1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Séries Favoritas

Tópico em 'TV' iniciado por Pim, 16 Mar 2011.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Too late friend...

By Raphael S
    Cylon Knight

2. Alassë

Alassë Pasteleira

Mas não deve ter problema repetir, né? Senão vai chegar uma hora em que não vão ter mais postadores :lol:
    Por isso a parte do "Por que assistir?" é importante, cada um dá sua opinião =D

3. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Exato, Alassë. :yep:

4. Precio fazer a minha :think:

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Finalmente criei vergonha e mandei a minha, hehe
    Foi difícil de fazer, tive que deixar muitas séries de que gosto de fora. Seria bom se pudéssemos fazer duas listas, uma com séries antigas e outra com séries mais recentes, rs

6. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Valem as séries brasileiras também, né?

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu também gostaria de 2 mas de outra forma: as internacionais e as nacionais que geralmente são as chamadas mini-séries, temporada única com poucos episódios, mas que não deixam de ser séries também.

Se futuramente tiver pra mini-séries aí a minha lista será 100% nacional.

8. Pim

Claro! Nem só de USA vive o mundo. :lol:

E se a adesão for boa, podemos fazer um TOP5 de mini-séries também. É só vocês quererem. :yep:

9. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Ontem fiz uma lista de todas as séries que conheço, separando quais eu gosto e quais eu não gosto e/ou não assisto.

Deu uma lista de mais de 60 8-O Metade de cada lado... Entre mais de 30 vai ser difícil escolher só 5. Ai ai...

Quando falei das brasileiras, me referi àquelas que foram séries de várias temporadas mesmo [teve algumas poucas boas].

Quanto às mini-séries e séries de uma temporada só [como "A Casa das 7 Mulheres" e "Quinto dos Infernos", que eu AMO], acho que mereciam uma lista à parte pra ser justo.

Última edição: 20 Abr 2011
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Já mandei a minha agora é só esperar.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já tenho a lista dessa modalidade salva em rascunho 80% pronta. Assim que você começar a postar mando na hora.

12. Bilbo Bolseiro

Eu incluí na minha lista uma nacional, me lembrei dela pouco antes de fazer a lista, por pouco ela não fica de fora, hehe
    Eu não sei se conseguiria lembrar de séries nacionais o suficiente pra fazer uma lista, mas talvez eu consiga, vendo as listas que outro fizerem.

13. Pim

14. Meu top 5:

-Supernatural
    -Vampire Diaries
    -Merlin
    -Glee
    -One Tree Hill
    -Smallville

Ps:Não consegui chegar no top 5...

15. Bilbo Bolseiro

No tópico da lista do Skywalker eu revelei uma das séries da minha lista, antes dela ser postada. Desculpem, foi mal :oops:

16. Pim

Maria, pega esta lista, coloca nos moldes do primeiro post deste tópico e me manda uma MP com tudo no jeitinho, que eu posto aqui como a do pessoal. :yep:

17. Drum

Drum Forum Lurker Usuário Premium

Estou pensando em montar uma lista aqui tbm, se eu conseguir chegar num top 5 eu mando ela.

18. Pim

Sim, hoje é sexta-feira. Sim, o dia de ter postado a lista foi ontem. Sim, ando mais irregular que menstruação de adolescente. Mas vão se foder, faço isso pelo salário simbólico que o Deriel me paga, mais o dinheiro do aluguel do modem não liguem pra isso hihihi.

Vejam qual o gosto do nosso medalha de ouro em abertura de tópicos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Pim

20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Porquê a referência a união homoafetiva?

Compartilhar