• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você se casaria?

Também vou fazer "se eu fosse..."

Se eu fosse elfa...com o Beleg
Se eu fosse humana...com o Aragorn ou Éomer
Se eu fosse hobbit...com o Sam
Se eu fosse orc...eca! Orc não!:blah:
Se eu fosse valië...Ulmo
Se eu fosse maia...Ossë
Se eu fosse entesposa...Fangorn( é o único que conheço :mrpurple:)
 
Última edição:
Eu preferiria o Faramir,:grinlove:
minha segunda opção seria Beleg,
e a ultima o Legolas.:joy: (se tiver o mesmo fisico do Orlando Bloom)

kkkkk.....
 
Última edição:
Eu me casaria com o Aragorn. Se não fosse ele, um hobbit também seria um bom partido. Quem sabe o Frodo? :think:

De qualquer maneira, acho que não seria um bom negócio casar com um elfo. Imagina só: eu envelheço, e ele continua lá, igualzinho. Prefiro ter alguém que envelheça comigo.
 
Eu me casaria com o Aragorn. Se não fosse ele, um hobbit também seria um bom partido. Quem sabe o Frodo? :think:

De qualquer maneira, acho que não seria um bom negócio casar com um elfo. Imagina só: eu envelheço, e ele continua lá, igualzinho. Prefiro ter alguém que envelheça comigo.


A não ser que você tenha 50cm, Frodo não seria uma boa... Eu ainda fico com os elfos.. (pelo menos você não vai precisar carregar ele no colo..:D )
 
Mudei de ideia...
La vai...
Eu ma casaria com...
o Fëanor!...(e eu não ia dexa ele se casar antes com
aquela outra é claro)
eu me amarro nele, por ele eu iria a enorme fortaleza nas profundezas da Terra lá em Angband e chegaria a até onde Melkor esta pra pegar as silmarlis de volta e emtrega-las pro Fëanor.
(ele deveria ser um gato, lindo e eu não consigo odiar ele por tudo oque fez)
 
Última edição:
Eu me casaria com o Aragorn!
Ele tem todas as qualidades possíveis em um homem, é
Amigo, honrado, amoroso, líder, companheiro, lindo, corajoso, fiel...
Enfim, perfeito :D

:grinlove:
 
já que nesse tópico aqui deram a idéia, eu resolvi botá-la em prática:

e aí? com qual personagem vc se casaria?

eu me casaria com o Faramir:joy:
Concordo!!!
ele é um homem raro!!!!
Mas sabe,eu pensei também no Fëanor...Sabe....acho que ele devia ter um fogo...XD
Enfim,piadinhas infames à parte,ele deveria ser éssimo p/ se conviver....Prefiro o Faramir,que é um homem raro...
Se achar um parecido com ele,eu vou seqüestrar!XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo