• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Vou estar usando o português comum, mesmo, que eu sempre uso aqui no fórum. Não vai ser o português clássico nem o esgrivês. A não zer gue vozês gueiram gue eu uze esse dialedo bara gonverzar, mas não ajjo gue vai zer o gazo.
 
Em até duas semanas eu posto as regras, e aí a gente pode discuti-las por mais umas duas.

Enquanto isso, poderíamos votar quem será o réu né? Vão dando sugestões que depois eu acrescento a enquete! Lembrando que estes aqui já foram:

1º julgamento: Fëanor

2º julgamento: Mîm

3º julgamento: Isildur

4º julgamento: Saruman

5º julgamento: Gollum

6º julgamento: Túrin

7º julgamento: Denethor II

8º julgamento: Maeglin

9º julgamento: Ar-Pharazôn

10º julgamento: Sauron
 
Agora que eu vi que além do Boromir antes eu também tinha sugerido o Thórin (ele teve momentos de bastante loucura lá no Hobbit).
 
Boas, Giuseppe!

Eu vou ousar um pouco e sugerir Manwë. :beam:

Sugestões RÉU DO XI CÍRCULO DA LEI

- Boromir
- Thorin
- Manwë
 
O Thórin chamou o Bilbo de descendente de ratos mesmo depois deste ter salvo sua vida (e a dos demais anões) duas vezes! Isso sem falar na atitude dele de "danem-se todos vocês, quem manda aqui sou eu".
E o Boromir, é claro, também dá pra fazer um bom julgamento. Ele não era evil, mas desde o início cobiçou o Anel e pensava mais nos assuntos de Gondor do que no objetivo final da Sociedade.
Manwë é uma boa, mas eu sugiro que, se vocês não se importarem, o julgado seja um personagem de O Hobbit ou O Senhor dos Anéis porque nem todo mundo leu O Silmarillion. Mas vocês que decidem.
 
Indico:
Gandalf
Pippin
Eitaa! Desafiador.

Indicações para RÉU DO XI CÍRCULO DA LEI:

- Boromir
- Thorin
- Manwë
- Gandalf
- Pippin

Data final para indicações e abertura da enquete: 05/10/18 (sexta-feira).
 
Última edição:
Ué, que eu saiba quem se rebela com seu próprio ego em Arda é o Gollum, não o Tom...
Pra mim o Bombadil é um dos melhores personagens e ele é um dos meus favoritos, mas sinceramente, seria difícil defendê-lo. Já que ele tinha poderes sinistros e era do bem ele podia muito bem sair da floresta pra ir lá ajudar os caras, né? XD
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo