• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"CI" ou "CI de Numenor e da Terra-Média"

Status
Fechado para novas mensagens.

Haran

ㅤㅤ
Olá pessoal!
Pode ser uma pergunta tola, mais aí vai...

Existe alguma diferença entre "Contos Inacabados" e "Contos Inacabados de Numenor e da Terra Media"? Se você procurar "Contos Incabados" no Cadê Livros ( http://br.cade.livros.yahoo.com/ ) mostra essa diferença.

Além da diferenciação do nome, no site você percebe que os “Contos Inacabados de Numenor e da Terra Media" tem um negocio dourado e redondo na capa, e os “Contos Inacabados" não.
Existe alguma diferença entre os dois? Quais? Qual é o mais recomendado.
 
eu acho q os dois são o mesmo livro
eu li numa edição da martins fontes estava escrito em destaque Contos Inacabados e embaixo e pequeno de Numenor e Terra-média.
a unica diferença deve ser pela editora q lanço o livro
 
Bom, pode até ser. Mais do que se trata o selo do "Contos Inacabados de Numenor e da Terra Media", que eu já havia citado (veja a figura), que tem no canto superior esquerdo da capa?
05420.jpg
 
Eu comprei a ultima edição da Martins fontes, é o mesmo livro so que aquela parte foi cortada, pois no meu CI esta escrito: "Esta obra foi publicada originalmeneem ingles com o titulo: Unfinished Tales of Numenor and Middle-Earth
 
Oquei, Pandatur, me lembro do Quenya. Procurei em varios lugares o que significa "Panda" e não achei. "Tur" em sei que é governante. Poderia me esplicar?
 
Explico sim... :mrgreen:
Panda significa "área delimitada".
Pandatur é o meu nome em Quenya.
Um bom lugar para você descobrir seu nome em Quenya é o link a seguir, diga-se de passagem: http://www.elvish.org/elm/names.html

Agora voltemos ao tópico :mrgreen:
Qualquer dúvida sobre o meu nome, MP-me...
 
Lalalá... os livros são a mesma coisa, apenas abreviamos o nome.

então posso trancar né? que o assunto aqui tá outro :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo