• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção de Tolkien por R$ 49,90 na Submarino

Newhouse

Usuário
Recebi um e-mail da Submarino com algumas promoções =D .. nesse momento com um cupom de desconto a coleção de Tolkien está por R$49,90 .. composta pela trilogia O Senhor dos Anéis, Hobbit, Silmarillion.

Também tem outras promoções, entre eles o volume completo de As Crônicas de Nárnia por R$19,90 e também a coleção completa de Harry Potter por R$79,90..

Link para todas essas promoções: Clique aqui
 
Última edição por um moderador:
ahh, eu comprei essa coleção do tolkien, chegou ontem na minha casa. só que eu paguei R$ 59,90, pq não tinha o cupom. mas ainda assim, vale super a pena. são edições da martins fontes mesmo, e as edições de O Hobbit e O Silmarillion são exclusivas (edição de 2009).
nunca fiquei tão feliz com uma compra. /o/
 
Pois é, eu também comprei por R$59,90. Mas recebi esse e-mail da Submarino e resolvi alertar a galera, afinal de contas com esses R$10,00 da para comprar outro livro naquela promoção de livros por R$9,90 da Submarino.

Link da promoção: Promoção

Obs: Para quem quiser comprar o livro com desconto, comprem logo, pois não até quando dura essa promoção.

Esta ai a dica, abraços. :abraco:
 
Eu só não comprei a coleção porque já tinha O Hobbit, com aquela capa verdinha.

Quereeer, mesmo, eu queria as capas Tolkien. Mas nem rola pagar o preço.
 
No Sábado a coleção Tolkien estava por R$39,90(acreditem) eu fiquei doido, apesar de ter comprado antes O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada...Mas não comprei, deixei para o outro dia...quando abri o site, estava novamente por R$49,90...fique P da vida, mas vou comprar assim mesmo...Só para atualizar: o volume único de As Crônicas de Nárnia está por R$15,90...fiquei tentado também, mas essa eu deixo pra depois, tomara que não aumente...hehe...
 
Preciso comprar uma porrada de Livros, Narnia Único é um deles. Já encomendei os HP que sobraram, só estou esperando trazerem para mim. E ainda tem o "Ira dos Dragões" que estão anunciando num outro tópico.
Sem contar que tenho que encomendar os Livros-jogos, se alguém ainda não conhece, recomendo, cheguei no final do "Um Espíão em Isengard". Viciei no primeiro!

Já viram, leitura é que não vai faltar, e minha prateleira precisa de um suporte mais forte!:hxhx:

Edite:

André Vianco está no meio! Preços bem mais baixos:issoaih:
 
Última edição:
Nossa, curti essa promoção hen! Gostei mais ainda por que ganhei a trilogia inteira..rsr..presente da minha linda!

...Dahora!!!
 
Indily disse:

Como você diz que quer de presente e logo em seguida vai e compra???

Muito sem graça você Srta Lilian... :disgusti:

Black Smith disse:
Nossa, curti essa promoção hen! Gostei mais ainda por que ganhei a trilogia inteira..rsr..presente da minha linda!

Pena que não pude dar toda a coleção, não é Sr Emilio... :roll:
 
Última edição:
Acho que vou comprar Nárnia agora, Eu pensei bastante e comprei a Coleção, espero que chegue logo, mas fiquei com um vontade enorme de comprar Nárnia! Vou já para o sumarino!...hehe...!!!
 
Comprei Nárnia, não resisti ao preço...tentei me conter mas a vontade de ler falou mais alto...nem vou lê-lo este ano por conta do vestibular, porém sempre arranjo um tempinho para dar uma olhadinha né...hehe!!!
 
Eu fiz questão de comprar a minha novamente ( inclusive para dar uma ajudada na estante que não estava muito bonita com meus livros surrados :lol: ), ainda estava 60 na época, mas nem me arrependo.

Eu passei um tempo me perguntando sobre essa promoção, porque sinceramente, alguem ta tomando prejuízo nessa brincadeira. Imaginei que a Martins Fontes poderia estar liberando mais barato para esgotar logo essa tiragem e poder daqui a algum tempo lançar a nova tradução, da qual ouvimos falar tempos atrás. Mas como no próprio Site da Martins Fontes ainda está bem caro... não sei dizer.
 
Submarino sempre surpreende! eu comprei esses livros e chegaram um dia antes do previsto, livros de qualidade, só que eu estava reparando aqui e eles não tem o brilho da capa dos que eu comprei numa sebo (esse brilho é onde está dourado) e há um "relevo" nessas escritas, e no do submarino não, unica coisa de diferente pois o resto está normal e exelente!!! Aconselho a todos comprar!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo