• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Ps.: Eu te amo

Perséfone

Usuário
Sinopse:
Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

(fonte: http://www.interfilmes.com/filme_18550_P.S.Eu.Te.Amo-(P.S.I.Love.You).html)

O filme foi baseado no livro da irlandesa Cecelia Ahern. Estou começando a ler o livro antes de partir pro filme. Já tive boas críticas sobre o mesmo e outras nem tanto. E vocês, já assistiram ou leram "Ps.: Eu te amo"? :)
 
ai, quero tanto! *______*

putz tem livro? nossa, aonde? *corre*
 
Tem sim, mas existem dois livros com o mesmo nome... cuidado! Um é do H. Jackson Brown Jr. e o outro é o da Cecelia. São livros totalmente diferentes rs
---

Assisti o filme segunda-feira e gostei bastante. O livro é melhor, porém... (hm, novidade!) =P
 
Muito bom o filme ^^
Foi o único que me fez chorar até hoje...

*tbm sai correndo pra procurar o livro*
 
Carol, não, eu só li o da Cecelia mesmo. =P
E eu também choro em desenhos, especialmente Rei Leão... =/

Isabel, em um determinado momento do filme eu fiquei com os olhos "cheeeeios de lágrimas", doida pra chorar... mas no cinema eu fico "tímida", então eu me segurei.
 
Nhóim, deve ser lindo mesmo! Aliás, quando você quiser citar os posts de mais de um usuário, é só clicar no " + " ali no cantinho, quando ele ficar vermelho " - " só clicar em responder! ^^
 
Nossa, achei o filme lindo! Eu nem sabia do livro! Obrigada pela indicação!!!!

O que mais me chama a atenção é como os personagens são construidos e a relação entre eles... A principio a gente pensa que a trama é de mal gosto, ou pouco sensível, mas depois repara que é exatamente ao contrário, já que a relação entre eles é desconhecida do público já de inicio...
 
Use as tags de spolier para esconder um trecho que não queira mostrar um trecho do post para não revelar o conteúdo da obra.

A Anica explica como fazer aqui.
 
:rofl: ...olha eu procurando o botão de editar para criar a tag de spoiler....

Eu gostei do filme. Tem uma levada muito simples e de fácil compreensão. É doce a maior parte do tempo mas em certas ocasiões pega bem firme sobre alguns prismas.
Bom água com açúcar para ver de casal...
 
Ronzi disse:
Use as tags de spolier para esconder um trecho que não queira mostrar um trecho do post para não revelar o conteúdo da obra.

A Anica explica como fazer aqui.

Pois é! Eu não sabia Ronzi... o Marco me explicou depois, mas enfim, deletei huhuhuh

é a primeira vez que participo de um forum, e esses códigos ainda são um mistério para mim! Aos poucos vou pegar a manha!

Obrigada :)
 
Liv disse:
Nhóim, deve ser lindo mesmo! Aliás, quando você quiser citar os posts de mais de um usuário, é só clicar no " + " ali no cantinho, quando ele ficar vermelho " - " só clicar em responder! ^^

Caracolés, sempre quis saber como fazia isso, nem conto como eu respondia antes pra não sair de burrão :blah:

Pois bem, fiquei muito interessado no filme, vou tentar assitir logo esse fds com a patroa.
 
Cabal disse:
Pois bem, fiquei muito interessado no filme, vou tentar assitir logo esse fds com a patroa.

Assista mesmo, Cabal, o filme é beeem legal. Um pouco diferente do que eu imaginava, mas tem umas partes tão interessantes que é quase impossível não gostar do filme.

E eu também chorei assistindo ^^
 
O_O

:susto:

As vezes eu me assusto com você, mocinho.
 
Liv disse:
O_O

:susto:

As vezes eu me assusto com você, mocinho.

Relax Liv, ele não vai falar por que deve ser coisa do Barba Ruiva, rsrsrs.

Acabei indo assitir um beijo roubado, mas confesso que não gostei muito não, o bom é ficar vendo a Norah Jones, ela é muito gatinha, coisinha linda, com aquela voz então, eu boto até ela no colo pra dormir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo