• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Os 3 sobreviventes da capital do RJ nem foram eliminados e os caras já estão torcendo e admitindo o voltaço na final.

Sinal dos tempos.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
È o Voltaço aproveitou a fase modorrenta do CAP que outro dia foi eliminado até pra time pequeno no paranaense e nem chegou as fases finais do estadual de lá. Quero ver é o Voltaço chegar na final e ser campeão como os times menores de SP já fizeram, mas antes o voltaço que tem um belo estádio que os outros. :mrgreen:
mas é assim mermo.....
O Santo André naum derrotou nenhum Flamengo de Zico, nem o Paulista um Fluminense do meio dos anos 80.....
É tudo derrubando time com alguma crise....
 
q os 5 a 1 do Vasco diante do Iraty não engane ninguém. O time paranaense foi bem superior no 1o tempo.
 
O Vasco vai ter que se reforçar muito para o Brasileirão, como a grande maioria. No Rio, todos.
 
Mas ontem o GRÊMIO surpreendeu a muitos e deixou os colorados chupando dedo no campo deles. Até os gremistas mais desacreditados soltaram um grito de alegria quando o GRÊMIO ganhou seu 34° titulo gaucho.
Mas o melhor foi ter ganhado logo em cima do nosso maior rival o inter que virou:
Interro
 
Eu tava torcendo pro Vila Nova contra o Fluminense. Mas "Vila minha vida, Vila minha história, Vila meu amor" é muita filhadaputagem pro meu gosto. Pelo menos nessa fase o tricolor das laranjeiras vai ter a minha torcida.
 
Caracas......
Mas o Guarani veio completamente morto e cabisbaixo do rebaixamento.....Conseguiu jogar pior e mais amedrontado no Maraca do q o ABC.....
Agora o Mengão só perde essa vaga se os jogadores quiserem.....Pq tomar de 4 desse timinho aí do Guarani nem se eu tivesse jogando sozinho.....


E o Volta vai mantendo a campanha..... :g:
Ganhou de 1X0 do Treze em casa e vai ferrolhar lá no sul.....
E assim vai conseguindo seguir em frente.....



PS: E até q foi mais rápido do q eu esperava.....
Luizão já se machucou (apesar de ter conseguido fazer 1 gol).....
Só falta ver a gravidade dessa lesão.....
Espero q naum seja nada grave (o q é dificil se levarmos o histórico dele).....Pq aguentar o Obina ou Vinicius Pacheco como titular é dose.....
 
Última edição:
FUSA disse:
E o Volta vai mantendo a campanha.....
Ganhou de 1X0 do Treze em casa e vai ferrolhar lá no sul.....
E assim vai conseguindo seguir em frente.....

É QUINZE !!! XV !!! heuhea

Eu sempre quis que o Obina viesse aqui jogar no Inter, me lembro que até a direção tentou contratar ele. Vou sugerir a direção que tente negociar ele. É um bom jogador, mas parece ser meio boêmio.. Nada que nao seja impossivel de consertar...
 
? disse:
Eu tava torcendo pro Vila Nova contra o Fluminense. Mas "Vila minha vida, Vila minha história, Vila meu amor" é muita filhadaputagem pro meu gosto. Pelo menos nessa fase o tricolor das laranjeiras vai ter a minha torcida.

Eles cantaram isso? :lol:
Eu até queria ir no jogo mas esqueci completamente, ontem teve auditoria aqui na empresa e sai de órbita. Mas não tem problema, no jogo de volta o Maraca vai ser nosso! :joy:
 
O Vasco me surpreendeu. Ganhou do Criciuma lá com o Edilson expulso desde os 38 minutos do 1o tempo.

Essa vitória foi importante pq sem o Edilson no jogo da volta ficaria dificil marcar gols. Além disso o Criciuma precisa marcar 2 gols contra o Vasco aqui no Rio pois o 1 a 0 dá a classificação ao Vasco.

O melhor de tudo é ainda ver que o Volta Redonda venceu de 1 a 0 e agora o 15 precisa de 2 gols pra classificar. Com esse time horrível do Vasco eu tava com medo do 15.

Por ultimo tenho que mostrar que há uma evolução no time Vascaíno. Se Ramon e Morais acertarem o meio de campo o time fica +ou-. Ernane tem se mostrado uma ótima opção de banco. No ataque Valdiran e Edilson tão quebrando um galho. Tá melhor doq com o Romário. Pelo menos agora o time joga com 11 jogadores. Se o Vasco deixar de ser a pior defesa de todo o mundo de repente pode brigar por uma posição intermediária no brasileiro.
 
? disse:
Eu tava torcendo pro Vila Nova contra o Fluminense. Mas "Vila minha vida, Vila minha história, Vila meu amor" é muita filhadaputagem pro meu gosto.

Ué.. não tem uma certa torcida aqui em SP que canta da mesma maneira?? :mrgreen:
 
pelego disse:
É QUINZE !!! XV !!! heuhea

Eu sempre quis que o Obina viesse aqui jogar no Inter, me lembro que até a direção tentou contratar ele. Vou sugerir a direção que tente negociar ele. É um bom jogador, mas parece ser meio boêmio.. Nada que nao seja impossivel de consertar...
:rofl: Você tá brincando né?

Enfim, Mengão humilhou o Guarani, o que dá confiança para o Brasileiro, mas não muita, já que o fiasco do Estadual ainda está fresco na memória dos jogadores e comissão técnica. Pelo menos é o que eu espero....:roll:
 
Brincando?? Me diz quantos jogadores bons não deram certo no mengaoo, um monte cara, a diretoria não sabe mecher com os nervos do jogadores, o Obina jogava muito no Vitória, torcida fo Flamengo faz drama pra tudo.

OBS:. eu torço pro flamengo ^^. mas não faço parte desse grande numero de torcedores impacientes e irracionais com os jogadores e muito pacientes com a diretoria.
 
pelego disse:
É QUINZE !!! XV !!! heuhea
Sabe q eu fikei pensando nisso antes de postar? ("Será q é 13 ou 15? Bah, vai 13 mesmo").....
Mas errei por 2 só.....Levo um 8,0, neh? :-P



pelego disse:
Eu sempre quis que o Obina viesse aqui jogar no Inter, me lembro que até a direção tentou contratar ele. Vou sugerir a direção que tente negociar ele. É um bom jogador, mas parece ser meio boêmio.. Nada que nao seja impossivel de consertar...
Obina é uma porcaria.....No iniciozinho ele ficou no chinelinho na cara dura, mas hj ele até q tá se esforçando e jogando com alguma vontade.....Mas é uma porcaria.....
Problema q a gente só tem 2 atacantes decentes (Luizão e Ramirez).....O Vinicius Pacheco é uma merd* pura (e ainda acha q joga pra kralho segurando a bola e sendo fominha).....o Fabiano Oliveira (ou algo assim) tb é ruim demais.....Tanto q geralmente improvisam o Fellype Gabriel no ataque, mesmo ele sendo mto melhor na armação de jogadas pelo meio.....

Mas se vc quer tanto.....Proponho uma troca pelo Fernandão ou o Sobis.....
Aceita? :g:



ku4t disse:
Brincando?? Me diz quantos jogadores bons não deram certo no mengaoo, um monte cara, a diretoria não sabe mecher com os nervos do jogadores, o Obina jogava muito no Vitória, torcida fo Flamengo faz drama pra tudo.
Mas aí vc também fez o papel inverso.....
Se o jogador não se motiva, ele q se vire pra arranjar motivação.....
Ninguem é bebê não pra ficar alguem correndo atrás com um brinquedinho pra ele ficar felizinho.....
Nem na época q a diretoria tava pagando em dia e treinando na Granja ele conseguiu jogar tudo q se esperava dele qdo o contrataram.....Aí tb num dá.....
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas se vc quer tanto.....Proponho uma troca pelo Fernandão ou o Sobis.....
Aceita?

boa!! pelo Fernandão seria uma boa... sério. Obina joga muito, sei disso, porque ele já eliminou o Inter na Copa BR.. precisa apenas de um vento sulino batendo em seu rosto no inverno gaúcho pra voltar a ser um artilheiro...
 
pelego disse:
boa!! pelo Fernandão seria uma boa... sério. Obina joga muito, sei disso, porque ele já eliminou o Inter na Copa BR.. precisa apenas de um vento sulino batendo em seu rosto no inverno gaúcho pra voltar a ser um artilheiro...
Ah, a inocência... :obiggraz:

Obina é HORROROSO. Tá entre os 5 piores atacantes que eu já vi jogar no meu Mengão, e olha que a concorrência é grande... Você não acompanha os jogos do Mengão como nós, é a única explicação...
 
Bom, tudo bem, eu entendo.. mas essa relação, torcida jogador, não adianta, é igual em qualquer lugar... Aqui tem quem odeie o Clemer, e a qualquer falha, descarrega uma metralhadora em cima dele (e ele jogou bem ontem contra o Vasco). Rafael Sobis tambem era odiado.

E eu acompanho sim, vi uns 15 minutos da partida contra o Guarani, e hoje irei ver Flamengo e Sao Paulo.. e secar o Gremio tambem...
 
Mas o Clemer tem q se odiar mesmo.....

Ele sempre foi "o goleiro das defesas impossíveis e dos frangos inimagináveis".....
É óbvio q tem gente q odeia e gente q ama.....


Mas obina naum.....
Até hj naum vi 1 torcedor do mengão q ame esse cara.....Mas posso ter dar de bate-pronto pelo menos uns 100 q odeia.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo