• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você se casaria?

Eu me casaria com o Legolas... mas ele parece já ter dona...

Então fico com o Amroth ^^
Pra mim, tem que ser príncipe : P
 
Idril. Ou Lúthien. Ou Arwen. Ou Aredhel. Nossa, as histórias de Tolkien são cheias de gatas. :think:
 
Eriadorion disse:
Idril. Ou Lúthien. Ou Arwen. Ou Aredhel. Nossa, as histórias de Tolkien são cheias de gatas. :think:
Alguém sabe se poligamia é crime na Terra-Média??
Se não for, tudo bem vc se casar com várias, mas a Arwen ta disputada..
 
Eu não escrevi e, mas ou. :mrgreen: Seria muita responsa levar todas de vez.

Mas se viessem voluntariamente, não teria como recusar. :-P
 
Erunyauvë Calië disse:
Alguém sabe se poligamia é crime na Terra-Média??
Se não for, tudo bem vc se casar com várias, mas a Arwen ta disputada..
É uma idéia interessante para o "De fã para fã" :dente:
 
*ALMIË* disse:
... por razões nada nobres Legolas...:cool:
Que razões seriam essas? :hanhan:

Eu me casaria com a Lúthien, mas se fosse necessário fazer aquilo tudo pra conseguir sua mãe acho que eu acabaria escolhendo outra :lol:
 
Me casaria com Melian, ou Galadriel...Ao meu ver, as "mulheres" mais poderosas e belas da T-M...
 
Eu falei mãe lá em cima? :lol:
Obviamente quis dizer mão.
 
Ela me matou... mas eu a amo... sabem kem é?
Éowyn!
Seria ela a mulher que eu escolheria pra casar. (tentaria trannsformá-la em Nazgûl pro romance dá mais certo xD)
 
Bom, eu sou meio nova pra casar, então eu me casaria com o Elrond, assim ele vai continuar bem "novinho" pra quando eu crescer.. se ele não estiver disponível, não faz mal, me caso com o Legolas mesmo, sei que ele tá disputado mas se tiver que sair no tapa pra decidir, estasmos aí, vai ser um prazer derrotar minhas concorrentes :obiggraz:
 
Celebentári disse:
Nossa Awan agora você assustou quantos anos tem? Eu também sou nova mas afinal é só brincadeira!:ahn?:

Assustei porque? Eu só manifestei minha vontade deme casar com o Elrond [você precisa concordar que ele é uma gracinha..]:roll: Eu sei que ele deve ter uns três mil anos..mas não faz mal. :D


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo