1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção de Tolkien por R$ 49,90 na Submarino

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Newhouse, 24 Jul 2009.

1. Newhouse

Newhouse Usuário

Recebi um e-mail da Submarino com algumas promoções =D .. nesse momento com um cupom de desconto a coleção de Tolkien está por R$49,90 .. composta pela trilogia O Senhor dos Anéis, Hobbit, Silmarillion.

Também tem outras promoções, entre eles o volume completo de As Crônicas de Nárnia por R$19,90 e também a coleção completa de Harry Potter por R$79,90..

Link para todas essas promoções:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 24 Jul 2009
  2. Morgana Black

Morgana Black Preciousss

ahh, eu comprei essa coleção do tolkien, chegou ontem na minha casa. só que eu paguei R$ 59,90, pq não tinha o cupom. mas ainda assim, vale super a pena. são edições da martins fontes mesmo, e as edições de O Hobbit e O Silmarillion são exclusivas (edição de 2009).
    nunca fiquei tão feliz com uma compra. /o/

3. Newhouse

Newhouse Usuário

Pois é, eu também comprei por R$59,90. Mas recebi esse e-mail da Submarino e resolvi alertar a galera, afinal de contas com esses R$10,00 da para comprar outro livro naquela promoção de livros por R$9,90 da Submarino.

Link da promoção:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Obs: Para quem quiser comprar o livro com desconto, comprem logo, pois não até quando dura essa promoção.

Esta ai a dica, abraços. :abraco:

4. Excluído045

Excluído045 Banned

Essa cupom-presente eu ia ignorar, mas quando vi Nárnia por 19,90. comprei an hora. Nem parei pra pensar...

5. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Pois é... acabei de ver lá que o preço agora é R$ 49,90 para o pacote todo, e nem precisa de cupom de desconto...

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Hummm..com essas capas ainda não tenho

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Quero de presente =(

8. Luz

Luz So what?!?!

Eu só não comprei a coleção porque já tinha O Hobbit, com aquela capa verdinha.

Quereeer, mesmo, eu queria as capas Tolkien. Mas nem rola pagar o preço.

9. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

No Sábado a coleção Tolkien estava por R$39,90(acreditem) eu fiquei doido, apesar de ter comprado antes O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada...Mas não comprei, deixei para o outro dia...quando abri o site, estava novamente por R$49,90...fique P da vida, mas vou comprar assim mesmo...Só para atualizar: o volume único de As Crônicas de Nárnia está por R$15,90...fiquei tentado também, mas essa eu deixo pra depois, tomara que não aumente...hehe...

10. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Comprei...

11. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Preciso comprar uma porrada de Livros, Narnia Único é um deles. Já encomendei os HP que sobraram, só estou esperando trazerem para mim. E ainda tem o "Ira dos Dragões" que estão anunciando num outro tópico.
    Sem contar que tenho que encomendar os Livros-jogos, se alguém ainda não conhece, recomendo, cheguei no final do "Um Espíão em Isengard". Viciei no primeiro!

Já viram, leitura é que não vai faltar, e minha prateleira precisa de um suporte mais forte!:hxhx:

Edite:

André Vianco está no meio! Preços bem mais baixos:issoaih:

Última edição: 26 Ago 2009
  12. Black Smith

Black Smith Usuário

Nossa, curti essa promoção hen! Gostei mais ainda por que ganhei a trilogia inteira..rsr..presente da minha linda!

...Dahora!!!

13. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Como você diz que quer de presente e logo em seguida vai e compra???

Muito sem graça você Srta Lilian... :disgusti:

Pena que não pude dar toda a coleção, não é Sr Emilio... :roll:

Última edição: 26 Ago 2009
  14. Eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero....

Nárnia eu não perco por nada.

15. Mandos

Acho que vou comprar Nárnia agora, Eu pensei bastante e comprei a Coleção, espero que chegue logo, mas fiquei com um vontade enorme de comprar Nárnia! Vou já para o sumarino!...hehe...!!!

16. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Tbm tô loko pra comprar Nárnia!! Nunca mais devo encontrar por um preço desses...

17. Mandos

Comprei Nárnia, não resisti ao preço...tentei me conter mas a vontade de ler falou mais alto...nem vou lê-lo este ano por conta do vestibular, porém sempre arranjo um tempinho para dar uma olhadinha né...hehe!!!

18. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Pra quem ainda não comprou...
    Baixou mais ainda...
    Coleção SdA:

O Silmarillion:

O Hobbit:

E a Trilogia também. 9,90

Ah e Crônicas de Nárnia:

Ficadik! :joinha:

19. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Eu fiz questão de comprar a minha novamente ( inclusive para dar uma ajudada na estante que não estava muito bonita com meus livros surrados :lol: ), ainda estava 60 na época, mas nem me arrependo.

Eu passei um tempo me perguntando sobre essa promoção, porque sinceramente, alguem ta tomando prejuízo nessa brincadeira. Imaginei que a Martins Fontes poderia estar liberando mais barato para esgotar logo essa tiragem e poder daqui a algum tempo lançar a nova tradução, da qual ouvimos falar tempos atrás. Mas como no próprio Site da Martins Fontes ainda está bem caro... não sei dizer.

20. Kirk00x

Kirk00x Kirk

Submarino sempre surpreende! eu comprei esses livros e chegaram um dia antes do previsto, livros de qualidade, só que eu estava reparando aqui e eles não tem o brilho da capa dos que eu comprei numa sebo (esse brilho é onde está dourado) e há um "relevo" nessas escritas, e no do submarino não, unica coisa de diferente pois o resto está normal e exelente!!! Aconselho a todos comprar!!!

Compartilhar