• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Eu também me senti como se esperasse uma continuação depois, então já pensei logo em Christopher. Mas não seria a mesma coisa...
 
Foi muito triste, realmente. E eu que não tive a sorte de ver no cinema nenhum dos três, porém tenho os DVDs rs :mrgreen:

Foi muito triste, e com aquele final também né.
Nem teve como segurar :lol: :grinlove: :disgusti: :osigh:


rsrs
 
Quando terminou senti um misto de tristeza e alegria. Inicialmente senti um grande vazio, porém com o tempo fui percebendo que ainda havia mais coisa pela frente. Tinha os livros pra ler, as extendidas, e as outras obras que ao pouco vão ganhando suas versões por aqui.
 
gostei muito do filme, mas quando eu vi que ele acabou fiquei triste:osigh: , nenhum outro ficou no lugar de SDA, ele é insubstituivel...ta no meu coração:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Almarë!
Me senti, como se faltace uma parte de mim, como se nao fosse o filme que tivece acabado mas sim, minha vida....aih, foi horrivel, nao gosto nem de lembrar....hoje eu até supero um pouco, porque, acho que ainda vai sair O Hobbit neh?! Pelo menos espero, estou morrendo de saudade da Terra Media!

Mae Govannen.
 
É uma pena q acabou mas ainda bem q existe este forum para q nos possamos amenizar a dor d nossos coracoes.
Ps:Oi madalena eu voltei!
 
Me senti aliviado, peguei o papel higiênico, me limpei, dei a descarga e sai.....
(piada)
Gostei muito, fiquei curioso com o recém-descoberto mundo de Tolkien, fui atrás dos livros, e............no final d etudo, me tornei um qualificador anônimo, de um site da internet.....
 
Eu amei o filme, mas fiquei com um gosto de quero mais,
pois eu achei rapido a transição da destruição do anel para a partida
do Frodo, eu fiquei imaginando muito se haveria uma continuação
pois não li os livros ainda.
 
primero eu senti um vazio depois amaldicoei quarquer coisa que crusace minha frente colocando a culpa de ter acabado em qualquer um

Ps:no dia que eu fui no cinema no fim da seçao um cara fala -ese filme de droga #$@#$&¨xingo o filme eu entrei no casete com ele os guarda do cinema me espusaram... depois diso li ja ums 15 livros em relacao ao sda
 
foi como qdo eu acabei de ler o livro, parece que falta alguma coisa na vida. foi triste saber que nao haveria mais nada daí pra frente! foi mais ou menos como aquela cena nos portos cinzentos , do frodo indo embora e sam ficando pra traz



para solucionar isso, li e vi td de novo varias vezes:yep:
 
Eu gostei muito de ver os filmes, mas não fiquei triste quando acabou... Acho que foi uma forma exelente (afinal foi uma ADAPTAÇÃO) de trazer esta obra de Tolkien para o mundo visual, mas o que me deixa realmente chateado é pensar que não teremos mais histórias deste maravilhoso mundo que ele criou, isso sim deixa uma sensação de quero mais...
 
pow fikei doido qrendo ver uma forma d ter uma continuação
axei q fiko meio q faltando algo
num gostei da parte q os elfos foraum em bora mas
tudo bem m conformo
 
Já falei mas......me senti um nada, quando acabou, parece que até hoje falta algo na minha vida....ou em mim mesma. *.* :(
 
Tristeza por não ter mais erxpectativas em relação ao próximo.
Pior que a tristeza ao final dos 3 filmes foi a de terminar de ler o livro.
 
Nossa me senti, meio assim, acabou!!!! Eu quero mais, não pode parar, mas é claro que uma hora iria acabar, e hj me sinto muito feliz, pois tenho os três filmes e os vejo todos os dias. Não dá para enjoar.....
 
Quando terminei de ver os filmes..senti uma tristeza imensa!!
já tinha viciado em SdA!!
Não queria que acabasse, mas faze o que =/
agora to lendo os livros, quero só ver quando acabar de ler também!!
 
bom, eu esperava ficar tipo"pô acabou". mas quando as luzes do cinema voltaram eu fui tomar um sorvetinho com a sensação do dever cumprido(que louco isso)!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo