• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas

Pim

God, I love how sexy I am!
Cinco Séries Favoritas

Assim como a Melian fez no Literatura e o Vëon fez no Cinema, trago aqui uma franquia da coluna Cinco Favoritos, agora na versão Séries.

A intenção aqui é que conheçamos melhor uns os gostos dos outros, que esse TOP 5 sirva como sugestões de seriados àqueles que como eu são viciadíssimos neles e também como um "Vi e lembrei de você". Por exemplo: Anica gosta de séries de zumbis, tu sabe disso porque viu neste maravilhoso tópico e ficou sabendo em primeiríssima mão a criação de uma série deliciosa em que transformaram Débora Secco versão Bruna Surfistinha em comedora de carne com cisticerco humana. O que você faz? Divulga a informação aqui no subfórum TV e obviamente manda uma MP pra ela para avisar sobre esta, que é uma das 7 Maravilhas do Projac.

Toda quinta-feira, a partir da semana que vem, será aberto um tópico com os Cinco Mais de cada usuário. Este ficará encarregado de me enviar via MP o nome da série, o(s) canal(is) que ela passa, quantas temporadas teve/tem até agora e uma breve descrição do motivo pelo qual ela deve ser assistida por 99% dos usuários do fórum.

Para padronizar as listas por favor, enviem-nas de acordo com o seguinte modelo:

Nome da série
foto dela em spoiler
Trailer: (facultativo)
Temporadas: [número e se está em andamento ou produção finalizada]
Canal de exibição:
Por que assistir?

*___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___* *___*

Com Fingolfin
Com Yullia_
Com Raphael S
Com Skywalker
Com Morfindel Werwulf Rúnarmo
Com Fúria da Cidade
Com Bilbo Bolseiro
Com Industrial
Com Vëon
Com Melian

Última edição:

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Oba, vou fazer tb. Pra mim só tem um problema, acho que assito algumas ótimas séries fora da lista das mais assistidas mas no final o meu top 5 vai ser meio batido rs

Roger

HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!
o nome da série, o(s) canal(is) que ela passa, quantas temporadas teve/tem até agora e uma breve descrição do motivo pelo qual ela deve ser assistida por 99% dos usuários do fórum.

Bem, e se nao puder informar onde ela passa? Existem algumas, que nao mais passam em lugar nenhum, exeto talvez youssssss alguma coisa ou afins
Pode se citar como " onde passa"?

Pim

Pode ser onde passou, ou se tu assistiu pelo computador pode omitir essa informação sem problemas. :yep: O importante é a lista e o comentário acerca das séries :D

Nirthol

Usuário
Smallville - DVD com todas as temporadas
Um Maluco no pedaço (a melhor série ) - TV
Kyle XY - TV
Dr. House - TV
gossip girl - 1ª temporada na tv e o resto na net

(:

Pim

Nirthol, não é assim que funciona. Tu tem que me mandar os nomes das séries por MP do jeitinho que espeficiquei no primeiro post. Lê lá.

Pim

Que nada, tua lista está aqui pra ser postada. Só pulei a semana passada porque não consegui postar na data, só postaria domingo, e como não tenho muitas outras listas é melhor dar à sua o devido tempo de 7 dias. ;)

PARTICIPEM, MANDEM SUAS LISHTASH.

Pim

Gente, pra padronizar as listas por favor, enviem-nas de acordo com o seguinte modelo:

Nome da série
foto dela em spoiler
Trailer: (facultativo)
Temporadas: [número e se está em andamento ou produção finalizada]
Canal de exibição:
Por que assistir?

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Com certeza vão desenterrar séries bem antigas, hehe
Depois vou (tentar) fazer minha lista e mandar a MP ;)
Somos 2, vai ser igual a minha lista de jogos, só vai ter coisa do arco-da-velha até porque de quinze anos anos pra cá com uma levissima ressalva a alguns poucos episódios isolados do Smallville não tem uma série atual que me enche os olhos e me prenda a ponto de querer ver uma temporada inteira. Já foi o tempo que eu era fanático por essas coisas.

Mas até Domingo vou me organizar e mandar, pois estou devendo listas em algumas áreas pendentes ainda.

Última edição:

Pim

Mais uma lista postada, agora a do Raphael S. Vocês não podem deixar de perder brimks, Rapha

Se você, seu pão com ovo stalkerzinho, não mandou tua lista ainda, tá esperando o que? DOISMILEDOZE? Manda a.go.ra!

Pim

A minha é a lista coringa pra semana que não tiver mais nenhuma pra postar. :hihihi:

Por hora o tópico está com uma boa adesão, e ESPERO MAIS LISTAS, PORFAVÔ, OBRIGADA.

Vëon

Do you know what time it is?
Só quero terminar Battlestar Galactica antes de fazer a minha, mas não que eu ache que vá fazer diferença.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: