• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas

Então chama ele pra tocar essa bagaça.
tumblr_lgown5j2NN1qfn2l9o1_100.gif
 
Mandos, pega essa listinha, coloca no formato que eu expliquei no primeiro post deste mesmo tópico e me manda por MP. Assim dá pra publicar num tópico só seu, o pessoal comentar, etc. :yep:

E vocês, jogadores de bingo, me mandem suas listas. Tenho só mais uma, se não me engano. Se tiver me enganado, não.tenho.mais.nenhuma *BOOOOOOM*
 
Já tenho minha lista quase pronta, só falta decidir qual série vai ficar com a última vaga.
 
Eu já tenho minha lista, mas estou com a maior preguiça de escrever sobre as séries. Acho q essa semana eu mando.
 
Mas neste molde aqui, Forostar e todos:

Nome da série
foto dela em spoiler
Trailer: (facultativo)
Temporadas: [número e se está em andamento ou produção finalizada]
Canal de exibição:
Por que assistir?
 
Só tem a do Bilbo e a sua... POR ENQUANTO, por isso mandem as vossas listas, viu, messalinas.
 
Garotada da época em que lambreta era daqui, ó (*pim puxa o lobo da orelha e faz cara de propaganda de pasta dental*), e todos os mauricinhos iam na danceteria chacoalhar o esqueleto e paquerar os brotos, temos mais uma listinha publicada.

Dessa vez nosso amigo Bilbo Bolseiro nos brindou com uma lista supimpa! Só tenho mais uma listinha comigo, mandem a de vocês, não podemos deixar o amor TOP 5 morrer!!!!!111
 
Pim, dúvida: Seriados, tipo Roma, Band of Brothers e The Pacific entram na lista de Séries? XD
 
A última vaga da minha listinha está querendo ficar DISPONÍVEL, mas não vai ter jeito. Vou ter de colocar a série que eu NÃO queria colocar. Não pela temporada atual (já que o único episódio excelente foi o musical), mas pelos velhos tempos.
Querem descobrir de qual série estou falando? Mandem suas listinhas e não deixem a brincadeira morrer até eu ter paciência para terminar minha lista. O UNIVERSO PRECISA DE VOCÊS!
 
A última vaga da minha listinha está querendo ficar DISPONÍVEL, mas não vai ter jeito. Vou ter de colocar a série que eu NÃO queria colocar. Não pela temporada atual (já que o único episódio excelente foi o musical), mas pelos velhos tempos.
Querem descobrir de qual série estou falando? Mandem suas listinhas e não deixem a brincadeira morrer até eu ter paciência para terminar minha lista. O UNIVERSO PRECISA DE VOCÊS!
Grey's Anatomy? :hihihi:

Eu tava com minha lista praticamente pronta até começar assistir The Wire, e ao que tudo indica vou ter que refazer.
 
Eu ainda to em dúvida quanto a minha lista.

Pra fazer a de cinema já foi um parto... sem contar que eu não tenho plena convicção dela :roll:

Meu problema é que eu precisava de espaço pra 10: 5 antigas, 5 novas PELO MENOS!!! Hunfs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo