• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenários bem encaixados?

eu gostei dos cenários, a Nova Zelândia é perfeita!
acho que não poderia ter sido melhor..
 
Todos disseram "ah, não era bem como eu imaginava". Pois bem, temos que ter em mente que, primeiro, não éramos nós que estávamos lá, fazendo o filme, né? ^^
PJ fez o filme da maneira em que ELE leu o livro e entendeu. Gostei das visões dele. A fotografia é boa, sim. Não poderia haver lugar melhor para filmar, que não seja NZ.



Com certeza, e se eu tivesse feito não teria ficado melhor
auhauhauha :D
 
Eu axei perfeito a escolha da nova zelandia como cenario, meu sonho era viajar pra lah para ver estas paisagens pessoalmente, mas a minha condicao financeira nao me ajuda e por enquanto isto continuarah sendo apenas um sonho.:cerva: :devil:
 
Hm...eu adorei praticamente todos os cenários e a NZ sem dúvidas se tornou a Terra-Média!!
o Topo do Vento tbm me intrigou...imaginava ele mto mais alto!!
Mas tem outro que eu imaginei bem diferente, apesar de ter lido RdR só dps de ver o filme: os campos do Pelennor
no filme, me parece, que Osgiliath fica mais próxima de Minas Tirith, do que o livro conta. Sei lah, eu tive a impressão lendo o livro, de que de Minas Tirith só se pudesse ver os campos e bem, mas bemmm distante um poquinho de Osgiliath.
Não imaginei os campos com casas e cercas e etc. como no livro, talvez por ter visto o filme antes e tal, mas imaginei eles mais verdes e com alguma vegetação, seila, ele parece tão mortinho no filme...
 
ficou muito bom... Mas eu também imaginei vários cenários diferentes. Eu só li 2 livros ainda, mas deles o que mais ficou bom é o Condado, ficou exatamente como eu imaginava.
 
O Condado, Bri entre outros ficaram muito legais Fangorn ficou ÓTIMO, mas Rohan no filme ficou parecendo uma vila e não um país, pois tinha meia duzia de casinhas, o castelo dourado e quando mostrava alguém olhando lá de cima não via os aldeões nem plantações... enfim ficou muito mal feita. E eu esperava ver outras passagen do livro nos filmes, ainda sim achei muito legal e muita gente jamais conseguiria imaginar o mundo de Tolkien se não fosse os filmes
 
muita gente jamais conseguiria imaginar o mundo de Tolkien se não fosse os filmes
O mais impressionante em O Senhor dos Anéis são os detalhes de tudo o que aparece. Muito pelo contrário do que você disse, imagino que o filme tenha ajuda a distorcer as imagens, obringando o leitor a imaginar o que ele viu e não o que está descrito no livro.
 
Curti os cenarios do filme só que acho como alguem já disse que rohan ficou muito pequena e as distancias tambem... dá pra ver Osgiliath de Minas Tirith....
Acho que os melhores cenários foram mesmo os do Condado,de Fangorn, mas o meu favorito é de Moria
 
1* Eu vou morar um dia na Nova Zelândia!!!
2* Não teria imaginado Lotlorien mais bela... assim como Valfenda!!!
3* Moria fico perfeita..
4* Somente as distâncias ficaram um pouco distorcidas..
lindo lindo:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo