• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

DEIXA O L ME LEVAR, L LEVA, EU! Aí ele escolhe o lado para o qual vai virar. Temperamental, ele. :hihihi:
love him death note GIF
 
Nos últimos dias, chegaram muitas listinhas. Para me organizar, acabei criando um Cronograma de postagem. Acrescentei à lista, hoje cedo, a lista do Gerbz, que chegou na noite de ontem.

Como mencionei, em outras oportunidades, as listas são postadas conforme a ordem de chegada, ok?

Ver anexo 90326

P.S.: Não reparem no fato de que fiz o trequinho à mão. Não o fiz com o intuito de compartilhar aqui, era só para minha organização, mesmo. Só decidi postá-lo para manter o tópico em evidência e, desse modo, fazer com que mais pessoas participem do projeto.
Que letra linda hein?

Show de bola 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
 
Nos últimos dias, chegaram muitas listinhas. Para me organizar, acabei criando um Cronograma de postagem. Acrescentei à lista, hoje cedo, a lista do Gerbz, que chegou na noite de ontem.

Como mencionei, em outras oportunidades, as listas são postadas conforme a ordem de chegada, ok?

Ver anexo 90326

P.S.: Não reparem no fato de que fiz o trequinho à mão. Não o fiz com o intuito de compartilhar aqui, era só para minha organização, mesmo. Só decidi postá-lo para manter o tópico em evidência e, desse modo, fazer com que mais pessoas participem do projeto.
Meu diploma de pré-escola tem essa letra, bem parecida, mas a sua letra é mais bonita. Parabéns!

Seria excelente pra convites manuscritos, mas haja mão!
 
Mas fim de semana aqui é morto mesmo. Sempre foi. Tem que esperar mais uns dias aí antes de reclamar. Além do mais, eu fui dar uma olhadinha nos meus quadrinhos. Até saberia escolher uns títulos, mas é pior que os livros: faz mil anos que os li e guardei pouco na memória, pra falar a respeito, além da impressão da época. Também quero reler tudo. :dente:
 
Temos mais uma listinha! Com oito anos de atraso, o Lufe me mandou a lista. Cês vão amar. Sério. Ficou muito boa, mesmo. :pula:


Como eu atualizei o cronograma, vai a nova foto:

1623025739352.png

P.S.: Quando o Lufe me falou, por Whatsapp, que tinha mandado a lista (demorei a ver porque passei a tarde limpando meus livros), eu falei: "vou atualizar minha listinha". Aí, ele respondeu, COM O MAIOR DESDÉM: "É, você tem de atualizar o seu cronograma, com aquela letra cheia de firula". EU SOU MÓ AFETUOSA, E ESSE HOMI SÓ ME DESPREZA. :cry: Só vou perdoá-lo porque a listinha dele será postada no dia 13 de julho, e 13 é PT, ou seja: Lufe é companheiro. :grinlove:
 
Bom dia, povo. Será que mais alguém me mandará listinha, hoje?

Migo @Mercúcio , sua listinha 2.0 já está pronta?
 

Perde um pouco a graça se eu revelar, mas como a chance é de que eu acabe comentando sobre o processo da leitura em algum dos tópicos do subforum de literatura, vou dar de bandeja essa. :lol:

A Casa dos Espíritos, da Isabel Allende. Aí só lembrando que não é certeza de que esse livro vai estar na minha lista. Só acho que ele tem potencial. :dente:
Já descolei o ebook e pretendo ler em espanhol. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo