• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2013

Quem será o Campeão


  • Total de votantes
    28
Cara eu gosto de Santos vivi lá por praticamente 30 anos mas nem por isso vou dar fail nem nada mas pintam a cidade como um diabo feio e nem é tão feio assim.
Como todas as cidades tem seus prós e seus contras tem beleza e coisas feias (a praia realmente não da pra comparar).

Agora é fato que o time do santos tem como objetivo o tetra campeonato paulista e jogou bem nessas duas partidas.
 
[video=youtube_share;SPt3pHu_LQE]http://youtu.be/SPt3pHu_LQE[/video]

Segundo o técnico do Botafogo-SP, em entrevista à globo, esse lance do Neymar não foi um chapéu. E aí, o que acham? Foi chapéu ou não?
 
Pra mim foi chapéu e proposital.

Não é o primeiro lance "inédito" do Neymar. Nem o segundo.
 
Mas não é nem pessimismo. O Palmeiras sofreu no primeiro e no terceiro jogo, quando enfrentou times retranqueiros. A Série B será com uns dois terços de jogos assim, tem que saber passar por elas, oras.

Só achei engraçado a Mancha ser xingada no jogo. Foi xingar o Valdívia, e aí o resto do estádio começou a xingá-la.
 
Mas não é nem pessimismo. O Palmeiras sofreu no primeiro e no terceiro jogo, quando enfrentou times retranqueiros. A Série B será com uns dois terços de jogos assim, tem que saber passar por elas, oras.

Só achei engraçado a Mancha ser xingada no jogo. Foi xingar o Valdívia, e aí o resto do estádio começou a xingá-la.

É o normal. Os caras só vão no estádio para vaiar ou xingar os jogadores. Apoio que é bom, eles não fazem. Não é atoa que a campanha fora de casa do Palmeiras está melhor do que dentro de casa.
 
Sei lá, não acho que é assim também. Eu sou meio neutro em relação a Mancha Verde.

Eles apoiam SIM o time. Não só no Pacaembu em uma tarde gostosa. Os caras vão pra Paraiba em jogo de terça a noite, pegam várias horas de ônibus pra apoiar o time contra qualquer time que seja. E não só vão, mas vibram e cantam o jogo todo. A Mancha, assim como as demais organizadas, são importantes nos jogos.

O problema é que existem fatores políticos também, que acabam estragando a principal razão da Mancha Existir, e por isso temos problemas como os de ontem.

Sobre vaiar ou não o Valdívia, não sei. Mas o histórico de chinelismo do cara é evidente, 2 jogos não são suficientes para voltarem a aclamar ele como ídolo. Ele não faz nada demais em estar jogando "no sacrifício". Sério. Então até entendo os dois lados, os que xingaram e os que protegeram o Mago (e o time).

Mas véi, se eu estivesse ontem no Estádio, vaiaria sim. O time perdeu PRO PENAPOLENSE, com um jogador a mais em campo. PONTO.
 
O Neymar eh sensacional. So torcedor louco nega isso. Muito habilidoso, que bom que eh nosso!

Nosso apenas do SANTOS né.. se liga. hehe

Santos é uma merda e só tem praia feia.

Santos anda até que bem nos rankings de qualidade de vida do estado... e quanto a praia tá certo que tá longe de ser uma maravilha.. mas a praia do Gonzaga é muito melhor que o Rio Tietê.
Ps.. não moro em Santos.. moro no Interior em Limeira.

E como prometido levantamos a Copinha, que venha agora o inédito Tetrapaulista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo