• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas

Feito. Mas tô meio arrependida de não ter mudado todas as séries. :tsc:
 
:oops:
Não tem jeito, Vëon. Não consegui tirar, não. Grey's é uma das poucas coisas que fazem com que eu não seja, constantemente, definida como um homem de saias. :lol:
 
Mais uma deliciosa e refrescante listinha! A Melian ahaza nas indicações, sem deixar seu lado mulherzinha de lado.

E VOCÊ AÍ, INFELIZ QUE TÁ COÇANDO O ÓRGÃO GENITAL, FAÇA SUA LISTINHA E PARE DE REGULAR A MIXARIA.
 
Estou preparando a minha já! Ou seria ainda? Enfim, só quero terminar de assistir "Game of Thrones" e fazer a maratona "Roma", cujo box acabo de receber em mãos. :babar:
Já que essas duas séries têm grandes chances de figurarem no meu top 5. O resto já tenho. =]


Obs: sim, esse é um flood mal disfarçado...
 
1 - Dexter
2 - Seinfeld
3 - Supernatural
4 - 24
5 - Prison Break....


Tem outras mas já que só pode colocar 5 :(
 
Não é assim que funciona, Zatar. Manda a listinha das 5 séries favoritas pra mim por MP (mensagem privada) com uma foto bem representativa da série e uma breve explicação do porquê estes serem seu TOP5 de séries.
 
Não é assim que funciona, Zatar. Manda a listinha das 5 séries favoritas pra mim por MP (mensagem privada) com uma foto bem representativa da série e uma breve explicação do porquê estes serem seu TOP5 de séries.

Ihh, desculpa, vou deletar o post aqui o/
 
Não é assim que funciona, Zatar. Manda a listinha das 5 séries favoritas pra mim por MP (mensagem privada) com uma foto bem representativa da série e uma breve explicação do porquê estes serem seu TOP5 de séries.

Ihh, desculpa, vou deletar o post aqui o/

Aproveita a deixa e olha o tópico com a listinha da Melian, pra você ter uma noção de como a coisa deve ser! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo