1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Tópico em 'Círculos da Lei' iniciado por Eriadan, 27 Set 2018.

?

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?

Enquete fechada Sexta-feira às 10:43.
  1. Boromir

21,4%
  2. Thorin

0 voto(s)
    0,0%
  3. Gandalf

64,3%
  4. Pippin

0 voto(s)
    0,0%
  5. Smaug

0 voto(s)
    0,0%
  6. Gríma

42,9%
  7. Tom Bombadil

0 voto(s)
    0,0%
  8. Théoden

50,0%
  9. Sam

0 voto(s)
    0,0%
  10. Radagast

7,1%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Não precisava ser de mais de 2 anos. :dente:

Acho que esse julgamento foi o último grande evento Tolkien-based que movimentou de verdade o fórum, e foi sensacional! Não sei se @Indily anima, mas eu fui reler o tópico inteiro e até empolguei para remodelá-lo com as sugestões que foram dadas, tentar deixá-lo mais dinâmico e intuitivo. E o fórum vive um renascimento com novos usuários bem ativos, acho que uma nova edição pode funcionar!

@Darkness @Giuseppe @G. Asaph @Nírasolmo @Nienna... @Haleth que não estavam na época, deem um saque!

Última edição: 27 Set 2018
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Peraí que eu vou ver do que se trata. :g:
    --- Mensagem Dupla Unificada, 27 Set 2018, Data da Mensagem Original: 27 Set 2018 ---
    Puxa, são muitas regras, então é possível que eu me enrole em algum momento. Caso isso aconteça, por favor, me corrijam.
    Parece divertido. Tô dentro. :mario:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Haleth

Haleth #Sacanandalf #VoteGandalf

Peraí que eu preciso terminar de trabalhar antes de entender o que tá acontecendo aqui, haha.

4. Eriadan

Cuidarei disso! Precisa de uma reformulada mesmo.

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Se vc topar organizar, eu ajudo com as ferramentas de moderação ^^

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Darkness

Darkness 悪の天使 Usuário Premium

Aceito!! Quando chegar em casa lerei as regras.

7. Eriadan

Topo sim!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 27 Set 2018, Data da Mensagem Original: 27 Set 2018 ---
    Serão reformuladas! Semana que vem tento fazer um esboço para a crítica de vocês.

• Ótimo Ótimo x 1
  8. Nienna...

Nienna... Worrier/Warrior

Olha, dependendo da quantidade de “trabalho” necessário, agora em outubro não consigo. Mas, pós Enem (e principalmente pós Vestibular da UFRGS), mega animo

9. Giuseppe

@Eriadan talvez fazer uma versão simplificada das regras já existentes, que pelo que eu vi são boas mas meio complicadinhas. Acho que dá pra simplificar e/ou eliminar algumas das regras.

10. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Aceito, vou ter que ler as regras [25321]
    Ah, e esqueci de avisar:

IN DVBIO PRO REO!!!

:lol:

• LOL LOL x 1
  12. Giuseppe

Eu aceito qualquer função, exceto defender o Sauron. Isso eu não faço sequer considerando a utilização de um longo pedaço de madeira [nem a pau].
    Não vejo a hora de poder zoar em linguagem jurídica.

13. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Não, quem for defender o Sauron -- se isso for tecnicamente possível, of course -- vai ter que ser bem bom mesmo.

"O impetrado não estava munido da plenitude de suas faculdades mentais, psicológicas e comportamentais. Os supostos crimes cometidos diretamente ou indiretamente por tal não se revelam digno de alguém dotado de razoável lucidez ou prezada sanidade"

• LOL LOL x 1
  14. Giuseppe

Tradução: é um desequilibrado.

15. Bel

Sauron já foi julgado, outro réu será escolhido

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Giuseppe

Então tá.
    Talvez o próximo seja o Denethor ou talvez o Boromir. Gollum também seria uma boa. Tem vários desequilibrados.

17. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Se for o Melkor lê-lo-ei O Silmarillion num dia só hahaha...
    Nem se já foi...

• LOL LOL x 1
  18. Giuseppe

Sugiro que seja um personagem de O Hobbit ou O Senhor dos Anéis, já que alguns não leram ou ainda estão lendo O Silmarillion.

19. Bel

1º julgamento:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2º julgamento:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3º julgamento:

4º julgamento:

5º julgamento:

6º julgamento:

7º julgamento:

8º julgamento:

9º julgamento:

10º julgamento:

Última edição: 27 Set 2018
    • Gostei! Gostei! x 4
  20. Giuseppe

Bem, pode ser feito do Boromir, do Thórin, e vários outros que ainda não tem.

Compartilhar