• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2013

Quem será o Campeão


  • Total de votantes
    28
Xingar o Vinicius é sacanagem. Nem jogador ele é.

Não xinguei ninguém, apenas disse que o Vinícius recebeu bons passes do Valdívia e não soube converter em gol. Portanto, falar mal do Valdívia pelo jogo de ontem é impensável, pois, repito, foi o melhor homem em campo.
 
Não xinguei ninguém, apenas disse que o Vinícius recebeu bons passes do Valdívia e não soube converter em gol. Portanto, falar mal do Valdívia pelo jogo de ontem é impensável, pois, repito, foi o melhor homem em campo.

Mas pipocou em finalizações. Como tem feito em clássicos, desde 2008, ano do último gol dele em um Clássico (se eu vi certo no Lance! :dente: )
 
Mas pipocou em finalizações. Como tem feito em clássicos, desde 2008, ano do último gol dele em um Clássico (se eu vi certo no Lance! :dente: )

Igor, acho que você está implicando "um pouco" com o Valdívia. :D

A posição dele é meia e, portanto, não é sua obrigação fazer gols, ser um finalizador, mas sim dar assitências, o que ontem ele fez várias vezes e bem. É lógico que ele tem que arriscar mais e chutar em gol; no entanto repito: não é sua função principal.
 
Não implico, apenas não me iludo mais. Já confiei muito nele, mas observe: O fdp pipoca ou se machuca SEMPRE que o Palmeiras precisa dele. Até na Copa do Brasil, ano passado foi assim. Não basta alguns bons passes para ele compensar o investimento e a confiança nele depositadas. Não faz gol em clássico há 5 anos. Até o Márcio Araújo conseguiu mais resultados que ele.

E sobre assistências a gol, não lembro qual foi a última. :think:
 
Não implico, apenas não me iludo mais. Já confiei muito nele, mas observe: O fdp pipoca ou se machuca SEMPRE que o Palmeiras precisa dele. Até na Copa do Brasil, ano passado foi assim. Não basta alguns bons passes para ele compensar o investimento e a confiança nele depositadas. Não faz gol em clássico há 5 anos. Até o Márcio Araújo conseguiu mais resultados que ele.

E sobre assistências a gol, não lembro qual foi a última. :think:

Acho que você esqueceu que na reta final na Copa do Brasil o Valdíva foi decisivo, inclusive fazendo gols: um contra o Grêmio, no empate em 1 a 1, e outro contra o Coritiba, no primeiro jogo das finais, que o Palmeiras ganhou de 2 a zero.

Sabemos que ele deve melhorar, mas falar que ele não faz diferença, xingá-lo, e tentar agredí-lo como fez aquela torcida organizada, só irão piorar as coisas.

Ainda tenho fé que o Valdívia vai nos ajudar a voltar para a primeira divisão.
 
Véi. Foi pior que o Vitóia 7x3 de 2003. Pior que os 6x0 do Coxa em 2011. Foi pior que contra o ASA. Nunca vi nada tão humilhantemente ridículo como hoje.

Fora Kleina. E fora Marcos Vinicius e André Luis, pior zaga da história. =/
 
Não ando acompanhando jogo nenhum (e olha que meu time veio jogar ontem aqui pertinho de onde moro), uma das edições de paulistinha mais chatas dos últimos anos. Essa semana só assisti os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo que foi a unica coisa legal e decente que tinha na TV.

mas tinha que ser o Porco pra dar alguma graça e salvar a imprensa, já que é o tipo de notícia que vende jornal e salva o Ibope dos programas esportivos da hora do almoço :lol:
 
Vexame para ser esquecido. Nosso aproveitamento neste ano é horrível, o time é fraco e o técnico, pelo visto, sentiu a pressão. Algo precisa ser feito e de forma urgente.

Assim, eu espero uma atitude enérgica do presidente Paulo Nobre, seja qual for, mas algo de efetivo precisa ser feito.
 
mano-menezes-getty-images-400x253.jpg


Essa é a solução. Garantia de mais um título na Série B.

Já deveriam ter corrido atrás dele. Ainda tá disponível no mercado.
 
Em qualquer pelada que eu jogo, se entrar de sola é falta. Se não foi sola, o choque foi lance normal de jogo.

attachment.php


Embora não justifique o recuo de bola pífio do Tolói. Ainda sou do tempo que o bom zagueiro é o que não brinca. Também não justificável o fato do Rogério Ceni esperar a bola no pé ao invés de ir de encontro à bola, ainda mais na frente de um atacante com a agilidade do Pato.

O São Paulo apesar do resultado negativo, fez um bom jogo, a eterna retranca do Tite fez o Corinthians parecer um time pequeno, medroso, esperando apenas o momento para encaixar um contra-ataque. O São Paulo rodava a bola de um lado para um outro com pouca objetividade, tentava sem sucesso furar o bloqueio dos gambás.

Dois belos gols, afinal o Danilo aprendeu a chutar daquela forma no CT da Barra Funda(:lol:) e o Jádson prova que é o melhor jogador do São Paulo de 2013.

Garfado, mas com ânimo renovado para subir a serra pra enfrentar o Strongest.

1Penalti.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo