• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você se casaria?

eu me casari com arwen, ela com certeza alem de ser bela me acrecentaria um monte me conhecimento e ideias, que no fim e uma idea meio basica de ralcionamento.


=]
 
Eu me casaria com o Legolas. Que homem (quer dizer, elfo) é aquele que consegue chegar ao final de uma grande guerra sem nenhum arranhão e limpinho!!! Sem contar que ele é imortal né, sua beleza seria conservada para sempre!!!:grinlove:
 
Nao sei com quem eu me casaria. Mas sem duvida seria com Pippin, Faramir ou Legolas :obiggraz:
 
Com a Rosie, já que me identifico com os hobbits =]
E como uso a imagem do Sam aqui nem seria como se eu estivesse roubando-a dele, rs
 
Nossa, nao sei porque, mas eu nao me casaria com nenhuma donzela dos Livros...nao gosto muito delas...prefiroa as que estao ao meu alcance, e mais ainda, minhanamorada^^

mas falando serio, me casaria com a Eowyn...me identifico com ela
 
Não da pra casar com dois? Não...
Então eu acho que eu fico com o ...Legolas, eu fiquei em duvida entre o Legolas e o Aragorn, mas o Legolas é bonito, provavelmente vai ficar bonito durante muito tempo e tambem é esperto, e isso é muito importante
 
Não da pra casar com dois? Não...
Então eu acho que eu fico com o ...Legolas, eu fiquei em duvida entre o Legolas e o Aragorn, mas o Legolas é bonito, provavelmente vai ficar bonito durante muito tempo e tambem é esperto, e isso é muito importante
Quem é bonito?! O Legolas ou o Orlando Bloom?!?!
 
Não me casaria com Frodo porque ele ficou muito infeliz depois da Guerra do Anel. Me casaria com o Pippin, nosso jeito combina:lol:
 
Bah, vocês são muito influenciáveis!
Eu me casaria com a Lúthien pelo o que é dito no livro!
Qual homem nunca sonhou em ter uma Lúthien?!
 
Ora, Snaga, já parou pra pensar que os personagens no livro podem não ser tão interessantes? Como PJ os modificou um pouquinho, e levando em conta que beleza se põe à mesa, eles acabaram fiacando mais *apaixonantes*.

Além disso, somos mulheres! Queria o quê? Razão? hahaha
 
Vocês falam isso se baseando no filme ou nos livros?! o_O

Confesso que não tinha pensando no livro.. Filmes me deixam preguiçosa... :roll:
Mas qndo li o livro, minhas paixões eram o Frodo e o Legolas, mas o Frodo do filme não faz meu tipo.. e o Legolas poderia ter sido melhor.. mas ainda é minha opção.. :grinlove:
 
Ora, Snaga, já parou pra pensar que os personagens no livro podem não ser tão interessantes? Como PJ os modificou um pouquinho, e levando em conta que beleza se põe à mesa, eles acabaram fiacando mais *apaixonantes*.

Além disso, somos mulheres! Queria o quê? Razão? hahaha

Discordo...

o Faramir é muito mais apaixonante no livro :yep:

seria com ele que me casaria com certeza!!!
 
Eu me casaria com Aragorn *---*
Lindo, charmoso, forte e tem um jeitinho q me encanta *¬*"
Mas o Haldir e o Glorfindel tb nao da pra deixar de lado... tem q ser só um mesmo? :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo