• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

KADU disse:
O time chama Mineiros, é daqui de Goiás. O americano já era e vai passar fácil do atlético mineiro. A provavel final fica entre Mineiros e Vila-Nova...:obiggraz:

Podem juntar os dois e mais alguns que ainda assim ficam bem abaixo do Goías, unica equipe de porte e com estrutura pra representar bem o centro Oeste em qualquer competição.
 
Nem se compara realmente, mas o Vila tem 16 títulos estaduais contra 20 do Goiás, e é o atual campeão Goiano. Já foi campeão da série C e várias vezes bateu na trave na hora de subir pra A, como em 96 ou 97 nao lembro bem no quadrangular final junto com Goiás, Santa Cruz e Bahia vacilou nos últimos jogos. E continua com um número de torcedores bem maior que os do Goiás, segundo pesquisa feita recentemente no jornal daqui. É o time popular do estado mas infelizmente tem uma administração pífia...pelo menos no ambito reginal existe uma rivalidade forte. Já o Mineiros subiu ano passado pra série A do Goiano e seria uma verdadeira vergonha para qualquer time ser desclassificado por ele.
 
Olha o Vasco tirando a barriga da miséria.

E será que o ASA faz mais uma vítima? Cuidado Flamengo! hehehe :mrgreen: A porcada que o diga
 
O Peralta começou a mostrar q tem alguma categoria......
Mas tem q ser mais objetivo e decisivo.....

Bom.....Não deu pra eliminar o jogo de volta, mas esse time do Asa é mto ruinzinho.....Depois de um tempinho de jogo, tudo q eles souberam fazer era cera e ficarem se jogando no chão pra passar o tempo.....
Não tem desculpas pra naum passar de um timinho desses.....
 
E o Norusca quem diria decepcionou..
Tá jogando fora a oportunidade da vida dele de ir pra Libertadores colocando time reserva na Copa BR pra se poupar pro paulistão. Não a toa típico pensamento de um típico time pequeno.
 
Duvido que o ASA elimine o Flamengo. O rubro-negro conseguiu adquirir essa temporada um cara que sabe onde fica o gol, e ainda conseguiu o Peralta, pra criar as oportunidades. Serà outro Flamengo, ao que tudo indica.

Vasco e Botafogo batendo em bicho morto. Bom pro futebol do Rio. Melhor nâo haver surpresas desagradáveis nessa Copa Brasil.
 
Mas vão haver. Não se iludem com esse "leve sopro" de bom futebol nessas goleadas.

São poucos os favoritos que estão eliminando os pequenos logo no 1° jogo. Lá pelas oitavas ou até mesmo na proxima fase já devem ocorrer algumas surpresas.
 
Não a toa típico pensamento de um típico time pequeno.

E o Norusca é o que? Time grande? huehuehe
Tem que priorizar mesmo, Copa do Brasil depois das duas vitorias seguidas do Interior Paulista provavelmente tera um beneficiamento para clubes do Rio, melhor já cair de imediato, alem do que, o Noroeste tem um dos caminhos mais dificeis de todos da competição:

Noroeste x XV de Novembro
Noroeste x Gremio
Noroeste x Atletico Paranaense
Noroeste x São Caetano
Noroeste x Cruzeiro
Noroeste x Santos

Melhor ja sair já, e ficar no rentável Paulista, que tem a sua final esse sábado: Noroeste x Palmeiras.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Lá pelas oitavas ou até mesmo na proxima fase já devem ocorrer algumas surpresas.
Mas nas oitavas não seriam mais surpresa :-D
Se um time pequeno como o Noroeste passar do XV e do Grêmio, não haveria mais surpresa se ele passasse de outro time grande nas oitavas.
Do mesmo modo, a tendência é que os clubes mais fortes cheguem às oitavas, e aí não há surpresas, afinal, são times grandes, de porte razoavelmente equiparável.

Surpresa é ser eliminado pelo ASA ou pelo Operário na primeira fase.
 
O Vasco não fez nada além da obrigação. Qdo pega cachorro morto tem que chutar mesmo.

Não é pra ninguém festejar, o jogo só serviu pro romário chegar mais próximo dos 1000 gols.

Ano passado enfiamos 6 a 0 no Moto Clube e na rodada seguinte perdemos pro Baraúnas com o artilheiro Cícero Romário de 42 anos, barriguinha de chopp q ganhou na corrida dos zagueiros Vascaínos e marcou 3 gols dos 4 marcados pelo Baraúnas nos 2 jogos.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Olha o Vasco tirando a barriga da miséria.

E será que o ASA faz mais uma vítima? Cuidado Flamengo! hehehe :mrgreen: A porcada que o diga
Se houver mais gol de mão, quem sabe?
 
E o Mengão espanta a zebra.....
Mas no sufoco.....
Mesmo com 2 jogadores a mais, só conseguiu vencer de 2X1 (e o Luizão q vinha com um excelente aproveitamento, perdeu 2 gols INCRIVEIS).....


Mas esse Waldemar entrou justamente com o espírito que ele deveria tirar do Mengão.....O acomodamento.....
Com 2 jogadores a mais e com um placar perigoso, ele me tira um atacante (Ramirez) pra pôr um volante (Junior)?
Q isso? Absurdo......

Foi justamente esse espírito de acomodação precoce que fez o Mengão deixar a vitória escapar para o América tb.....


Espero q tenha sido só nesses jogos.....
Senão a coisa fica complicada.....
Dessa vez só deu certo pq era contra um timinho como o Asa e com 2 jogadores a menos.....Se pegar um time um tikito melhor e com todos os jogadores, a coisa poderia ter ficado MTO feia.....
 
E por um golzinho quase que o ASA aprontou uma desgraça na Gavea. Não fosse uma bola na trave... hehe

Decepções que cairam logo nessa fase: Bahia, Santo André e Noroeste que pagou o alto preço de ter menosprezado a competição.

E é claro que nem vou citar Cabofriense e Americano pq esses times inexpressivos só servem pra derrotar os grandes do RJ
 
Que coisa, é só elogiar um pouco que o ataque do Fla desaprende a fazer gol! Dava para ter feito 10 gols, só que a bola chata não entrava de jeito nenhum...

Fla enfrenta agora o ABC e passa, provavelmente.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
E por um golzinho quase que o ASA aprontou uma desgraça na Gavea. Não fosse uma bola na trave... hehe
Naum fosse o gol de mão no primeiro jogo tb.... :g:



FÚRIA Da Cidade disse:
Decepções que cairam logo nessa fase: Bahia, Santo André e Noroeste que pagou o alto preço de ter menosprezado a competição.
Noroeste é exagero, neh?
Eles enfrentaram um time que, se naum me engano, chegou na final dos 3 ultimos gauchos.....
Enqto q o Noroeste só conseguiu aquela famosa arrancada de cavalo paraguaio em competições de pontos corridos.....Coisa q até Mogi Mirim já fez.....
Zebra nesse confronto seria o Noroeste passar....



FÚRIA Da Cidade disse:
E é claro que nem vou citar Cabofriense e Americano pq esses times inexpressivos só servem pra derrotar os grandes do RJ
É o q eu digo.....
Americano fora do Rio e longe do caxa só serve de sacos de pancadas.....
Mas o Volta mostra que, mesmo perdendo meio time do ano passado, tá conseguindo manter alguma estrutura.....Passando por um time mais tradicional q ele.....
 
O Norusca tinha time pra passar, tanto que fez um bom placar em casa mas menosprezou o torneio colocando meio time reserva no 1° jogo achando que seria facil sair de lá com um empate ou na pior das hipoteses uma derrota magra e tomou goleada.

Agora o Bahia esse sim tá afundado cada vez mais. Se a CBF instalar a 4a. divisão do brasileiro como se cogita, certamente vai cair pra lá.
 
Destaque para a goleada do IPATINGA sobre o Botafogo :lol:
E para o Mineiros (daqui de Goiás) que venceu o Atlético-MG.
 
Ipatinga 3 X 0 Botafogo...... :rofl:
15 de Novembro 1 X 0 Grêmio (o Noroeste faria melhor? acho q não)....

Aiai.....
é bom rir agora.....
Pq qdo chegar a nossa vez de pegar o ABC, seja o q deus quiser.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo