• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você se casaria?

Galadriel com certeza. Ela é dona de uma floresta, mesmo que tenha aranhas, mas pena que ela já tem um cônjuge. Da do o problema acho que eu fico com Éowyn.
 
Cara, eu num sei com quem eu me casaria... Acho que com a... não essa não... já sei... não também não... ah, claro com um elfa da floresta... não sei dizer quem... :mrgreen:
 
Galadriel com certeza. Ela é dona de uma floresta, mesmo que tenha aranhas, mas pena que ela já tem um cônjuge. Da do o problema acho que eu fico com Éowyn.

Não se desespere... a floresta que tem aranhas é a Floresta das Trevas... e não Lothlorien!! Então a não ser que cê esteja de olho em alguma elfa de lá... tá na paz!! :mrgreen:
 
Com certeza Luthien....imagina ela dançando em uma clareira na floresta com a relva verde brilhando ante a passagem dela...é para deixar qualquer um apaixonado:oops:
 
Beeeemmmm.....como não sei de qual raça eu seria (se bem q eu sempre me simpatizei com os elfos), foi colocar assim:

Se eu fosse um hobbit, com o Sam......ai, ele foi tão corajoso!! :grinlove:
Se eu fosse uma elfa, com Elrond....seria a "sogrinha querida" de Aragorn....:mrgreen:
Se eu fosse uma humana, com Éomer.....teria Rohan sobre meu domínio, chique, não? :hanhan:
Se eu fosse uma anã, com.....hum, aí ficou difícil, mas acho q com Glóin (se bem q não me imagino mãe do Gimli....:eek: )

Cuio vae!
 
Beeeemmmm.....como não sei de qual raça eu seria (se bem q eu sempre me simpatizei com os elfos), foi colocar assim:

Se eu fosse um hobbit, com o Sam......ai, ele foi tão corajoso!! :grinlove:
Se eu fosse uma elfa, com Elrond....seria a "sogrinha querida" de Aragorn....:mrgreen:
Se eu fosse uma humana, com Éomer.....teria Rohan sobre meu domínio, chique, não? :hanhan:
Se eu fosse uma anã, com.....hum, aí ficou difícil, mas acho q com Glóin (se bem q não me imagino mãe do Gimli....:eek: )

Cuio vae!
Essa foi a melhor resposta desse tópico que eu já lí até agora! :rofl:
 
Casar com o Elrond? Quer dizer, sério?

O Aragorn é aquele tipo de cara que não precisa de qualquer tipo de comentário.
 
Legolas, apesar de não ter nenhum elfo(masculino) que tenha se interessado por uma humana (me corrijam se eu estiver enganada)
 
Não se desespere... a floresta que tem aranhas é a Floresta das Trevas... e não Lothlorien!! Então a não ser que cê esteja de olho em alguma elfa de lá... tá na paz!! :mrgreen:

Hummmmmm.....:think:
me confundi de floresta, mas agora fica tudo mais facíl, eu caso com a Galadriel.:mrgreen: :cerva:

Valeu pela correção Vana, sabe que as vezes um detalhe passa sem agente perceber
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo