• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2013

Quem será o Campeão


  • Total de votantes
    28
Nosso apenas do SANTOS né.. se liga. hehe
Me referi a seleção e ao Brasil como país né Wilz, porra :lol:

Santos anda até que bem nos rankings de qualidade de vida do estado... e quanto a praia tá certo que tá longe de ser uma maravilha.. mas a praia do Gonzaga é muito melhor que o Rio Tietê.
Ps.. não moro em Santos.. moro no Interior em Limeira.

E como prometido levantamos a Copinha, que venha agora o inédito Tetrapaulista.

Eu tava te enchendo. Santos nem é tão ruim assim, tirando que parece um asilo misturado com baile funk, de tanto velho e tanto trombadinha que tem, mas de resto ela até que é ok.
E o Tietê é uma merda mesmo, por isso que eu moro perto do Rio Pinheiros, que é muito mais cool :poop:
 
Ou, sério, quero muito pegar o palmeiras na Libertadores.

Masoquista. Se empate com o XV, destrói os gambás. Certeza.

- - - Updated - - -

Ah, CHUPA FURIA

Bernô HUMILHOU o São Caetano, com gol de bike do Fernando Baiano: http://globotv.globo.com/sportv/futebol-nacional/v/fernando-baiano-marca-golaco-de-bicicleta-na-goleada-do-sao-bernardo-sobre-o-sao-caetano/2384815/ :rofl:
 
guerreo_corinthians_ae.jpg_95.jpg


20130203201155739870i.gif


 
Última edição por um moderador:
Só queria fazer um comentário, sobre os que zuaram o Palmeiras: O Penapolense está em terceiro lugar. :jornal:


:rofl: Fela e Olo, APOSTA PRA DOMINGO?
 
Apesar de desacreditado pela maioria da imprensa esportiva, domingo eu sou e estou com o Palmeiras.
 
Bom empate. O Palmeiras poderia ter vencido, mas no final ficou de bom tamanho.

E foi bom ver uma melhora no time. Um time ao menos mais solto e rápido do que nos jogos anteriores. Parece que o Kleina está começando a dar um cara para o time com esses novos reforços.
 
Palmeiras poderia ter vencido? Corinthians meteu duas bolas na trave quando ainda tava 1x0. No final o Paulinho quase me acerta uma bicicleta.
O Palmeiras jogou muito melhor depois que fez o primeiro gol (antes só dava Corinthians) e até mereceu virar, mas depois que o Tite mexeu no time o Corinthians voltou a comandar e o empate ficou de bom tamanho para ambos.
 
Concordo com Turgon, pois o Palmeiras podia ter vencido; inclusive teve um lance que o Marcio Araujo estava saindo na cara do gol quando o juiz marcou uma falta inexistente (nesta altura o joga estava dois a um pro Verdão).

Pelo menos o Palmeiras está mostrando uma boa evolução.
 
Fiquei contente com o resultado do jogo de Hoje.
Talvez se o Palmeiras tivesse jogado o ano passado inteiro como jogou na partida de hoje, não teríamos caído. Enfim o empate está de bom tamanho.

Palmeiras :cheer:
Palmeiras :cheer:
 
O Corinthians teve mais qualidade, ameaçou mais. Porem o Palmeiras teve um contra-ataque que se a bola tivesse sido rolada na esquerda era 3x1 ai fim de jogo.
Eu vi o jogo so no segundo tempo, o Palmeiras jogou com mais vontade do que com qualidade, e isso não é mal sinal, quando falta habilidade vontade compensa e muito.
 
Concordo com Turgon, pois o Palmeiras podia ter vencido; inclusive teve um lance que o Marcio Araujo estava saindo na cara do gol quando o juiz marcou uma falta inexistente (nesta altura o joga estava dois a um pro Verdão).

Pelo menos o Palmeiras está mostrando uma boa evolução.
:yep:

Poderia sim ter vencido. Aquela matada de bola do Pato no segundo gol do Curintia foi bonita. Se fosse um outro jogador ali, talvez não tivessem criado a jogada como foi.

Fato é que o Palmeiras jogou muito melhor com esse padrão. Não dá para dizer que será o definitivo, pois ainda tem novas contratações que podem entrar ali em campo, mas a melhora é clara. Assim dá até para confiar um pouco mais no time, que precisa ganhar confiança também! Acreditar que conseguem vencer todos.

Aliás, esse pode ter sido o único clássico entre os dois times no ano.
 
Ambos poderiam ter vencido. com 15mim o Corinthians podia ter 3 gols. Não fez. Palmeiras, ao empatar, melhorou muito, ao ver que o Corinthians sentiu o gol. Virou com justiça, e poderia ter feito o terceiro e o quarto, se: O Juiz não marcasse a falta na arrancada do Marcio Sampaio Araujo, e se o Wesley (que jogou bem sim) não fosse um fominha fdp. Precisam avisar ele que não é o Neymar, apenas jogou junto.

Mas no final, o empate foi até que justo, graças à entrega alviverde, e ao Tite segurar Renato Augusto, Pato e o cheirador de coca que dá sorte contra o Palmeiras.

Enfim, ganhar do Chelsea é fácil. Dificil é aguentar o MITO Araújo, Vilson e VINICIUS. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo