• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Confesso que tive a mesmo sensação de Miss Rasta, tinha lido os livros,sabia o que ia acontecer, mas mesmo assim tinha aquela euforia de estarvendo tudo aquilo como se fosse a primeira vez e quando o filme terminou a primeira coisa que pensei foi: 'O ELFOS FORAM EMBORAAA BUAAAAAAAA' (fã enlouquecida de elfos)
E depois fiquei triste porque a espectativa de ver aquelas aventuras maravilhosamente narradas, transformadas em imagens. I magens tão belas que pareciam a mais pura realidade.
Pj pode não ter acertado todas...mas fez um belo filme, muito imponente.
Seria emocionante de mais ver o Sillmarilion, ou o Hobbit. *-*
 
eu fiquei meio decepcionada no final.. pq no livro ainda tem mta história dps que o anel eh destruido.. mais no filme acaba logo... e foi mto triste frodo indo embora... no livro eh melhor.. :D
 
"...pensei "ah, como foi um sucesso, Tolkien pode escrever uma continuação". Então lembrei que não, não pode:doh: Só se fosse o Christopher."

:yep: ...pois é,tem toda a quela expectativa de aguardar muito tempo para ver aos filmes,e depois quando acaba dá aquela sensação de tristeza momentanea até você comprar os filmes e asistir quantas vezes quiser,até já saber as falas de cor,mas é claro nada melhor que asistir no cinema.:mrgreen:

E depois vem uma sensação de "quero mais" por mais outra obra,como por exemplo o Hobbit.XD
 
Não tem como explicar esse sentimento é muito difícil... Fiquei tão feliz por ter assistido aos três, por ver concluido os filmes, me senti realizada... foi como a espera por um filho que está para nascer... mesmo sem ter tido filhos... mas não foi tão prazero quanto porque veio a tristeza em saber que agora acabou que não tem mais expectativa, que agora realmente acabou... então fico na espera por algo mais que nem sei se vai sair. Tento me satisfazer com as notícias da Valinor, com os livros lançados, enfim, vivo a procura de consolos... Mas mesmo assim FELIZ pois pude ler e assistir o que tanto amo, vi todo processo de produção dos filmes, pude esperar por eles e isso é muito... os que virão depois não terão esse prazer, não serão os primeiros, embora regravem o filme, ainda assim não será mesma coisa~.
Agradeço a Deus por tudo e peço ele mais e mais...
 
Com sono, peguei a última sessão..sai de lá era 1:40....

Fiquei louco e comprei os livros!!!
 
me senti triste, na verdade, eu assisti o fime no dia da estréia. qdo acabou, eu fiquei sentada na sala d cinema até passarem todos os créditos finais, e qdo esses acabaram, eu n acreditei q tinha sido o fim...
mas, apesar disso, eu fiquei feliz, pois o filme foi maravilhoso e grandioso em todos os sentidos.
 
me senti triste, na verdade, eu assisti o fime no dia da estréia. qdo acabou, eu fiquei sentada na sala d cinema até passarem todos os créditos finais, e qdo esses acabaram, eu n acreditei q tinha sido o fim...
mas, apesar disso, eu fiquei feliz, pois o filme foi maravilhoso e grandioso em todos os sentidos.

Tem razão, um dos grandes momentos é a passagem dos créditos no final do filme... dá um senso de satisfação e profundidade muito grande... pena que esse sonho não é real...
 
Bom, finalmente, mas infelizmente, terminou-se a expectativa dos fãs durante mais de 3 anos para ver toda a obra transformada em filme...
Que faço eu da vida sem outra bela adaptação como essa???
E eu pergunto: Como vocês se sentiram quando tudo terminou? Quando apareceu lá "The End"? Foi triste?
Eu me senti como se agora tudo que eu quisesse fosse só saber do livro,

eu não tive o prazer de assistir no cinema,e como me arrependo de não ter ido,quando eu terminei a trilogia eu não sabia o que seria depois fiquei feliz por ter acabado mas triste por que tinha acabado a primeira coisa que eu pensei era em ler o livro e tentar saber tudo sobre SDA.
 
Me senti triste e aliviado ao mesmo tempo, como se eu tivesse vivido aquilo, e que finalmente tinha acabado
 
É uma sensação estranha, de vazio, dá vontade de ver e ler toda hora, para poder "manter contato" com a Terra Média...hehe
Sei lá, para mim, o SDA nunca vai ter fim, vai estar sempre vivo em mim!!
 
Eu lembro de tudo que eu fiz depois do filme...e durante o filme eu chorei(mas isso é normal), eu fiquei meio: tah e agora oq eu eu faço? Eu tinha esperado um tempão pro ultimo filme e derrepente acabou...é, na hora não foi legal. Eu ainda espero pelo Hobbit, vai ser tão bom, aquela agonia de entrar no cinema e ver como ficou o filme...(curiosidade)
 
Com sono, peguei a última sessão..sai de lá era 1:40....

Fiquei louco e comprei os livros!!!
Todo mundo abrindo o coração, na maior declaração de amor, e o Neithan diz que ficou com sono8-O
Reassisti à trilogia! Acabei hoje! Que tristeza, que nostalgia que dá! E eu penso nos atores e em toda a equipe, como uma família por um ano e meio, e têm que se separar. Muito, muito triste!
 
Foi triste...Até hoje não me recuperei do baque, até que então tive uma luz. Eu vou viver até 0s 60, até lá eles fazem outra adaptação! Então estou esperando!hahaha
Podiam fazer Silmarillion em série ou anime né? Quando eu for um cineasta famoso vou fazer isso beleza galera? Po eu que tenho que fazer tudo nesse mundo meu, ninguem pensa em nada...rs
 
Bem, pra mim no cinema foi mais doloroso, depois da morte do Witch king e coisa e tal...Mas, isso não vem ao caso, acredito que os créditos do SdA foram os mais emocionantes da minha vida, a certeza que não teria mais, foi lacinante, uma mistura de alegria e tristeza...Já o livro foi mais terrível ainda o sentimento de: acabou, Tolkien já não está entre nós para escrever essa maravilha... ,foi horrível, mas tudo que é bom acaba, li quase tudo sobre Tolkien, menos as cartas e os livros que não foram lançados no Brasil, por isso enquanto pesquisava mais no google, sobre SdA eu encontrei a Valinor, e cá estou aprendendo cada vez mais...:yep:
 
Concordo com todos...:osigh:
Foi horrível não ter mais uma continuação desta maravilhosa história, quando o filme acabou você ainda demora para processar um simples "fim" na sua cabeça, é difícil e doloroso, tive de assistir várias vezes para perceber que não tinha mais volta, simplesmente acabou.

Pena também é a falta de J. R. R. Tolkien por ser impossível ter uma continuação dele, a não ser que aconteça um milagre ou incorporação em alguém...o que não vai acontecer...simplesmente não há mais volta para o lindo mundo , (mesmo quando dominado pelo mal) da Terra -Média e seus personagens principais, frodo, aragorn, witch king, sméagol, arwen, faramir, boromir, sam, galabriel, legolas, gimli, os nazgul, éowyn, e me perdoem se esqueci de alguém, a todos os elfos, humanos, orc, seres do mal, anões, seres do bem e tudo mais...
Espero que todos os que conheçam os filmes consigam se recuperar das lágrimas que o fim absoluto nos dá...

Mais agradeço a qualquer um quiser ou tentar alegrar este poste com suas sábias palavras...:flag: :-( :cry: :cry: :cry:
 
Pena também é a falta de J. R. R. Tolkien por ser impossível ter uma continuação dele, a não ser que aconteça um milagre ou incorporação em alguém...o que não vai acontecer...
Devíamos ter aproveitado o Chico Xavier.... Se bem que há vários espíritas e psicografam (que palavra estranha!!) :joy:

Mais agradeço a qualquer um quiser ou tentar alegrar este poste com suas sábias palavras...:flag: :-( :cry: :cry: :cry:
Tá bom, vocês venceram, eu escrevo a continuação!!:dancinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo