• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2013

Quem será o Campeão


  • Total de votantes
    28
Deixa de falar bosta, essa camisa é bem mais horrível que as que você citou, e a comparação das fotos foi, pra ser camarada, bastante infeliz.
 
Como a camisa foi usada num campeonatinho regional.... então é até uma singela homenagem a esse torneio. :lol:

Todo time já teve uma camisa tosca inesquecível. Nada que seja melhor ou pior que o verde limão Telefônica-Super 15 da porcada ou aquela do Corinthians dos retratinhos estilo homenagem a centenas de mortos de um desastre aéreo :lol:
A verde limão é essa?

preco-de-futebol_camisa-adidas-palmeiras-away-s-n-manga-curta-verde-limao-x19556_151273-3.jpg


A do Corinthians eu não achei. Não sei qualé. Alguém posta aí.
 
Deixa de falar bosta, essa camisa é bem mais horrível que as que você citou, e a comparação das fotos foi, pra ser camarada, bastante infeliz.

Não venha reclamar pra mim e sim pro Cláudio Carsughi, pra mim ao lado Gerd Wenzel da ESPN-BR o melhor comentarista gringo de futebol em atividade no Brasil e quando soltou essa frase no Esporte em Discussão da Pan foi um dos dias que mais rachei o bico na vida pois raramente ele solta provocações com os times daqui e desta vez vazou legal.

A verde limão é essa?

A do Corinthians eu não achei. Não sei qualé. Alguém posta aí.

Isso mesmo

E das fotos é essa aqui.

camisa-corinthians-comemorativa.jpg
 
A do Palmeiras é um milhão de vezes mais bonita que essa vermelha. E não estou sendo clubista ao falar isso.
 
Véi, a camisa do SPFC parece um pijama ao avesso. É deprimente. Fora "É a cor da raça". QUANDO O SPFC SIMBOLIZOU RAÇA NESTE PAÍS?! :rofl:

Seria tipo o Botafogo dizer que é o time do povo.
 
Mas acho que essa do Curintia com as fotos não foi oficializada como terceira camisa, mas sim apenas como comemoração de algo. A terceira mesmo é aquela roxa, acho.

Mas que essa com as fotos ganha como a mais feia de todos os tempos, isso ganha mesmo. :lol:
 
Esse Ceni é muito cara de pau. :rofl:

Jogo feio demais. Os times estão mais focados na Libertadores.
 
adiantada.gif


QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vF_pM1P3GangZiuJH2OHmwH8h1LGn35TkCVuzOrHowVEsPdG6mg0vQe2IPITDae82JwROMq_znrPrDdGnQJgS6AJtU9VBQFWBBxSgOSETIE0UvPJpvaG-2Gg.jpg


QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u8ZTbe-5tDIZASPSxgOcmb34fkjLQ0Jw0Doo8uTH_dkjksbZj9z2q0NnmF3b4Ncw35i9CSv3UESNjBtl-kgb69AJtU9VDRmhzHhC4vk8w7CT9IlI70OSs8Kg.jpg

:rofl:
 

Anexos

  • adiantada.gif
    adiantada.gif
    135 KB · Visualizações: 13
  • QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vF_pM1P3GangZiuJH2OHmwH8h1LGn35TkCVuzOrHowVEsPdG6mg0vQe2IPITDae82JwROM.jpg
    QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vF_pM1P3GangZiuJH2OHmwH8h1LGn35TkCVuzOrHowVEsPdG6mg0vQe2IPITDae82JwROM.jpg
    36,5 KB · Visualizações: 13
  • QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u8ZTbe-5tDIZASPSxgOcmb34fkjLQ0Jw0Doo8uTH_dkjksbZj9z2q0NnmF3b4Ncw35i9CS.jpg
    QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u8ZTbe-5tDIZASPSxgOcmb34fkjLQ0Jw0Doo8uTH_dkjksbZj9z2q0NnmF3b4Ncw35i9CS.jpg
    105,9 KB · Visualizações: 12
Ceni consegue ser cada dia mais idiota.

Acho que é o único jogador da história que já me fez preferir ver os gambás passando a final do que os bambis.

E ri com o Pato. Chupa Ceni! :lol:
 
Ah, mas acho que como ultimo recurso de desespero, até que não fez mal. Ele tacou pra cima dos árbitros a pressão, já funcionou diversas vezes.
Parabéns pra arbitragem que não se intimidou.
 
Jogo horroroso. Perdemos para nós mesmos, afinal ditamos o jogo por 90 minutos e não conseguimos ser objetivos.

A cobrança que o Rogério defendeu do Pato foi acertadamente anulada, mas o Cássio não se adianta também, mesmo que pouco, para a cobrança do Luís Fabiano? Só não pode muito, um pouco deixa passar, né?

Agora é foco na libertadores.
 
Jogo horroroso. Perdemos para nós mesmos, afinal ditamos o jogo por 90 minutos e não conseguimos ser objetivos.

A cobrança que o Rogério defendeu do Pato foi acertadamente anulada, mas o Cássio não se adianta também, mesmo que pouco, para a cobrança do Luís Fabiano? Só não pode muito, um pouco deixa passar, né?

Agora é foco na libertadores.
Normalmente os arbitros aceitam pelo menos UM passo para o goleiro dá. Todos fazem isso.

Agora o Rogério Ceni é cara de pau demais. Quase dividiu a bola com o Pato no penalti e ainda tem a marra de reclamar.

E onde foi que o São Paulo ditou o ritmo de jogo? Não teve nenhuma vantagem clara na partida para o SP, apenas uma finalizaçao ao gol que não estava impedida (aliás, o LF tem um posicionamento tosco, todo o lance tava impedido).
 
Normalmente os arbitros aceitam pelo menos UM passo para o goleiro dá. Todos fazem isso.

Ou seja, são complacentes com o descumprimento da regra.

Agora o Rogério Ceni é cara de pau demais. Quase dividiu a bola com o Pato no penalti e ainda tem a marra de reclamar.

Concordo com o fato de voltar a cobrança e não ter direito de reclamar, ele se adiantou e foi punido por isso.

E onde foi que o São Paulo ditou o ritmo de jogo? Não teve nenhuma vantagem clara na partida para o SP, apenas uma finalizaçao ao gol que não estava impedida (aliás, o LF tem um posicionamento tosco, todo o lance tava impedido).

Ditou porque o Tite jogou com o time retrancado, o São Paulo girava a bola de um lado para o outro, tinha mais a bola no pé, mas como eu disse anteriormente, não conseguiu ser efetivo. O Luís Fabiano é um jogador que joga no limite da linha de impedimento, mas ele não tem mais a velocidade de antes e sempre tenta sair antes da zaga pra compensar isso, o que o deixa sempre impedido. Falta ritmo de jogo também, ficou algum tempo suspenso.
 
Ditou porque o Tite jogou com o time retrancado, o São Paulo girava a bola de um lado para o outro, tinha mais a bola no pé, mas como eu disse anteriormente, não conseguiu ser efetivo. O Luís Fabiano é um jogador que joga no limite da linha de impedimento, mas ele não tem mais a velocidade de antes e sempre tenta sair antes da zaga pra compensar isso, o que o deixa sempre impedido. Falta ritmo de jogo também, ficou algum tempo suspenso.
Girava a bola mas não teve dominio da partida. E o teste é importante pro SP, já que o Atlético também não vai jogar no tudo ou nada na quarta feira e o SP precisa furar o bloqueio deles. Tudo bem que eu acho o sistema defensivo do Corinthians mais seguro que o do Atétlico, mas serve como paralelo.

Ou seja, são complacentes com o descumprimento da regra.
Não acho que consplacente seja a palavra correta. Sao flexiveis. É óbvio que todo o goleiro dá um passo a frente para tomar o impulso para saltar, isso é comum em todos os goleiros. Os arbitros "aceitam" tal costume pois seria insuportavel mandar voltar um penalti 3, 4 vezes por que o goleiro se adiantou. Agora o que acontece é que o Ceni (e já faz tempo) se adianta MUITO. Ontem foi até engraçado, o pessoal deu risada no bar que a gente tava de TÃO adiantado que foi.
 
Ou seja, são complacentes com o descumprimento da regra.

Acho que não tem mais jeito; raros os juízes que mandam voltar uma cobrança de penalti por esse motivo; sabemos que raramente, quando o goleiro faz uma defesa em um penalti, ele não se adianta, nem que seja um pouco e a regra não diz se é muito ou não: adiantou tem que voltar, a não ser que a bola entre.

Quem assistiu as cobranças de penaltis contra o Santos, tanto aquelas do Palmeiras como as do Mogi-Mirim, verificou que o goleiro Rafael avançou antes do cobrador chutar a bola. No entanto, o juiz, bem como o seu auxiliar, validou o lance.
 
Acho que não tem mais jeito; raros os juízes que mandam voltar uma cobrança de penalti por esse motivo; sabemos que raramente, quando o goleiro faz uma defesa em um penalti, ele não se adianta, nem que seja um pouco e a regra não diz se é muito ou não: adiantou tem que voltar, a não ser que a bola entre.

Quem assistiu as cobranças de penaltis contra o Santos, tanto aquelas do Palmeiras como as do Mogi-Mirim, verificou que o goleiro Rafael avançou antes do cobrador chutar a bola. No entanto, o juiz, bem como o seu auxiliar, validou o lance.

Acredito que seja o mesmo caso do "empurra-empurra" na área, raramente algum árbitro marca. Quando marca é taxado como rigoroso demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo