• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CONVITE] A todos os autores do Forum!!

Sempre está valendo!!! :joy:

É só produzir e mandar!! :joinha:

Ó mundo aí em cima!!! E dá para misturar SdA com Monty Python's, e com cultura inglesa, e com Templários? É que se não já me estragaram o esquema!!! Bem, mas como eu já enviei uma mistura de Python's com SdA e está publicada na Loth, não faz mal nenhum. E eu já mandei vários com misturas!!! Espero uma resposta positiva, ou terei escrito tanto tempo para nada.

Cavaleira Negra
 
Vanagristiel, enviei a terceira parte da minha fanfic, pra o endereço do email que você citou anteriromente, lá já tem as duas primeiras partes é: Um antigo e mais novo inimigo da terra média.

vlws gente.
 
Última edição:
Oi meu povo!!

Este convite vai a todos os autores do forum que gostam de aventurar-se a escrever textos, fics, poemas e afins baseados na obra de Tolkien!!!

Estamos reorganizando e ampliando o arquivo de produções literárias da Lothlorien!!

Então, se você tem algum texto Tolkien-based, e gostaria de vê-lo publicado na página da nossa Floresta Dourada, envie o arquivo para o endereço gloreloth@yahoo.com.br

Será um prazer contar com a sua participação para deixar nossa Lothlorien mais florida!!

Valeu!
Obrigado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo