1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso de Textos & Ensaios VALINOR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 6 Jul 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Aos nossos escritores de plantão!!!!

Estamos lançando um grande concurso e você, que gosta de escrever está mais que convidado a participar!

A Valinor te convida a escrever um texto/ensaio com o tema: " VALINOR " ( como somos criativos, não? : )

Então sejam criativo você! O tema é abrangente, e você pode falar sobre qualquer coisa que lembre Valinor: o continente abençoado, a partida dos portadores do anel, o site, aos valar, etc, etc.... ou tudo isto junto também!!!Poderá ser um ensaio, um texto livre, uma crônica, um conto, uma história humorística, um poema! Livre escolha!!

O texto deverá ser enviado, em formato .DOC ( Microsoft Word ), contendo no máximo 3 páginas, formato A4 com fonte 12, ( textos maiores serão excluidos automaticamente ).

Além te ter o texto/ensaio publicado na Valinor, ainda ganhará os livros: HoME 1 - The Book of Lost Tales 1 e o HoME 2 - The Book of Lost Tales 2.

Encaminhem seus textos para o e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o segunte título no "Assunto": Concurso de textos e ensaios. Não esqueçam de colocar o Nome completo, nick, e-mail de contato e endereço para correspondencia.

O prazo para o envio é até dia 20 de Julho de 2002. O resultado sairá dia 24 de Julho, na Valinor! E entraremos em contato com a ganhar via e-mail. Os premios irão por correio para a casa do ganhar!

E que vença o melhor texto!!
    Um grande abraço
    Éowyn

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Uau!!! Tô dentro!!! assim que eu terminar a 2ª parte da história do Fórum vou começar!!

Posso mandar vários textos??? Ou cada pessoa só pode escrever um?

3. Kakau

Kakau Usuário

Hm... :roll:
    Se escrever e perder, o máximo q acontece eh perder e ser humilhada, mas eu jah tô acostumada (hehehe), so, I'm in...

4. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Eu tambem vou participar ... o concurso de desenhos eu nem me atrevo .. mas esse ate que eu posso ! :D :) :o :lol: :P :wink:

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

idem sobre os desenhos... até aqueles saem errados, agora nos texto me aventuro...

6. Valindor

Valindor Usuário

hum....eu bem q gostaria de participar mas ja to super ocupado escrevendo "A Busca Pelas Palantíri - Segunda Parte"...mas quem sabe eu naum aranjo um tempinho....talvez eu to dentro....

p.s: onde eu posso encontrar mais informações sobre Valinor....

7. Strider

Strider Usuário

Eu vou escrever... tentar pelo menos.. repito a pergunta do Knolex: Podee ser mais de um texto?

8. Valindor

Valindor Usuário

eu tava pensando...fica meio injusto o fato de naum haverem varias categorias...como vai ser avaliado...se eu escrevo uma cronica e outro uma estoria engraçada como vaum saber qual é o melhor...o meu pode tar melhor pro meu estilo e o dele pro dele...entendem?

9. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Sem falar na possibilidade dos avaliadores, terem cada um preferência por um tipo de texto e acabar prejudicando outros.

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu tinha vontade de perguntar sobre os critérios também. Acho que cada julgador terá o seu.

E é interessante enviar com pseudônimo e nome? Ou não precisa de tanta coisa? hehehe

11. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Vou me esforçar para não fazer muito feio.

A respeito da pergunta do Maglor, podemos saber quem fará parte do corpo de jurados ?

12. Valindor

Valindor Usuário

Eu sei q isso vai parecer flood...mas pô...pq os responsáveis por esse concurso naum taum respondendo as perguntas q tamu fazendo? eu quero respostas... :evil:

De novo...Onde encontro + informaçoes sobre o continente abençoado, Valinor?! 8)

13. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

O Silmarillion é um bom lugar para começar.

14. Gildor

Gildor Usuário

Duas respostas:

1 - Podem mandar quantos textos quiserem
    2 - Ainda não definimos o corpo de jurados, mas acredito que será formado por alguns membros da equipe. Sem inovações 8)

E se quiserem saber mais alguma coisa... perguntem aqui ou por mp. É uma atitude bem flooder postar pra dizer só "mandei mp pra o fulano, quando ele me responder eu posto aqui". Ok? 8O

15. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

darei meu melhor
    se conseguir pensar em alguma coisa no prazo
    prazos são meus inimigos! :evil:

Compartilhar