• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Ramalokion disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§]

não cara, eu brinquei pq vc colocou a frase assim "Até akeles ex-zagueiros q o Brasil teve nos anos 90 E ANTES...", dai eu tirei sarro desse bando de zagueiro "cariocas" que vc citou! ;-)
Ah tah.....
Eu coloquei esse "e antes" só pra lembrar q esses jogadores tiveram suas melhores formas antes desse período.....Mas q ainda estavam em atividade e já tinham mostrado ao mundo mais q o Lugano mostrou por enqto......
O cara é mto novo pra dizer q é o melhor dos ultimos 10 anos ao lado do Gamarra.....

E o Mauro Galvão é gaúcho.....Fez fama no Internacional, se naum me engano.....Apesar q talvez a imagem mais forte dele tenha sido a qdo ele tava no Vasco, pelos títulos q o Vasco conquistou nesse período.....
 
O Mauro Galvão ficou esquecido pq ele jogou muitos anos na Suiça. Mas vamos lembrar que foi nesse período que ele chegou a ser titular da seleção em uma Copa do Mundo(1990).

Acontece que o Mauro começou a carreira em 79 e depois de 90 ele tava esquecido. O Vasco foi aquele time que fez ele retornar do ostracismo. Muitos dos que acompanhavam o futebol em 97/98/99 sequer acompanhavam antes de 90
 
O Mauro foi (nas época do Vasco) o ideal de atleta mais velho e que usa da experi~encia pra brilhar em campo! Tanto que não raro comentários como "Eles está muito melhor agora que era amis jovem!" ou "ele aliou a sua já grande técnica uma nexperi~encia que o torna ainda melhor!".

Sobre zagueiros: na verade é questão e acompanhar. Claro que quem é do Rio tem maior facilidade em acompanhar os jogadores que atuam nos times desse esatdo, e por ai vai. Mas garanto: Fabio Luciono Dininho viveram fases (e continuam muito bem ems estando no raio que os parta - Turquia e japão respectivamente) que não raro sua inclusão na Seleção era exigida pela imprensa e pela trocida (mesmo de outros times).

Agora falar pra mim que o Juan é zagueiro, desculpem! ele é bem razoável, pra mim igual o edcarlos do São Paulo, ams n
ão pasa disso!

E o Lugano com a sua força e a cara de "se-passar-eu-mato-vc!" Não tem igual 9e juro que dá medo... mano ele fica com uma cara de possuído pelo demo!!) hahahahh)! É o Deus da Raça sim senhor, como já foi o Daryo Pereira antes (tá, tá não dá pra comparar a técnica, mas ambos tinham um senhor peso pro elenco do São Paulo!)
 
Ramalokion de boa, acho o Alex (ex-Santos) bem melhor que o Lugano. Quando ele jogava aqui também botava medo nos adversários e tem mais habilidade que ele, além de marcar muitos gols. O Lugano mesmo sendo visto para todo o mundo com o Mundial, não houvi nada de times extrangeiros atrás dele, doido para querer comprá-lo. Não digo que ele seja ruim, porque ele não é realmente, mas não acho que ele joga tanto assim quanto você diz. :D
 
Ramalokion disse:
Agora falar pra mim que o Juan é zagueiro, desculpem! ele é bem razoável, pra mim igual o edcarlos do São Paulo, ams n
ão pasa disso!
Po cara.....
Tu com certeza então naum acompanhou o Juan no período antes de ele sair do Mengão.....
E naum deve acompanhar o campeonato alemão.....
Ele é ao lado do Alex o zagueiro brasileiro mais técnico q tem por aí.....

Mesmo pq o Edcarlos naum é razoável.....Ele é RUIM.....Ruim demais....



Ramalokion disse:
E o Lugano com a sua força e a cara de "se-passar-eu-mato-vc!" Não tem igual 9e juro que dá medo... mano ele fica com uma cara de possuído pelo demo!!) hahahahh)! É o Deus da Raça sim senhor, como já foi o Daryo Pereira antes (tá, tá não dá pra comparar a técnica, mas ambos tinham um senhor peso pro elenco do São Paulo!)
Deus da Raça é o Rondinelli e ninguem tira dele esse título..... :mrgreen:
 
Aee o Palmeiras consegue mais uma vitória, a quarta consecutiva. :mrgreen:

Houve um lance engraçado no jogo, o Edmundo fez um gol de mão, alá Maradona e o juiz validou o gol, ai quando jah estavam voltando para dar a partida o bandeirinha do outro lado falo que foi com a mão e o juiz voltou atrás e ainda deu um cartão para o Edmundo. :lol:

Poh esse juiz de hoje era horrível que apitou o jogo, não deu um penalti claro em cima do Paulo Baier. Ah o Paulo Baier jogou muito hoje.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] e ombudsman

Rondinelli pra mim é nome de comida! hehheheehhe
Deus da Raça foi um "título" muito em voga nos anos 70 e 80, em São Paulo Daryo Pereira era chamado assim. Além disso esse carinha ai é bom pra vocês que não conheceram os jogadores daqui! (tô brincando! tô brincando!)

O Juan foi pra fora pq como sempre, a CBF faz pressão pra jogadores cariocas estarem em todas as listas de convocação, daí é fácil! Ele é melhor que o Lúcio, o que convenhamos não é nada demais.

E sim o Alex é tecniccamente MUITO superior ao Lugano mesmo. Concordo. Mas o Lugano joga no melhor time do Mundo, é essencial pra esse time, tem o respeito dos adversários, comanda a zaga menos vazada do Campenato Paulista/05, etcf, etc, etc.. então pronto! :-P

lord_guardian
Milan, Real Madri e Chelsea são tiems pequenos? Pq ou vc acha esses times pequenos ou vc não acompanha o noticiário esportivo!

Ecthelion

quero ver vc falar isso tendo que driblar ele! :-P
 
Ramalokion disse:
Rondinelli pra mim é nome de comida! hehheheehhe
Deus da Raça foi um "título" muito em voga nos anos 70 e 80, em São Paulo Daryo Pereira era chamado assim. Além disso esse carinha ai é bom pra vocês que não conheceram os jogadores daqui! (tô brincando! tô brincando!)
Tudo copiões do verdadeiro Deus da Raça Rondinelli !!!! :mrgreen:

São Paulo naum dá pra ter jogadores raçudos....
São bambis demais....(bicadeirinha) :mrgreen:



Ramalokion disse:
O Juan foi pra fora pq como sempre, a CBF faz pressão pra jogadores cariocas estarem em todas as listas de convocação, daí é fácil! Ele é melhor que o Lúcio, o que convenhamos não é nada demais.
Mas tipo.....A seleção naum depende do Juan pra ter um jogador nascido aki.....Já tem o JC, o Adriano, o Ronaldo.....



Ramalokion disse:
E sim o Alex é tecniccamente MUITO superior ao Lugano mesmo. Concordo. Mas o Lugano joga no melhor time do Mundo, é essencial pra esse time, tem o respeito dos adversários, comanda a zaga menos vazada do Campenato Paulista/05, etcf, etc, etc.. então pronto! :-P
etc...etc....não conseguiu levar o Uruguai pra Copa mesmo disputando contra um time horrível e butinudo....etc....etc.... :mrgreen:
 
Ramalokion disse:
lord_guardian
Milan, Real Madri e Chelsea são tiems pequenos? Pq ou vc acha esses times pequenos ou vc não acompanha o noticiário esportivo!
Aonde foi que eu disse isso???? :ahn?:
 
axo q ele se referia qdo vc disse q naum ouviu falar de nenhum time estrangeiro interessado no Lugano.....
Sendo q já tiveram alguns sim.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§]
Bambi não! Você tenha respeito!! É bamTRI! hauahauahuahauahauahau
Ué o que faz um time vencer são gols. Ele é zagueiro catso! Levaram um gol que NÃO foi pelo lado dele... E se nem o Pelé ganhava nada sozinho vc quer que o Lugano ganhe?? Ora bolas... ;-)

lord_guardian
vc disse "O Lugano mesmo sendo visto para todo o mundo com o Mundial, não houvi nada de times extrangeiros atrás dele, doido para querer comprá-lo." E houveram sim!
 
Ah entendi agora. Realmente não havia escutado nada sobre algum time interessado nele nesse período. :mrgreen:

Ah Ramaalokion seria mais fácil se você colocasse como "quote" a passagem de que você quer falar, fica mais fácil para saber. :wink: :D
 
Ramalokion disse:
Ué o que faz um time vencer são gols. Ele é zagueiro catso! Levaram um gol que NÃO foi pelo lado dele... E se nem o Pelé ganhava nada sozinho vc quer que o Lugano ganhe?? Ora bolas... ;-)
Nah....Nem vem.....
O Gamarra era o melhor jogador e conseguiu levar o Parguai bem longe em 98.....E quase q conseguem eliminar a França dona da casa....
O Beckenbauer eu num preciso nem falar, neh?

Sendo q a missão do Lugano era mto mais simples....Classificar o Uruguai pra Copa.....só isso....
Precisava ficar só em 4º num campeonato com 10 times ou eliminar os botinudos da Austrália.....
Levar 1 gol da Austrália é uma bizarrice.....
 
Opa! desculpem eu quis fazer um teste pra usar o "quote" e a palavra em negrito e não tinha percebido que tinha entrado. Desculpem.
 
Última edição:
Fingolfin disse:
Acontece que o Mauro começou a carreira em 79 e depois de 90 ele tava esquecido. O Vasco foi aquele time que fez ele retornar do ostracismo.

A primeira parte vc está certo

Mas quem tirou o Galvão do ostracismo foi o Grêmio onde em 96 ele foi eleito o melhor zagueiro daquele time campeão brasileiro, mérito também do Felipão por ter apostado na volta dele. Graças aquela boa atuação que o Vasco o contratou e foi até mais fácil dar sequência a essa boa fase.
 
Última edição:
Muricy elogia Noroeste
(GloboEsporte.Com)
Treinador do São Paulo ressalta o bom trabalho feito pela equipe de Bauru
SÃO PAULO - Terceiro colocado no Campeonato Paulista, com três vitórias em quatro jogos, o Noroeste, recém-promovido à Série A-1, está surpreendendo Muricy Ramalho, técnico do São Paulo. Para ele, a equipe de Bauru pode ser apontada como a sensação da atual competição.

- Até aqui, o Noroeste é a surpresa do Interior. É um time que fez boas contratações e está dando liga. Certas vezes, você contrata, mas o time não se encaixa. Mas o time do Noroeste está indo muito bem - elogiou Muricy Ramalho.

Da show Norusca!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo