• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Ps.: Eu te amo

Eu não gostei... Achei chatinho e se não fosse a fotografia do filme e o charme de Gerard Butler eu dava zero.
 
Eu achei lindo e chorei horrores. Mas eu também choro com qualquer coisa (eu me despedacei quando a Sam, cachorra do Will Smith em Eu Sou a Lenda foi morta!)

Eu procuro esse livro há TANTO tempo pra comprar, e nunca achei! =[ Poxa.. Tenho no PC, mas não é a mesma coisa. Quero também Onde Terminam os Arco-Íris (também da Cecelia).
 
Parece que esse filme tá escalado nos "filmes da record 2009" mas sabe Deus quando vai passar na tv ¬¬ É melhor eu procurar assisti de outra forma :sim:
 
Sinceramente eu não gostei do filme! Chato,...sei lá. Não gostei, não me provocou nenhuma sensação... só a de "mai um filme"
 
Gostei muito... Mas está difícil achar o livro disponível, nem na internet... Quando não se cria uma expectativa sobre o enredo e ele nos surpreende, desperta-se o gosto... Água com açúcar, sem dúvida, mas a gente precisa disso de vez em quando para "passar o susto" diante das atrocidades da vida. A realidade, muitas vezes, machuca, por isso exise a ficção (dos romancezinhos)...
 
Consegui o filme com o barba ruiva, mas pra variar estava uma merda, tô louco pra ver esse troço e até agora nada, e pelo jeito é bom assitir agarradinho né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo