Cruzeiro. Estão com um time razoável, veem da conquista do título estadual e tem tradição nesse campeonato.
 
Do jeito que é o Vasco na Copa do Brasil, eu não me surpreenderia se perdessemos pro Voltaço.

E eu não vou nem torcer muito, não há a menor possibilidade de sermos campeões, esse titulo fica entre Santos, Cruzeiro ou Ipatinga.

Já o confronto de Flamengo x Atletico MG é interessante pra lembrar os bons tempos dos anos 80, em que esse era o classico maximo do futebol brasileiro e ver quão grande é a decadência em que os dois estão.
 
Vou torcer para o Flamengo nessa reta final. Acho que, o Vasco passa e pega o Volta REdonda, e entrará no clima de já ganhou, tão tradicional da midia carioca... e será eliminado. Já o Flamengo sempre estão com um pé atrás, e se deixar ele vai chegando... O Cruzeiro é outro forte candidato, só por ter ganho 4 vezes já mostra o poder. O Fluminense eu nao sei, já que quando eu acho que vai ganhar, perde, e quando vai perder, ganha. O Santos eu nao tenho acompanhado... ainda mais com esta classificação minguada diante do Brasiliense, mas com o Luxemburgo no banco entra forte na reta final.
 
A final será Flamengo X Volta Redonda. E o Voltaço vai vencer!!!

Se o Vasco vencer o Volta Redonda, então torcerei para que chegue a Final... e perca para o Flamengo.

Uma lástima esse Atlético-MG; preferia pegar um Forteleza cheio de si do que um Atlético motivado e repleto da necessidade de mostrar serviço.

E o Ipatinga vem atropelando tudo e todos, mesmo sem o Minhoca! Luxa que se cuide...

Fluminense supera o Cruzeiro. E, para ser sincero, supera também ou o Vasco ou o Volta Redonda...

Será? Final: FLAMENGO X FLUMINENSE?!
 
Um Fla x Flu na final seria fodaço, mas se fosse no passado, quando ambos tinham grandes times, aí sim, seria sensacional...


E peraí, desde quando o Ka bral fala de futebol????!!!!!
 
Oswaldo de Oliveira arma muito bem o time; o Fluminense deve passar pelo Cruzeiro e pelo Vasco ou Volta Redonda, chegando à final, portanto.

No outro lado da chave, já não sei prever... Até o Ipatinga pode aprontar em cima do Santos!
 
Vai ser Mengão e Volta na final..... :g:

Cruzeiro é favorito por ser o melhor time dos q sobraram e por ter a tradição....
Santos em seguida pq esse é um formato q o Santos pode se aproveitar de sua forma fechada de jogar.....1X1 fora e 0X0 em casa já seriam suficientes.....
Flamengo eu colocaria em 3º por ser o unico dos q sobraram q tem manha nesse tipo de formato.....Tamos com um time ruim, mas não coloco mto abaixo dos q sobraram tb.....

Fluminense deve peidar a qlq momento como sempre faz.....

Ipatinga e Volta são as "surpresas".....Só não são tanto pq tb tiveram algum destaque no ano passado, mas continuam sendo equipes pequenas em busca de espaço.....Apostar qlq coisa neles seria pura loteria.....Podem tanto vencer bem todos qto tremer e perder feito tb.....
 
Até agora o Mengão vem conseguindo uma vitória razoável de 3X1 no Atletico (vamu ver como termina).....

Mas precisou de 1 erro grave do juiz com um impedimento mal marcado num gol do Atletico.....(não achei q aquela bola saiu no gol do Obina).....



Mas jesus.....
Eu já vi Felipe jogando no meu Mengão......Mas esse Vinicius Pacheco é o jogador mais fominha q eu já vi em toda a minha vida.....E de MTO longe pro segundo.....
E pior, ele não tem qualidade para ser fominha.....
Pior ainda é q o reserva dele é o Obina q tem menos técnica, mas pelo menos joga pro time em vez de pra si próprio.....
Ou o Lemos dá um jeito nesse moleque ou saca ele do time.....Num dá pra ficar com um jogador q mata 40% das jogadas ofensivas (e principalmente as de contra-ataque) pq prefere driblar meio mundo......
 
Lenny acaba de fazer o gol mais lindo da Copa do Brasil.


Tem tudo pra ser craque e brilhar no futuro da seleção.
 
Tava vendo o jogo do Corinthians e fui pra cozinha, ouço rojões
pensei: "pqp, gol do curintia..."
volto pro quarto e 2x1 ainda...
Espero um pouco, da o reporte do gol Fluminense.

Será que tem pó-de-arroz aqui em Bauru? heuhuehe
 
O Flamengo tb fez gol agora, pode ter sido isso. Existe gente daquele povinho em tudo quanto é lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo