• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas

Eu gostaria de poder dar repeteco, mas com 5 só nacionais. Aí nesse caso seria uma lista bem abrangente com as ultimas 3 décadas.
 
Grey's Anatomy? :hihihi:

Eu tava com minha lista praticamente pronta até começar assistir The Wire, e ao que tudo indica vou ter que refazer.

:oops:

Todo mundo tem seus guilty pleasures. E, sério, Grey's já teve seus dias de glória. Era muito foda, no início da série, o sadismo da Shonda com as personagens. Até a quinta temporada (na verdade, a quarta eu achei péssima), a série se sustentou, mas a sexta e a sétima... medianas demais.

Falar em Grey's me lembra de um dos melhores tópicos que este fórum já teve. E me lembra de um dos posts mais hilariamente fodas, também.

Eu não quero ofender ninguém aqui, mas eu estou sendo honesto quando digo que "Married With Children" é de longe o maior pedaço de merda que decidiram transmitir numa TV. O meu lema de vida é o seguinte: "Pelo menos você não está assistindo Married With Children".

Amigo: Folco, minha mulher me traiu.
Eu: Pelo menos você não está assistindo Married With Children.
Amigo: ... Ufa.


Outro amigo: Folco, eu descobri que eu tenho câncer de testículo. Nos dois.
Eu: Pelo menos você não está assistindo Married With Children.
Outro amigo: ... Pô, é mesmo.


Amiga: Folco, eu fui estuprada e agora estou gravida e eu e meu bebê estamos com AIDS.
Eu: Pelo menos você não está assistindo Married With Children
Amiga: ... :cerva:

:lol::lol::lol:
Lembra, Vëon?

The Wire é muito foda, mesmo.
 
Eu consegui fechar a lista para os animes.
Vou começar a tentar montar a de séries.
Provavelmente serão grande parte de séries da warner ou sony quando eu costumava gastar uns pedaços do meu sábado e domingo na frente da tv com a novidade da tv a cabo.
Mas vai ser pra pelo menos 1 mês.
 
:oops:

Todo mundo tem seus guilty pleasures. E, sério, Grey's já teve seus dias de glória. Era muito foda, no início da série, o sadismo da Shonda com as personagens. Até a quinta temporada (na verdade, a quarta eu achei péssima), a série se sustentou, mas a sexta e a sétima... medianas demais.

Falar em Grey's me lembra de um dos melhores tópicos que este fórum já teve. E me lembra de um dos posts mais hilariamente fodas, também.


:lol::lol::lol:
Lembra, Vëon?.
Esse tópico é fantástico mesmo, to relendo agora e chorando de rir.

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=41554&p=1190043&viewfull=1#post1190043 :rofl:
 
Falar em Grey's me lembra de um dos melhores tópicos que este fórum já teve. E me lembra de um dos posts mais hilariamente fodas, também.

Eu não quero ofender ninguém aqui, mas eu estou sendo honesto quando digo que "Married With Children" é de longe o maior pedaço de merda que decidiram transmitir numa TV. O meu lema de vida é o seguinte: "Pelo menos você não está assistindo Married With Children".

Amigo: Folco, minha mulher me traiu.
Eu: Pelo menos você não está assistindo Married With Children.
Amigo: ... Ufa.


Outro amigo: Folco, eu descobri que eu tenho câncer de testículo. Nos dois.
Eu: Pelo menos você não está assistindo Married With Children.
Outro amigo: ... Pô, é mesmo.


Amiga: Folco, eu fui estuprada e agora estou gravida e eu e meu bebê estamos com AIDS.
Eu: Pelo menos você não está assistindo Married With Children
Amiga: ...
beer2.gif

:rofl:

Eu nem acompanhava o tópico de Grey's Anatomy, mas lembro de ter lido isso na época.


Até gostaria de fazer uma lista, mas teria problemas em montar uma lista decente, já que praticamente só me lembro de seriados antigos (difícil exercer o senso crítico nesses casos).
 
Esse tópico é fantástico mesmo, to relendo agora e chorando de rir.

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=41554&p=1190043&viewfull=1#post1190043 :rofl:

É impossível não rir.

:rofl:

Eu nem acompanhava o tópico de Grey's Anatomy, mas lembro de ter lido isso na época.

Nessa época, eu só lia o fórum. E quando entrava na internet, corria para a Valinor, só para ver este tópico. Depois deste post do Folco, eu lembro que toda vez que alguém estava triste/deprimido, eu sentia vontade de falar "Pelo menos você não está assistindo Married With Children". Sem dúvida nenhuma, é um dos clássicos da Valinor. Sem querer ser saudosista, mas o fórum Cinema, naquela época, era o melhor lugar para se divertir neste fórum. :lol:
 
Nessa época, eu só lia o fórum. E quando entrava na internet, corria para a Valinor, só para ver este tópico. Depois deste post do Folco, eu lembro que toda vez que alguém estava triste/deprimido, eu sentia vontade de falar "Pelo menos você não está assistindo Married With Children". Sem dúvida nenhuma, é um dos clássicos da Valinor. Sem querer ser saudosista, mas o fórum Cinema, naquela época, era o melhor lugar para se divertir neste fórum. :lol:
Exercise your movie muscle 257 posts em menos de 24h, bons tempos.
 
Vou parar de desvirtuar o tópico pq eu tenho medo da Pim, mas esse tópico tem tantas pérolas que de vez em quando eu leio pra dar risada. Ponto alto Jedan colocando um filme que não tem nem no IMDb. :rofl:
 
Vou parar de desvirtuar, também. Prometo, Pim. Último comentário.
Esse tópico bombava. Era hilário quando alguém tentava acertar o filme, não conseguia, e falava, "vou dormir". Dois segundos depois, a pessoa estava tentando novamente. E se não acertasse, falava o mesmo. Acho que, naquela época, ninguém comia, dormia, bebia, etc. Todo mundo só tinha tempo para ficar tentando descobrir o filme.
E, MEU DEUS! Essa do Jedan foi MUITO clássica.:lol:
 
Podem conversar, gentê. Assim vocês transformam o tópico em QUENTE. :lol:
 
Um das várias áreas que eu nem chegava perto, mesmo hoje. Falta de afinidade talvez, eu não vejo muita TV exceto séries e animes.

Bom, mando minha listinha amanhã. Promise!
 
Última edição:
Donas de casa que odeiam lavar pratos ou desempregados que passam o dia todo na área de Esportes do fórum, está no ar a listinha do Industrial. Tá bem bacanuda. :yep:

Ela é a última que tenho, então mandem as vossas, indecisos.
 
aqui, GATHO.

Vejam a lista do Vëão, gentê, tá maravilhosa!

E participem também mandando as vossas, donas de casa desesperadas!
 
Vamos lá, galerinha bonita e bem resolvida. Me mandem as vossas listas! É rapidinho e não dói. :mrpurple:
 
Não consigo me decidir. Tô tentando, há séculos, finalizar a lista, mas estou estacionada em seis séries. Não consigo tirar uma. Acho que vou mandar a lista com Deadwood em todas as posições, mesmo, já que ela é a única série que tem lugar fixo na lista.
 
Eu tiro, aí lembro da segunda temporada, da bomba, da Meredith FODA.... aí tiro de novo. E lembro da terceira temporada... do Denny. Aí tiro, de novo, e volto à segunda temporada e lembro do "pick me, choose me, love me". E, assim, sucessivamente. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo