• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2013

Quem será o Campeão


  • Total de votantes
    28
Rogério Ceni merece se f*der. :lol:

Aliás, o que foram os furos de ontem? Sério, a idade chegou, e esqueceram de avisar o tio.
 
Rogério Ceni merece se f*der. :lol:

Aliás, o que foram os furos de ontem? Sério, a idade chegou, e esqueceram de avisar o tio.

Realmente, o Ceni está sem tempo de bola; acho que já está na hora de se aposentar. Quanto ao lance, apesar de palmeirense, tenho que considerar que foi penalti mesmo para o Corinthians, afinal quem acertou o chute no adversário, mesmo que sem querer, foi o goleiro são paulino; o Pato já tinha acertado a bola e, após, recebeu o chute que redundou na falta máxima.
 
Rogério Ceni merece se f*der. :lol:

Aliás, o que foram os furos de ontem? Sério, a idade chegou, e esqueceram de avisar o tio.

Mesmo assim joga mais do que o Marcos em fim de carreira, né? O fim de carreira do Marcos foi triste demais para um ídolo como ele, mesmo sendo são-paulino, sempre tive admiração por ele. Eterno goleiro da seleção pentacampeã.

Mas, concordo que a idade chegou e o Rogério tem todos os créditos para se aposentar com a sensação de dever cumprido.
O São Paulo deveria imortalizar a camisa nº 1 e a torcida fazer uma grande homenagem.

Seria lindo se isso viesse aliado ao título da Libertadores e quem sabe um Mundial.
_____


Enfim, o Gaciba deu o veredito dele falando que não daria o penalty, mas despistou falando que é uma eterna discussão de bar.

Fonte: http://sportv.globo.com/platb/blog-do-gaciba/
 
Última edição:
Mesmo assim joga mais do que o Marcos em fim de carreira, né?

Se não fossem as inúmeras contusões e fraturas que o grande Marcos sofreu em sua carreira, ele teria tido uma longevidade maior e em alto nível.
 
aff, sério que os outros grandes não conseguiram ganhar da Ponte? :jornal:
 
O Verdão continua jogando com vontade e fazendo, assim, a diferença. Foi o aconteceu ontem contra o Guarani; mais uma boa partida e uma goleada.

Por outro lado, é lamentável a situação do alviverde campineiro; um time de muita tradição, mas devido às más gestões, está caindo pelas tabelas: série B no estadual e série C no brasileiro.
 
Ontem eu vi o jogo do Palmeiras contra o Santos e até que o Palmeiras foi muito bem. Uma pena a eliminação ter vindo nos penaltis, mas ao menos dá para concentrar agora na Libertadores, competição que é importante, diferente desse estadual paulista.
 
Sem querer zoar, mas essa camisa está muito feia.

sao-paulo-veste-uniforme-todo-vermelho-conforme-campanha-vermelho-a-cor-da-raca-do-marketing-tricolor-1367186961851_1920x1080.jpg


Esse marketing do São Paulo está com nada. :lol:
 
Camisa ridícula demais! :lol: Até os são paulinos ficaram envergonhados com esse lixo.

BTW, jogamos bem sábado. Mas...
 
Como é uma camisa comemorativa, não acho que tenha nada demais. Realmente é feia, mas a nº 1 é linda.

Enfim, péssimo jogo contra o Penapolense. Rogério Ceni fez uma defesa incrível no final do jogo, não é muita coisa, mas pelo menos mostrou que não está morto.
 
Como a camisa foi usada num campeonatinho regional.... então é até uma singela homenagem a esse torneio. :lol:

Todo time já teve uma camisa tosca inesquecível. Nada que seja melhor ou pior que o verde limão Telefônica-Super 15 da porcada ou aquela do Corinthians dos retratinhos estilo homenagem a centenas de mortos de um desastre aéreo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo